( *-* )
Jungkook on
Dia seguinte...
Estava sentando em minha cama raciocinando as coisas.
Será que eu fui duro com o Jimin?
Deveria ter o ouvido?
Ah mas não tinha nada o que ouvir, Jimin simplesmente fingiu um amor.... Ou não...
Aff, estou confuso, não sei mais o que pensar.
Me assustei quando ouvi as batidas da porta, estava tão perdido em meus pensamentos que nem perguntei quem era, apenas pedi para que entrasse.
- Oi Jungkook - ouço a sua voz doce fazendo eu me arrepiar por inteiro.
Duas semana inteira sem ouvir sua voz, sem sentir seus toques, tinha que ter me apaixonado por ele?
- Por que veio? - pergunto firme e frio.
- Seu pai disse que você gostaria de falar comigo - senti a minha cama desce um pouco, acho que ele se sentou ao meu lado.
- Eu não disse que queria falar com você, só disse que se viesse eu não o evitaria.
- Ah, okay - senti a sua voz triste.
Aí Jimin, não faça eu sofrer com essa situação, eu lhe amo tanto.
Um silêncio estranho fica entre nós, pelo menos eu acho que ele está aqui pois ouvi sua respiração um tanto pesada e o mesmo fungar algumas vezes.
- Jungkook, lembra do dia em que eu te conheci? - ele quebrou o silêncio - Eu vim aqui como o seu psicólogo - ouço uma risadinha vindo de sua parte, não acredito que ele está rindo da situação - sabia que naquele dia eu achei você uma pessoa bem bonita? Nossa foi a primeira vez que eu senti isso, nunca havia me sentindo atraído por alguém.
Não disse nada, apenas prestei atenção em suas palavras.
- Eu me lembro também que naquele dia você me rejeitou, você não queria deixar de jeito nenhum eu vim aqui, mas acabei conseguindo a sua confiança no mesmo dia. - sorri ao me lembrar que é verdade.
Naquele tempo eu tinha medo das pessoas, mas não sei... Com o Jimin eu senti que poderia confiar nele.
Com ele foi diferente.
- Lembra também quando eu tive a idéia de ter ajudar a caminhar pela casa, nossa quando você tropeçou eu não sei o que deu em mim que eu tive a enorme vontade de te beijar quando eu impedi sua queda, naquela época eu ainda não sabia o que estava sentindo por você mas eu sabia que era algo mais do que amizade.
Naquela época eu ainda estava confuso, só queria saber de sofrer pelo Dak-ho.
- E depois disso teve a formatura do Namjoon, fiquei triste quando você negou o meu convite para dançar.
Naquele dia eu estava incomodado, havia feito um bom tempo que eu não saia de casa e do nada eu fui convidado para um baile de formatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<
FanfictionJungkook é um escritor de 19 anos preste a se casar com um homem que ele considerava amor da sua vida, quando um acidente acontece e ele acaba perdendo a visão, e o homem, que dizia ama-lo, o abandona. Fazendo o Jungkook entrar em depressão. Jimin...