{ 51 }

5.2K 663 112
                                    

( *-* )

~ 3 semanas depois...

Acordei com Jungkook em sua escrivaninha, ele estava fazendo os últimos detalhes de seu livro antes de mandar para a editora e publicarem a mesma.

Até agora, Jungkook não me deixou ler nem se quer uma palavra do livro e isso me entristece, ele sabe que eu ando muito sensível por causa da gravidez.

- Amor - chamo sua atenção, ele se levanta na mesa e se aproxima de mim me dando um selar nos lábios. - de novo finalizando o livro?

- Sim, o final ainda não está tão bom e eu quero que esteja para que você leia - disse sorridente.

- Finalmente vou poder ler? - pergunto animado.

- Sim, daqui a uns três meses - faço um bico cruzando os braços, daqui a três meses que vai publicar ainda.

- Não gostei - cruzo os braços mostrando estar insatisfeito.

Ele apenas sorriu e bate a cabeça na testa, parecendo se lembrar de algo.

- Se vista, hoje vai sair o resultado do exame de DNA - disse me apressando.

Há uma semana atrás, eu fiz os exames de DNA com o Dak-ho para saber se ele é mesmo o meu irmão.

O resultado sai hoje às 10h e são exatamente 9h, ainda dá tempo de me arrumar e ir para o hospital.

Me levanto da cama e pego uma peça de roupa para tomar banho, enquanto isso Jungkook desligava o seu computador e trocou de roupa no quarto mesmo, ele disse que já havia tomado banho.

Me visto reparando na minha pequena barriga de um mês, ele cresceu bem pouquinho, nem da para perceber a diferença da mesma.

Adentro o quarto e encontro Jungkook mexendo no celular, logo sorrindo de leve.

- O que tanto ver? - pergunto um pouco enciumado, e se ele tiver falando com alguém que eu não conheça.

- A editora acabou de mandar uma mensagem falando que se eu terminar daqui a três dias meu livro pode ser publicado em menos de um mês - dou um suspiro aliviado e ele percebe isso - estava com ciúmes Park Jimin?

- Não - digo tentando parecer firme, mas houve falha - tá, eu estava.

- Eu sabia - disse se levantando da cama e indo em minha direção, passou a mão em minha bochecha e se aproximou do meu rosto, logo selando nossos lábios - não se preocupe a única pessoa que eu amo é você e o nosso pequeno. - passou a mão em minha barriga.

Selo nossos lábios novamente com doçura.

- Também te amo, Jungkookie!

(...)

Já estávamos no hospital, Dak-ho ainda não havia chegado mas também, falta ainda uns quinze minutos para sair o resultado daquele exame.

Enquanto esperávamos, decidimos marcar a segunda consulta do bebê, quero seria para ver como ele está, ou seja, fazer o ultrasson.

- Aqui senhor Park - me deu o papel aonde estava o dia da consulta - daqui a duas semanas o senhor completa dois meses, então faremos o ultrasson para apenas ver como o bebê está, porque ainda não é possível ver o sexo, okay?

- Tudo bem - digo me levantando da cadeira, lhe agradeço e saio da sala. Jungkook estava no lado de fora me esperando.

Apesar de estarmos noivos, ainda não decidimos nada sobre o casamento, ele vai publicar um livro que talvez será daqui a semanas, não estamos tendo tempo para pararmos e conversar sobre isso.

- O que a médica disse? - me perguntou.

- Que daqui a duas semanas fará um ultrasson para ver como o nosso bebê está - respondo simples.

- Eu quero está na primeira ultrasson do nosso filho - disse fazendo biquinho.

- E com certeza vai esta - selo nossos lábios com delicadeza.

- Soube que serei tio irmãozinho - escuto a voz de Dak-ho, ele é um completa idiota me chamando assim. - Como foi capaz de engravidar outro sendo que já é noivo, Jungkook?

Aish, que babaca! Sério eu estou fazendo de tudo para me dar bem com Dak-ho por causa dessa possibilidade de sermos irmãos mas isso está sendo impossível, ele faz de tudo para eu me irritar com ele e Jungkook também, pois ele odeia quando ele lembra o noivado do qual já está esquecido por ele.

- Para Dak-ho, eu estou noivo do Jimin - ele levanta a minha mão que estava o anel.

- Que irônico, meu irmão está noivo do meu ex - disse como se fosse a coisa mais absurda que já ouviu em sua vida.

- Falou certo, ex - disse Jungkook irritado - eu nunca queria ter sido nada de você, fingido.

- Mas foi...

- Chega - grito no meio dos corredores mesmo, já cansei disso - a gente só veio aqui para ver os resultados do exame de DNA e pronto! Se formos mesmos irmãos, você pode visitar o seu sobrinho quantas vezes quiser.

Os dois bufam, logo depois vem uma médica pedindo para que entrassemos na sala, pois ela já diria o resultado dos exames.

Entramos na sala e, pelo menos eu, estava um pouco aflito com os resultados, eu não sei se quero um positivo ou um negativo. Eu sempre quis ter mais um irmão, mas ele não.

A médica se senta na sua mesa e abre o papel, depois de um tempo lendo ela finalmente diz algo.

- Vocês são irmãos, o exame deu positivo.

- Viu, eu disse - falou em deboche.

Reviro os olhos e assim que a minha atenção é voltada a Jungkook, ele estava com um semblante triste.

Eu sei amor, você não queria esse resultado.

( *-* )

Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<Onde histórias criam vida. Descubra agora