Alguns cap, como este, serão escritos em terceira pessoa.
Boa leitura!
( *-* )
Já era de madrugada e nenhum dos dois haviam pregado os olhos.
Jimin por conta do seu medo de trovões que já que a noite de hoje se encontra chuvosa e Jungkook por conta de seus pensamentos.
O moreno havia se apaixonado pelo pequeno, mas ele não quer dizer isso agora, ele tem medo de ser um peso para o Jimin por ele ser cego e o mesmo se cansar dele por conta disso sendo que Jimin nunca faria isso.
Ele não quer se entregar a estes sentimentos.
Depois de mais um tempo se revirando pela cama, Jimin se levanta e decide beber um copo d'água.
Então, morrendo de medo, saiu de seu quarto e foi para a cozinha.
Jungkook também decide se levantar, mas para conversa com o Jimin em seu quarto que já que perdeu o sono, porém acaba acontecendo um desencontro entre os dois.
Assim que Jeon acha a porta do quarto que Jimin estava ele bate, mas nada, nem se quer um barulho.
Assim que ele encontra a maçaneta, ele abre a porta e vai ao encontro da cama do Jimin com os braços erguidos.
Quando encontra a cama e coloca sua mão sobre a mesma, ele não sente o corpo do Jimin, então sai do quarto indo em direção às escadas para descer.
Quando ele estava nos últimos degraus, ele tropeça em seu pé e caiu da escada, batendo a cabeça só que de leve, porém ficando desacordado por alguns instantes.
Jimin que esta na cozinha conseguiu ouvir o barulho de alguma queda, coloca o copo que estava bebendo no balcão e sai correndo para a escada encontrando um Jungkook desacordado.
- Jungkook, meu amor, acorde! - batia em seu rosto de leve para que o mesmo acordasse, e acabou dando certo.
- Jimin - ele geme de dor com os olhos fechados - Estou com dor de cabeça, me leva até o quarto. - dizia baixo.
E assim Jimin fez, levantou o Jungkook fazendo ele ficar de pé e com muita dificuldade o levou até o quarto do mesmo aonde colocou na cama.
- Tudo bem amor? Quer que eu te leve ao hospital? - diz Jimin acariciando seu rosto enquanto examinava o mesmo.
- Não precisa, esta passando - ele diz ainda com os olhos fechados - só estou um pouco tonto.
- Eu vou pegar um copo d'agua pra você. - Jimin se levanta mas logo a voz de Jungkook o impede de fazer tal ato.
- Não, fique aqui Jimin - Jungkook se levanta da cama com uma certa rapidez desta vez com seus olhos abertos.
Apesar de um leve pontada ter dado em sua cabeça ele vê um vulto de um garoto vindo em sua direção mas logo enxerga o escuro novamente.
- Jimin, eu vi - Jungkook disse super feliz - Jimin eu vi! - ele começa a chorar de felicidade.
Isso pode ser um sinal de que ele poderá voltar a enxerga e isso é motivo de alegria para tanto para o Jungkook quanto para o Jimin.
- O que você viu exatamente? - pergunta Jimin sorrindo e muito.
- Vi você vindo, mas tudo borrado, não consegui distinguir nada. Mas Jimin, eu vi, eu enxerguei. - Por Jeon ter conseguido ouvir a respiração do Jimin ele conseguiu o puxar para um abraço.
- Jungkook, você sabe que o meu irmão é médico e entende dessas coisas - ele assente - Quer que eu marque uma consulta para você poder ver se isso é algum tipo de sinal.
- Claro amor - Isso fez Jimin congelar de felicidade.
Até onde ele sabia Jungkook só sente paixão por ele.
- Amor? - ele repete.
Jungkook começa a ri sem graça e fica fazendo vários movimentos de como se tivesse olhando para lá e para cá, tipo um não com a cabeça.
Jimin sorri e o abraça com força.
- Fico feliz que esteja aceitando a ajuda do Namjoon, ele é um ótimo médico não se preocupe. - ele muda de assunto por causa do nervosismo do maior.
- Obrigado Jimin! - Jungkook por estar encolhido no abraço que estava com o Jimin conseguiu sentir a batida do coração do mesmo que pulsava num movimento tranquilo e gostoso de se ouvir.
Ele estava adorando esse momento que está com o ruivinho.
- Durma aqui comigo? - diz Jungkook - por favor Jimin, durma. - Jimin sorri fraco e o aperta dizendo:
- Tudo bem, eu durmo com você Jungkookie.
Bem devagar Jungkook sai dos braços do ruivinho e deita na cama com o mesmo ao seu lado.
Jimin estava com vergonha, mas toma coragem para colocar o braço em volta de sua cintura fazendo Jungkook sorrir de leve com o que sentia com as mãos do Jimin ao redor da sua cintura.
¤¤¤¤
Por volta de umas 3 de manhã, Jungkook acorda novamente mas tentando não acorda o pequeno que havia ao seu lado.
Depois de um tempo, Jungkook consegue achar o rosto do mesmo e acaricia.
Jimin não fazia nenhum movimento que levava Jungkook a acreditar que ele esteja acordado então começa a falar em voz baixa, quase sussurros e praticamente para si mesmo.
- Desculpa Jimin, eu sinto que você me ama mas não posso me entregar a este sentimento, não é medo é mais preocupação, eu sou - ele para um pouco - cego e não quero que você carrega isso para a vida toda, acho que depois do que aconteceu hoje eu posso enxergar a qualquer momento, espera eu recuperar a visão, por favor! - ele chora baixinho.
Mal ele imagina que Jimin está acordado mas tentando fazer o mínimo de movimentos possíveis.
( *-* )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<
FanfictionJungkook é um escritor de 19 anos preste a se casar com um homem que ele considerava amor da sua vida, quando um acidente acontece e ele acaba perdendo a visão, e o homem, que dizia ama-lo, o abandona. Fazendo o Jungkook entrar em depressão. Jimin...