{ 21 }

7.2K 920 218
                                    

( *-* )

Depois do almoço, fui para a casa do Jungkook e serio, ainda não caiu a ficha que estou ficando com o Jungkook.

Essa é uma das melhores coisas que poderia acontecer comigo desde o dia em que o vi naquele quarto, triste mas agora está com aquele sorriso encantador que só ele tem.

Confesso que gostaria de que nossa relacionamento fosse um namoro, mas isso seria força muito. Jungkook ainda não me ama da mesma maneira que eu o amo mas tenho certeza que um dia ele vai falar com todas as letras que me ama e eu o pedirei em namoro.

Assim que chego em sua casa, toco a campainha e quem me atende é a empregada mas o que me chama mais atenção e Jungkook sentado no sofá tendo aulas de braille com o Yoongi.

- Quem é? - fala Jungkook parando o que faz e se levantando do sofá.

- Começa com Ji e termina com mim. - Me aproximo dele enquanto ele seguia a minha voz cuidadosamente.

- Jimin - ele diz assim que me abraça.

- Como adivinhou? - sorrio, ele se desgruda e eu selo seus lábios.

- Estava tendo aulas de braille com o Yoongi - disse enquanto eu o guiava até o sofá.

- Isso mesmo, mas chega por hoje, vou falar com o Junghyun e vocês fiquem a vontade - ele disse indo em direção às escadas.

Encaro Jungkook e o mesmo sorrio super feliz com algo, parece esta mais feliz que eu.

- Ainda não acredito que estamos juntos - ele diz quebrando o silêncio que permitia eu fletar seus olhos castanhos - pensei que fosse tudo um sonho.

- Pois graças a Deus não é, eu estou aqui Jungkook pra você e por você - coloco a minha mão sobre a sua fazendo carinho na mesma.

Enquanto isso ele sorria sincero, senti a sua mão indo para as minhas bochechas depositando um beijo na mesma, mas quando ele se separa lentamente meus lábios vão para os seus.

Faço movimentos calmos sobre seus lábios, estava aproveitando este momento como os outros beijos que havíamos dado.

Quando quebro o beijo Jungkook coloca sua cabeça sobre o meu ombro e eu ainda fazia carinho em sua mão.

- Jungkook tenho algo muito importante para te falar antes de continuarmos com isso - digo decidido de falar para ele que sou um psicólogo.

- E o que é Jiminnie? - ele levanta tira a sua cabeça de onde estava e volta sua atenção a minha voz.

- Bom...

- Oi meninos - Fala Junghyun me interrompe, ele estava descendo as escadas junto com o Yoongi.

- Oi Junghyun - Agora que eu percebi em nenhum momento eu soltei a mão do Jungkook.

- Eu e Yoongi iremos sair, vocês querem ir com a gente?

- Não, podemos ficar aqui né Jiminnie?

- Claro! - eles assentem e saiam da casa deixando eu e o Jungkook sozinhos.

- Aprendeu a andar pela casa toda - pergunto a Jungkook, ele nem tinha me perguntado sobre o que iria falar.

- Mas ou menos, sei andar mais pelo meu quarto e subir e descer as escadas, não sei muito andar pela cozinha ou ir pra lá.

- Vamos aprender?

- Não Jimin, quero aproveitar esse tempo com você - ele me abraça - Você fica muito pouco tempo comigo, parece a cada segundo é contado. - Se ele soubesse que é isso mesmo.

- Desculpa Jeon, dessa vez a gente vai aproveitar esse momento juntos - correspondo ao abraço.

- Durma aqui hoje?

Arregalo os olhos, Jeon Jungkook esta pedindo para eu dormi em sua casa, é isso mesmo?

- Jeon eu...

- Por favor Jiminnie, é só para conseguimos aproveitar um pouco que estamos juntos - ele faz um biquinho, e com o mesmo começa a selar minha clavícula, bochecha até chegar nos lábios do qual deposita um beijo calmo.

- Okay Jungkook - disse contra os seus lábios - Eu fico.

Ele sorri vitorioso e volta com o beijo, pensei bem e não vai ter problema em dormi aqui.

Amanhã é a minha folga, mas agora que eu me lembrei terei que ir para a clínica, tenho mais duas consultas depois dessa.

- Mas Jeon - me separo dele - Eu tenho que ir para casa pegar a minha roupa - dou uma pequena desculpa porque prefiro falar a verdade quando estivemos mais tempo que já que daqui a pouco terei que ir.

- Eu te empresto uma das minhas, assim poderá ficar aqui mais tempo.

- Mas eu tenho que ir de qualquer modo, quando eu chegar eu te explico o porque. - ele assente. - Agora terei que ir - Tchau Jungkookie! - selo seus lábios antes de me desgrudar do abraço que estava lhe dando e das suas mãos que por nenhum  momento, nem eu e nem ele ousamos em separa-las.

- Antes de ir me acompanhe até o quarto?

- Sim - as mãos que não ousaram em nenhum momento se separarem se cruzam.

Subimos as escadas e assim que chegamos no mesmo, deixo Jungkook sentado em sua cama.

- Tchau amor! - deposito um selar demorado em seus lábios.

- Tchau Minnie. - selo suas mãos e saio do quarto do mesmo.

( *-* )

Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<Onde histórias criam vida. Descubra agora