{ 24 }

7K 859 143
                                    

( *-* )

Acordei e era apenas 10h, olho para o lado e vejo Jungkook agarrado a minha cintura, ele estava com o rosto levemente inchado, pelo jeito chorou um pouco hoje a noite e até sei o motivo.

Ele não sabe mas eu ouvi exatamente tudo o que ele disse, cada palavrinha e pelo jeito ele gosta de mim na mesma maneira que eu.

O problema é que ele acha que seria um peso para mim, sendo que não.

Quando será que Jungkook vai entender que quando se trata de amor, não existe esse tipo de coisa.

Me sinto tão mal por ele achar isso, eu sei que não é minha culpa mas é assim que sinto quando penso sobre o medo que ele tem de abrir seu coração.

E tudo isso por causa do Dak-ho, ele abandonou Jungkook porque, pelo menos pelo o que me falaram, ele abandonou Jungkook por ser cego.

Aí como eu odeio esse cara.

Depois de mais um tempo pensando, sinto Jungkook se movendo de um lado e pro outro, pelo jeito ele já vai acorda.

- Bom dia amor! - digo quando o mesmo abre os olhos.

Ele subiu um pouco sua mão até meu rosto, foi quando sorriu e se sentou na cama.

- Bom dia - diz sonolento - Dormiu bem?

- Melhor do que nunca - ele riu.

Prefiro não falar para o Jungkook o que eu ouvi ontem, pelo jeito ele achava que eu estava dormindo e prefiro que ele chegue perto de mim e fala tudo aquilo que falou ontem quando estiver pronto.

- Que bom! Se fosse por mim não sairia nunca a cama - diz sorridente.

- É, mas o senhor Jeon Jungkook precisa sair comigo, temos um lugar muito importante para irmos.

- E aonde é? - pergunta com seu jeito curioso.

- Você vai saber quando chegarmos.

- Jimin eu não sei se você sabe mas eu sou cego, não consiguirei ver que lugar é esse.

- Não é cego, e sim deficiente visual e isso não é um problema, isso que você tem te torna uma pessoa especial te fazendo ter um jeito único - Acaricio suas bochechas.

- Ninguém nunca me disse isso.

- Mas todos que te conhecem sabem disso - me aproximo de seus lábios e lhe dou um beijo calmo.

Ele me puxava para mais perto colocando sua mão sobre as minhas costas, dessa vez eu senti paixão nesse beijo, não algum sentimento confuso entre ele.

Quando percebo estávamos deitado sobre a cama, Jeon estava em cima de mim enquanto ainda beijava minha boca com intensidade.

- Lembra que hoje vamos ter que sair - digo assim que nos separamos por falta de ar - o lugar em que estou falando para você é o hospital que o Namjoon trabalha.

- Eu não quero ir... - ele se senta fazendo um bico.

- Mas Jungkook, é pelo seu bem, lembra que você viu um vulto ontem? Você sabe muito bem o que isso pode significar.

- Mas o médico disse que só voltaria a enxergar se eu fizer uma cirurgia, ele não disse nada sobre ser natural.

- Jungkook, apenas vamos para o médico - digo simples selando nossos lábios - Você só foi para um de vários que tem por aí.

- Okay Jimin, então vamos - beijo seus lábios fazendo movimentos intensos porém lentos.

Amo tanto o Jungkook e espero muito pelo dia em que ele fale as três palavras mais simples do mundo mas que faz uma grande diferença quando você houve.

A melhor coisa é ter um amor correspondido, e eu tenho mas o único problema é que ele tem medo de dizer isso. Deve ser horrível achar que é um peso para alguém sendo que não é.

( *-* )

Capítulo pequeno neh, e ficou muito... sla mas deixamos assim.

Por ser pequeno, o próximo não demora a sair.

Obs: Postei uma fic nova chamada "Blood Secret", ela é bem diferente dessas que eu costumo a fazer mas espero que gostem...

Obgh por apoiarem a fic.

Votem e comentem pois isso me ajuda muito!!

Bjus e tchau

Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<Onde histórias criam vida. Descubra agora