{ 37 }

7.2K 807 100
                                    

( *-* )

Jungkook on

- Vou poder ir para casa hoje mesmo? - digo depois do Namjoon tirar o soro do meu braço.

Eu estou no hospital desde ontem e infelizmente Jimin não está aqui comigo porque ele teve que ir ao trabalho.

Estou desde ontem tomando esses soros e isso já está me irritando, eu estou ótimo tanto que já estou enxergando, para que esses exames?

- Para sua felicidade, sim Jungkook hoje mesmo você poderá voltar para casa. - sorrio.

Vou poder sair daqui, ainda bem!

- Mas antes vai ter que tomar esse último soro - ele introduz a agulha em meu braço.

Eu aguento, essa já é a última.

Namjoon sai da sala por ter alguma emergência e me deixa sozinho no quarto.

Ontem eu vi os meninos e já sei quem é quem.

O Taehyung tem os cabelos castanhos, Hoseok preto mas ele disse que iria pintar o cabelo, Namjoon tem o cabelo loiro e Jin também é loiro mas também disse que vai pintar.

E o Jimin tem aqueles belos cabelos ruivos avermelhados, ele é tão fofo, da vontade de aperta-lo todo.

Aí aí, a única coisa que eu queria era ele no meu lado nesse exato momento.

Namjoon on

Sai do quarto do Jungkook e fui até a minha sala, eles falaram que é uma emergência então eu tenho que passar o álcool em gel em minha mão para manter a higiene.

Fiz isso e fui para a sala de emergência começar, tomara que eu consiga salvar a vida do jovem.

¤¤¤¤

Sai da sala de cirurgia, sim a pessoa necessitou de uma cirurgia, mas agora ela está tudo bem.

Conseguimos retirar a bala que atingiu sua cabeça sem perigo nenhum.

Fui para a minha sala e me sentei um pouco em minha cadeira, eu vi o Jin ontem.

Nossa ele está tão lindo! Mas eu não troquei nenhuma palavra com o mesmo ontem, e olha que era a primeira vez que eu vi ele depois daquele dia que ele me falou a verdade.

Preciso tanto falar com você, agora cadê a coragem?

De repente me assusto com o som do porta sendo aberta, mando entrar e era o Jin. O que ele faz aqui?

- Oi Namjoon - ele falou sem graça.

- Oi Jin - Também estava sem jeito, estava pensando nele até agora é de repente o mesmo aparece - o que faz aqui?

- Jimin pediu para que eu viesse ver o Jungkook, mas eu preciso de autorização e parece que você passou a ser o médico responsável por ele.

- Sim - digo simples - Pode vê-lo. - pego o chacha de visita e lhe dou.

- Okay - ele ia saindo da sala, mas eu logo corro para perto dele e puxo seu pulso.

Como o mesmo havia aberto a porta eu a fecho para que ele não saísse.

- O que está fazendo Namjoon? - perguntou confuso.

- Só uma coisa que deveria ter feito a muito tempo - me aproximo dos seus lábios os selando.

Nossa, só de pensar que naquela noite houve isso, apesar de eu nem me lembrar e poder ter sido forçado, mas nossa, como eu posso ter me esquecido disso, do gosto de seus lábios.

Simplesmente como?

São tão macios e gostosos de sentir.

- Por que me beijou? - perguntou Jin assim que nos desgrudamos.

- Jin, eu gosto muito de você, do seu jeito doce... só não conseguia demostrar esse gostar, gostar não... Te amo Jin!

Ele sorri largo e logo sela nossos lábios novamente invadindo a minha boca.

Que bom é te-lo assim comigo, como eu o amo!

- Te amo Namjoon! -  ele sussurra antes de voltar com o beijo intenso e cheio de paixão.

Foi quando outras batidas de porta nos atrapalharam, ah justo agora.

- Tenho que ver o Jungkook, depois eu volto - ele diz selando nossos lábios e saindo da sala, e logo quem entra é o Yoongi, meu amigo.

Já o conheço de muito tempo, ele prestava serviços para esse hospital, ajudava com os deficientes visuais os ensinando a ler e escrever.

- Oi Namjoon - ele me cumprimenta com um abraço - vim ver o Jungkook.

Dou risada, ele também.

- Okay, eu autorizo.

Jungkook on

- Oi Jin - sorrio quando o mesmo entra no quarto.

Será que Jimin veio com ele?

- Vim lhe fazer uma visita, Jimin pediu - ele estava com um sorriso enorme do rosto, diferente de ontem que parecia estar mais pra baixo.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunto por causa do seu sorriso.

- Por que a pergunta?

- Você está com um sorriso enorme estampado no rosto - na hora ele cora, fazendo eu dá risada.

- Ah, é que eu e o Namjoon tiramos um mal entendido, longa história... - ele se perde olhando para outra coisa.

- Meu Deus, você gosta do Namjoon? - pergunto me tocando do que está acontecendo.

- Gostar não, amar mesmo - que sorriso bobo, parece eu com o Jimin.

Depois de um tempo, aparece o Yoongi pedindo licença e entrando no quarto.

De repente o povo decidiu me visitar.

- Oi Yoongi - o cumprimentamos.

- Oi gente, melhor Jungkook? - assinto.

Aproveitando a visita deles, acho que já vou lhes dizer sobre o meu plano para hoje a tarde.

Hoje promete ser um dia para tudo dar certo, sairei do hospital e voltarei para a minha casinha, a que eu morava antes de tudo isso acontecer.

E meu plano vão acontecer lá mesmo, espero que os meninos topam em me ajudar.

( *-* )

Acabei de publicar uma fic nova chamada "Spring Day", vão da uma olhadinha e a dêem amor junto com "Blood Secret".

Bjus e tchau

Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<Onde histórias criam vida. Descubra agora