( *-* )
Jungkook on
Abri meus olhos mas logo os fechei, vi uma luz branca muito forte do qual eu não consegui suportar.
Logo depois eu os abro de novo e começo a piscar milhares de vezes, assim que paro começo a enxergar o teto do hospital, estava tudo embaçado mas eu estava enxergando é o que importa.
- O que houve Jungkook? - ouço a voz do Jimin.
Me sento na cama e viro meu olhar para ele, nossa Jimin é exatamente como eu imaginei.
Cabelos avermelhados, bochechas gordinhas, lábios carnudos, pele de aparência macia -e claro que é-, olhos bem puxadinhos que com certeza forma uma linha quando ele sorri.
Enfim, ele é perfeito!
- Jimin eu estou vendo - digo deixando lágrimas de emoção cair, agora sim minha visão está mais borrada, mas eu consigo ver seu rosto.
- Meu Deus Jungkook! - ele se levanta da cadeira e me abraça - meu amor estar enxergando! - ele me aperta.
- Mas esta tudo borrado - digo tentando parar de chorar, encaro o rosto do Jimin que estava próximo ao meu quarto foi quando a minha visão ficou perfeita, estava enxergando tudo certinho - Você é tão lindo! - digo maravilhado com a sua beleza, suas bochechas coraram. - Você é muito bonito, Jiminnie!
Me aproximo dos seus lábios e lhe dou o mais calmo dos beijos, pela primeira vez é eu que estou iniciando um beijo com ele.
- Jungkook, eu tenho que chamar o Namjoon - Jimin se desgruda de mim sem jeito, indo em direção da porta e fechando a mesma.
Até agora eu não consigo acreditar que estou enxergando, era o meu maior sonho, vê minha família e o Jimin, mas também o meu maior medo... voltar a ver o mundo de uma maneira "diferente".
Vamos dizer que antes eu estava vendo o mundo de uma forma do qual eu julgava as pessoas pelo tom que a sua voz soava:
Pervertido, calmo, paciente, atentada e essas coisas...Não julgava as pessoas pela aparecia que é o modo que nos engana direitinho, mas mesmo com a volta da minha visão eu continuarei "olhando" as pessoas na mesma forma de antes.
De repente me assusto com todos entrando na sala e tipo, tinha muita gente mesmo.
Além do Jimin, também tinha cinco garotos que não faço a minima ideia de que sejam, mas o mais provável é que o de jaleco seja o Namjoon, também estava meu pai de Junghyun.
- Jungkook, me diz que é verdade o que o Jimin disse? - falou Junghyun com um sorriso imenso no rosto.
- Ai Junghyun, claro que é verdade - sorrio mostrando todos os meus dentes.
Ele logo me abraça e na mesma hora eu retribuo.
- Agora eu quero saber quem são vocês? - digo olhando para os 5 garotos desconhecidos pelos meus olhos - você deve ser o Namjoon, certo? - aponto para o de jaleco.
- Sim - ele sorri fraco - Agora garotos, saiam daqui rapidinho, tenho que fazer uns exames no Jungkook só para ver se estar tudo okay com ele? - diz simpático.
- Jimin não pode ficar? - pergunto.
Ainda tenho que falar com ele direitinho, sinto que essa conversa ainda não terminou direito.
- Acho que seria melhor todos saírem, mas se quiser nós te deixamos a sós com ele rapidinho. - sorrio e todos saem do quarto.
Menos o Jimin que se senta na cadeira e fica esperando alguma atitude minha.
- Então Jimin - começo - Nossa conversa ainda não terminou direito.
- Terminou sim - ele sorriu fazendo duas linhas em seu rosto, eu sabia que isso acontecia com ele - Você me perdôo.
- Não estou falando disso - descubro a minha perna e consigo ficar de pé no chão, a cabinho do soro é comprido então não me atrapalhou em nada.
Segurei a mão do Jimin e o fiz ficar de pé, coloquei a mão em sua bochecha e selo nossos lábios, ele não demorou muito para retribuir, foi quando intensifiquei mais o beijo.
- Ainda não te fiz um pedido, olha desculpa estou sem anel mas prometo que saindo do hospital eu compro, mas eu não vou aguentar ficar mais nem um segundo sem ser seu namorado. - ele abre a boca em um pequeno formato de "O". - Então, quer namorar um pessoa idiota que não quis te ouvir no começo, mas essa pessoa, apesar de tudo te ama e quer seu bem?
- Sim, mil vezes sim - ele se chora de felicidade - é tudo o que eu sempre queria, ser seu namorado - ele se aproxima dos meus lábios e começamos mais um beijo só que mais intenso.
Finalmente temos algo sério agora.
( *-* )
Owwn, Jikook esta em um relacionamento oficial!
Bom, parabéns para as pessoas que estavam com as teorias de que Jungkook iria voltar a enxergar nesse capítulo, vcs estavam certos!
Estou pensando em postar outra fic, vcs leriam?
Bjus e tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<
FanficJungkook é um escritor de 19 anos preste a se casar com um homem que ele considerava amor da sua vida, quando um acidente acontece e ele acaba perdendo a visão, e o homem, que dizia ama-lo, o abandona. Fazendo o Jungkook entrar em depressão. Jimin...