{ 35 }

6.7K 852 158
                                    

*Não foi revisado, desculpa qualquer erro*

Boa leitura!

( *-* )

Estava sentando na recepção, esperando algum médico vim me falar sobre o Jungkook, de preferência o Namjoon que já que trouxemos Jungkook para o hospital onde meu irmão trabalha.

Senhor Jeon estava terminando a ficha do Jungkook, o mesmo esta bem preocupado e não é de menos.

Nós estávamos nos beijando quando de repente ele desmaiou, o que será que você está tendo, amor?

- Jimin? - ouço a voz do Namjoon me fazendo o encara rapidamente e correr para abraça-lo - Eu vi o Jungkook num quarto então vim correndo para ver se você estava aqui, o que houve?

- Nós estávamos conversando no quarto dele, quando eu o beijei e ele acabou desmaiando. - digo nervoso, ainda abraçado a ele. - O que ele tem, Namjoon?

- Vou procurar saber Jimin, agora se acalme - ele deposita um beijo no topo da minha cabeça e vai em direção a uma sala que fica no corredor a direita.

Espero que Jungkook esteja bem.

Volto ao lugar onde estava sentado e fico aguardando a chegada do Namjoon ou do pai do Jungkook.

- Jimin, já fiz a ficha do Jungkook. - disse senhor Jeon se sentando ao meu lado.

- O senhor já sabe o que ele tem? - pergunto preocupado.

- Não, ainda não falaram...

Uma lágrima desliza sobre meu rosto, é horrível não ter nenhuma notícia sobre ele, e se ele estiver mal.

Não, não posso pensar nisso, Jungkook esta ótimo. Tenho que acreditar nisso.

- Já tenho noticias do Jungkook. - ouço a voz do meu irmão.

- E o que meu filho tem? - Senhor Jeon vai ao encontro de Namjoon que estava perto de uma porta de vidro que nos leva para o corredor cheio de quartos, um deles está o Jungkook.

- Achamos que o desmaio foi por conta de dois fatores, falta de vitamina no sangue e emoção.

- Pior que Jungkook não anda comendo direito esses dias, mas emoção, por que?

- Por minha causa - respondo - o peguei de surpresa em um beijo, e talvez pelo o que eu disse, a verdade é bem diferente do que ele imaginava e pode ter causado isso.

Por eu trabalhar com essas coisas eu sei do que estou falando, com certeza é por causa disso.

- Mas, ele vai ficar bem? - pergunta o senhor Jeon.

- Sim, ele está sendo medicado, agora o que ele está fazendo é dormir. - Namjoon responde.

- Posso vê-lo? - pergunto baixo, espero que a resposta seja positiva.


- Pode. - sorrio.

- Também posso entrar? - pergunta Senhor Jeon.

Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<Onde histórias criam vida. Descubra agora