( *-* )
Depois dessas duas últimas consultas que restavam, eu fui para a casa do Jungkook, como havia combinado eu iria dormi lá.
Mas antes passei por casa e peguei minha roupa de dormi, geralmente eu não durmo com pijama, apenas uma roupa em que eu me sinta confortável.
Antes de sair da minha casa, encontro Taehyung sentado no sofá, então o aviso que iria dormi na casa do Jungkook.
O mesmo fica confuso, acho que com tanta coisa que aconteceu esses dias ninguém além do Namjoon sabe que eu estou com o Jungkook.
Depois eu tenho que falar com os meninos, isso é uma das minhas maiores felicidades do qual quero compartilhar com eles.
- Então Taehyung - começo - Você sabe que eu amo muito o Jungkook.
- Sei.
- Então, acontece que ontem a noite o irmão dele me ligou falando que o mesmo estava passando mal, e o que ele tinha era psicólogo, ele realmente gosta de mim, mas não na mesma maneira que eu gosto.
- Tá, não estou entendendo nada.
- O que eu quero te explicar é que eu e o Jungkook estamos ficando, como eu já disse ele gosta de mim.
- Serio Jimin? - confirmo com a cabeça - que bom! Eu sabia que vocês iriam ficar junto.
- Estou muito feliz Taehyung, mas com medo, sabe Jungkook só disse que gosta de mim e pelo jeito não é do mesmo modo que eu gosto dele, eu o amo e ele só sente paixão, entendeu a diferença?
Tae fica encarando o nada e logo volta a me encarar, acho que ele estava raciocinando o que eu falei.
- Entendo Jimin, mas aos pocos você vai conquistar o coração dele por completo, ele vai te amar. - sorrio.
- Bom Taehyung, tenho que ir, já demorei de mais aqui.
- Tem razão, tchau Jimin - dou um abraço nele e saio de casa.
Chego no carro e coloco a mochila que havia minhas roupas no banco da frente.
Olho o céu e estava nublado, acho que a qualquer momento vai chover e pelo jeito vai ser bem forte.
Quando chego na casa do Jeon, passo com ele naquele enorme portão de ferro que tem na casa dele, estacionando atrás do carro que provavelmente o motorista deles dirigem quando querem sair para algum lugar.
Entro na casa e não havia ninguém, apenas os empregados e Jungkook em seu quarto pelo o que um deles haviam me falado.
- Oi Jungkook - digo adentrando o seu quarto, Jungkook estava com a mesma roupa que estava quando eu vim aqui pela primeira e o que ele fazia era ler algo que estava escrito em braille na sua escrivaninha.
- Oi Jimin - ele se levanta da mesma com a sua bengala movendo ela para lá e para cá enquanto vinha para perto da porta que é onde estou, acho que para ter certeza de que não tinha nada na sua frente. - demorou.
Ele diz assim que toca sua mão em meu peitoral coberto pela camisa.
- Desculpa, estava conversando com o meu irmão, aí conversa vai concersa vem e acabei demorando.
- Tudo bem - ele sorri de leve.
Me aproximo de seus lábios e dou um leve selar nos mesmos.
- Jungkook, você... O que você sente por mim é paixão né? - pergunto de vez, depois da conversa em que tive com o Taehyung eu tinha que perguntar isso para ele.
- Bom - ele parecia sem graça - Infelizmente sim, eu sinto uma enorme paixão por você.
Sorrio sem graça e olho para o chão, confesso que estou triste com a resposta mas eu já sabia, ele me disse quando se declarou falando que gosta de mim.
- Jimin, você está triste né? - ele passava a mão pelo meu rosto enquanto seus olhos castanhos estavam perdidos. - Desculpa, olha se você quiser para com isso de ficar comigo eu entendo, não quero que se machuque, aliais você disse que me ama.
- Não Jungkook, você falou que queria conhecer o amor e vai, eu vou te demostrar todos os dias em que tivemos juntos. - Acaricio seus cabelos negros, o puxo para perto de mim e lhe dou um beijo trêmulo.
Eu o beijava muito nervoso por isso ele estava assim, mas assim que eu senti um carinho em minhas bochechas e uma sensação diferente desse beijo comparado aos outros que já damos, fui me acalmando fazendo o beijo ficar apaixonante de minha parte.
Quando nos separamos, fico com a minha testa colada na dele e uma das minhas mãos em seu cabelo.
- Bom, Junghyun ligou para uma das empregadas falando que não iria vim - disse Jungkook - Então vai ser só nós dois aqui.
Quando ia falar algo, ouvimos o barulho de um trovão fazendo eu agarrar o Jungkook.
Eu morro de medo de trovão.
- Pelo jeito vai chover - Jungkook diz entre risadas - Você tem medo de trovão Jiminnie?
- Vamos dizer que um pouco, acho que seria melhor dormimos - digo o puxando para a cama.
Apesar que para falar a verdade, eu prefiro dormi em outro quarto da casa, por enquanto não tenho nada com o Jungkook a não ser essa ficancia.
Depois que a empregada arrumou a casa, fui para o quarto com a componía de Jungkook.
- Espero que durma bem Jimin - diz Jeon assim que entramos no quarto - tem certeza de que não quer dormi comigo? Não vai acontecer nada que você não queira se você estiver pensando que vamos...
- Tenho sim Jeon. - O interrompo dando risada - mente poluída.
- Deculpa mas por conta de você rejeitar acabo pensando nisso - ele dá risada - Boa noite Jiminnie!
- Boa noite Jungkook! - selo nossos lábios, o quarto aonde estou dormindo é bem do lado do seu.
Olho para a janela e vejo que está chovendo e bem forte.
Merda!
( *-* )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<
FanficJungkook é um escritor de 19 anos preste a se casar com um homem que ele considerava amor da sua vida, quando um acidente acontece e ele acaba perdendo a visão, e o homem, que dizia ama-lo, o abandona. Fazendo o Jungkook entrar em depressão. Jimin...