{ 32 }

6.4K 841 54
                                    

( *-* )

- Jimin, vem aqui agora - disse Junghyun nervoso ao telefone.

- Por que? - Jimin pergunta mais nervoso que o Junghyun.

- venha que aqui eu te explico. - desliga o telefone deixando Jimin sem entender nada.

Mas de qualquer forma, Jimin pega suas chaves do carro e, apesar de não estar na hora de sair do trabalho, ele nem se importa, ele sai correndo do local se dirigindo até a casa dos Jeon's.

Enquanto isso, Junghyun estava a porta do quarto de Jungkook.
Como o mesmo havia trancado a porta, Junghyun não pode entrar e teve que se conformar com os sons de choro do irmão.

Ele não queria que Jungkook ficasse assim, se ele soubesse disso ele teria falado a verdade logo de uma vez mas, ele também nunca havia imaginado que poderia acontecer isso do irmão se apaixonar pelo psicólogo e vice versa.

- E então Junghyun? - aparece seu pai com um copo de água com açúcar na mão, o mesmo dá para seu filho que aparenta estar nervoso - Jungkook ainda não quer abrir a porta?

- Não - deu um pequeno gole - isso tudo é minha culpa. - disse de cabeça baixa.

- Não fica assim Junghyun - diz seu pai compreensivo - se tiver um culpado nessa história é eu, eu sinceramente não sabia que Jungkook achava que o Jimin era apenas um colega de faculdade seu, por que não falaram que o Jimin era um psicólogo?

- Porque ele não iria aceitar vê-lo, ele achando que Jimin era meu amigo o rejeitou no começo, imagina se soubesse que Jimin é um psicólogo? - explicou.

- Mas de qualquer forma, o que você fez com o Jungkook foi errado.

- Eu sei pai - disse olhando o chão.

- Mas Jimin me pareceu gostar muito do Jungkook, por um momento eu achei que Jungkook havia achado alguém que o amaria da forma que ele merece...

- E achou, o Jimin não mentiu sobre seus sentimentos.

O senhor Jeon começou a pensar, por um momento ele pensou que até a parte de que o Jimin se apaixonou pelo seu filho é mentira, mas não... tadinho de Jungkook por estar pensando em coisa errada.

- Cadê Jungkook? - se assustam com a voz de Jimin ecoando pelo corredor.

O mesmo estava desesperado e morrendo de medo do que possa ter acontecido.

Na sua cabeça só se passava se Jungkook esta bem e o motivo da ligação misteriosa.

- Jungkook descobriu que você é um psicólogo. - diz Junghyun fazendo o coração do pequeno parar por um momento.

"Ah não, não pode ser verdade" - pensou Jimin.

O menor não sabia o que falar e nem se importou em como o maior descobriu, ele apenas se aproximou da porta do quarto do maior e começou bater na mesma freneticamente, chamando pelo seu nome.

Depois de um certo tempo, ouve o som da porta sendo destrancada, revelando Jungkook com os olhos inchado do choro e ainda soluçava.

- Entre logo - disse frio, mas também, ele estava magoado.

Ele ainda não conseguia tirar de sua cabeça que Jimin só fingiu esse amor.

Jungkook, sem sua bengala, ficava de mãos erguidas para frente procurando a sua cama, enquanto isso Jimin adentrava o seu quarto com medo do que vai ouvir.

- Jungkook eu-

- Calado - interrompe Jimin - seu fingindo, eu te amo.

- Jungkook eu-

- Não terminei Jimin - o interrompeu novamente, só que desta vez, gritando - o que você tinha na cabeça quando decidiu dá um de garoto apaixonado?

- Jungkook deixa eu-

- Eu não terminei Park - disse deixando sua lágrimas caírem violentamente do seu rosto.

Seu peito doía por conta da magoa que ele está tendo, Park Jimin, a pessoa do qual ele confessou seus sentimentos depois de tudo o que houve fez isso com ele.

Mas não foi culpa do Jimin, ele iria dizer a verdade hoje mesmo mas a verdade veio à tona.

- Acho que eu não sou o único que você já fez isso - sussurrou Jungkook - se brincar você já deve ter fingindo um amor para alguém que estava na mesma situação que eu.

- Jungkook não fala assim - diz Jimin, ele não admitia isso, Jungkook foi seu primeiro e único amor e ouvir isso dele dói e muito.

- Eu falo da maneira que eu quiser, são apenas verdades - disse com um tom de raiva, mas o que ele está sentindo é tristeza.

- Deixa eu explicar o que aconteceu? - disse Jimin na tentativa de fazer o moreno ouvi-lo.

Até agora Jungkook só disse teorias que ele fez na cabeça, ele não deixou Jimin explicar o que realmente aconteceu.

- O que você vai explicar? Que foi só o seu trabalho? Que eu saiba psicólogos não fazem isso, ou fazem?

- Isso está me magoando - disse Jimin entre soluços, ele já estava chorando - Eu te amo de verdade Jungkook.

- Para de dizer mentiras. - grita.

- Não é mentira, é a verdade.

- Você está... - Jungkook foi interrompido pelos lábios do Jimin nos seu.

Isso com certeza pegou o maior de surpresa e apesar de sua cabeça ter falado "se afaste dele logo" seu coração disse "você o ama, corresponde" e quem ganhou, foi o coração.

Jungkook acabou se entregando ao beijo do qual foi ficando mais intenso quando o mesmo puxou Jimin para mais perto de si fazendo Jimin se deitar em cima dele.

Jimin passou suas mãos pela bochecha do maior fazendo um leve carinho enquanto o beijava, e Jungkook aproveitava isso... Foi quando o pensamento de Jimin ter fingindo esse amor voltou e ele teve forças para tirar o Jimin de cima de si.

- Nunca mais faça isso - disse passando a mão sobre seus lábios - Nunca mais quero ouvir falar de você.

Isso fez Jimin se sentir triste -mais do que já estava-, ele não queria ouvir essas palavras saírem da boca de Jungkook.

- Amor eu-

- Já saiu? - o interrompeu.

Jimin decidiu não falar nada e apenas saiu do quarto do maior batendo a porta.

Assim que o maior ouviu o barulho ele se deitou na cama, a molhando toda com suas lágrimas.

A única coisa que ele quer nesse exato momento é dormir.

Jimin que viu o pai e o irmão de Jungkook perguntando o motivo do choro não falou mais nada, apenas saiu da casa dos Jeon's o mais rápido possível.

A única coisa que ele quer nesse exato momento é a sua família, incluindo Jungkook que ele tem quase certeza que perdeu.

( *-* )

Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<Onde histórias criam vida. Descubra agora