{ 41 }

6.3K 775 214
                                    

*Não revisado*
Desculpas qualquer erro

Tenham uma boa leitura!

( *-* )

Já estão pronto!

Jungkook com a sua camisa regata que não está tão a mostra por causa do seu sobretudo preto, sua calça jeans cinza com um rasgo em casa joelho e um tênis vans azul.

Jimin está com sua camisa de manga longa preto, calça jeans branco e sem rasgo algum e com um tênis também vans só que vermelho.

- Já está com o cinto de segurança? - Jimin pergunta para o maior que acabara de colocar o mesmo.

- Sim amor, podemos ir - sorriu para o menor que deu a partida no carro e começaram a seguir seu caminho.

Jungkook estava concentrando, olhando pela janela do carro quando sente seu celular vibrar.

Pegou o mesmo e estranhou ao ver que é a mensagem de um número desconhecido.

Número desconhecido: Quanto tempo...

O que significa isso? - pensou Jungkook consigo mesmo.

Assim que o sinal fechou, Jimin encarou o namorado por um momento que ainda está com a expressão de confuso.

Jimin mantém uma postura ereta e finalmente pergunta:

- Por que está assim, amor?

- Nada - Jungkook negou com a cabeça, ele prefere ficar quieto para o seu amado, pode ser só uma brincadeira.

- Então, por que está assim? - perguntou ainda preocupado.

- Foi nada, eu só... - pensou por um tempo - estava falando com o meu irmão, ele escreveu um negócio aqui que não estou entendo.

Jimin riu e voltou sua atenção para a rua, logo Jungkook encara o celular pela última vez e o guarda no bolso.

Ele achou estranho, mas ele não quer preocupar seu amado com baboseiras.

Depois de um tempo, chegaram ao parque, se sentaram no lugar de sempre e começaram a observar a paisagem das árvores.

- Vou pegar algodão doce pra gente e já volto? - disse o maior saindo do banco e indo direto para a barraquinha.

Jimin que ficou observando o local, viu um homem lhe encarando de longe.

Ele forçou o olhar para ver se conhece o rapaz e viu que era apenas um estranho.

- Aqui esta - Jimin se assusta com a voz do moreno, ele pega o algodão doce e logo volta a encarar o moço que havia sumido.

Jimin decidi dispensar esses pensamentos e sentimentos concentrar apenas no seu aniversário de namoro com Jungkook.

Pegou um pedaço de algodão e colocou em sua boca, a cor do seu algodão era amarelo sol e do Jungkook azul anil.

- Sabe Jimin, esse tempo que estamos juntos está sendo um dos melhores da minha vida - comentou Jungkook para o seu amado. - Eu nunca vou me cansar de falar o quão eu te amo!

Isso fez um sorriso enorme surgir nos lábios do pequeno, Jimin adora esses momentos em que o moreno lhe diz essas palavras.

- Eu também te amo Jungkook - selou seus lábios iniciando um beijo calmo.

O gosto da boca de ambos está com um gosto bom de algodão doce.

( ... )

Depois de mais um tempo no parque, eles decidem ir para o restaurante e foi Jungkook que escolheu o mesmo.

O ambiente é agradável, com vários vasos de planta como decoração e Jungkook disse que esse local lhe agradá por conta das histórias que seu pai lhe disse.

Foi nesse restaurante que seu pai pediu a sua mãe em casamento, aqui é um lugar onde Jungkook poderia ter um pouquinho de dela pois, infelizmente, eles não se conheceram.

Eles se sentaram em uma mesa a dois, Jungkook trocava olhares com o seu amado e acariciava suas pequenas mãozinhas até que o garçom veio anotar os seus pedidos.

Assim que terminaram de fazer seus pedidos o garçom de retirou deixando o casal ainda com a troca de olhares.

- Jungkook, você não vai mesmo me falar a idéia sobre o seu livro novo? - perguntou Jimin curioso.

O mesmo havia lhe dito que está na produção de um livro, mas que não gostaria de falar a idéia pois quer fazer uma surpresa.

- Jimin, o que eu te disse? - o repreendeu - só quando for lançado.

- Ah Jungkookie - manhou - me conta vai?

- Não - disse firme.

O menor fez um enorme bico e apoiou sua cabeça nas mãos.

- Jiminnie, não fica assim - acariciou a mão do menor de novo - se for pra te fazer feliz eu vou te contar um segredo - se aproximou do ouvido do menor e disse: - Eu tenho uma nova inspiração.

Começou a encara-lo com o rosto bem perto do dele, eles estavam a centímetros de um beijo.

- E qual é? - perguntou curioso.

- Você - isso fez o menor corar, ele passou a mão nas bochechas para esconde-las.

Jungkook selou seus lábios e iniciou um beijo calmo, ele tirou as mãos do pequeno de sua bochecha e posicionou a sua no local.

Jimin simplesmente aproveitava esse momento ao máximo que conseguiu.

De repente, os dois foram interrompidos pelo garçom, o mesmo pediu desculpas e colocou os pratos sobre a mesa.

Se retirou pedindo desculpas e Jimin começou a degustar sua comida, esta uma delícia.

Quando Jungkook ia começando a comer ele reparou em uma pessoa que esta ao fundo do salão.

Ele começou a ficar desesperado. Não, não pode ser.

- Jimin, vamos embora - disse Jungkook já se levantando da cadeira e o puxando.

- Jungkook, mas eu ainda nem comi - disse simples, mas assim que encara o moreno ele se desespera.

Ele está com algumas lágrimas deslizando sobre o seu rosto.

- O que houve, amor? - perguntou preocupado.

- Apenas vamos, lá fora eu te explico - soluçou secando o rosto, ele não pode chorar por causa disso.

Saíram do restaurante e assim que chegou ao carro, Jimin o abraçou com força para acalma-lo.

- O que houve, Jeon? - perguntou assim que viu o mesmo mais calmo.

- Eu vi - sussurrou ainda choramingando.

- Viu o que? - perguntou.

- Oi amor - ouve-se uma voz desconhecida por detrás do Jimin.

( *-* )

Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<Onde histórias criam vida. Descubra agora