( *-* )
Jimin se encontra no seu quarto, junto com os meninos -Namjoon, Taehyung, Jin e Hoseok.
Eles estavam tentando consolar o menor que não conseguia parar de chorar e repetir a frase que fazia seu coração doer muito.
"Eu o perdi".
Os meninos o consolaram falando que não, que tudo o que Jungkook disse foi por causa do momento, na hora da raiva, todos sabem que Jungkook ama Jimin e vice e versa.
- Bom meninos - disse Jin cabisbaixo pelo amigo - tenho que ir, cuidem do Jimin - disse saindo do abraço que estava com ele.
- Eu te acompanho até a porta Jin - disse Namjoon saindo do lado de Jimin e acompanhando Jin até o andar de baixo.
Os dois desceram as escadas, indo para a direção da porta.
- Qualquer coisa me ligue? - disse Jin antes de sair da casa.
- Okay, tentarei acalma-lo - disse Namjoon.
Jin saiu da casa, mas antes do Namjoon fechar a porta ele voltar interrompendo o ato.
- Namjoon, eu... bom, eu tenho que te falar um negocio muito importante sobre um dia em que você estava bêbado. - disse nervoso.
Namjoon logo raciocinou e ficou com medo do que pode ouvir agora mesmo.
- O que tem esse dia? - perguntou com o medo óbvio em sua voz.
- Bom, nessa noite você... bom... Você passou a noite com uma pessoa e... - Namjoon o interrompe.
- Você sabe quem é? - Namjoon está morrendo de medo da resposta, mas ele quer logo ouvi-la por isso vai direto ao ponto, sem rodeios.
- Essa pessoa - suspira - Sou eu.
Um "O" é formado de sua boca, ele não esperava por isso.
Jin é o cara do qual ele passou a noite.
E o maior medo do Namjoon é que o acontecimento pode ter sido um estrupo.
Jin não merece.
- Jin eu...
- Não precisa falar nada Namjoon - ele o interrompe - naquela noite eu, bom eu também queria. - Isso fez Namjoon se assustar mas no fundo ficar feliz.
Ele gosta muito do Jin, apesar de ter acabo de descobrir que foi ele o cara que passou a noite.
- Me perdoe, eu estava consciente e deixei tudo isso acontecer. - uma lágrima caiu de seu rosto.
- Jin eu...
- Tchau Namjoon - ele sai correndo deixando Namjoon confuso na porta.
Aí Jin, Namjoon gosta muito de você na mesma proporção que você gosta dele, essa conversa ainda tem que chegar ao fim.
- Namjoon, o Jimin dormiu - falou Taehyung descendo as escadas junto ao Hoseok.
Eles não estão namorando, mas estão perto disso.
Só falta um pedido.
- Ele está melhor? - perguntou Namjoon expulsando seus pensamentos sobre o Jin.
- Na medida do possível, sim - diz Taehyung, mas logo ele pensa direito sobre a sua resposta - pra falar a verdade, ele está péssimo.
Os três ganham olhares cabisbaixos.
- Tenho certeza de que isso vai se resolver - disse Namjoon esperançoso - Tadinho do Jimin, é o seu primeiro amor.
~Duas semana depois...
- Alo senhor Jeon - disse Jimin ao telefone.
Todos os dias Jimin liga para a casa dos Jeon's com a esperança do Jungkook atender, mas o mesmo nunca atende, sempre é o Junghyun ou o pai do Jungkook.
- Oi Jimin, em que posso ajudar?
- Jungkook - ele suspira triste - ele está bem?
- Gostaria de dizer que sim mas... Jungkook não sai da quarto depois daquele dia, ele não deixa ninguém entrar, nem ao menos eu.
- Aish, isso tudo é a minha culpa - falou já chorando - Não deveria ter aceitado esse negócio de fingir ser amigo do Junghyun, desde o começo eu prévia isso.
- Não se sinta culpado - o senhor Jeon começou a pensar, pensar e pensar.
Jungkook não ouviu exatamente nada da história verdadeira, nos lugar disso ele preferiu ficar com suas teorias de que Jimin só fez "seu trabalho".
Ah não, seu filho não pode pensar nisso, ele vai tirar isso da cabeça dele agora mesmo.
- Jimin tenho que resolver algumas coisas - disse as pressas - Tchau!
- Tchau... - disse confuso e logo fungou na tentativa de parar o choro.
Senhor Jeon logo subiu as escadas indo em direção ao quarto do Jungkook, por sorte sua porta estava aberta então ele adentrou sem problema nenhum.
- Quem está aí? - Jungkook perguntou assustado.
Seus olhos estão inchados e úmidos por conta do choro recente, a ponta de seu nariz esta vermelho, junta com suas bochechas.
Nessas duas semanas, é assim que ele está, chorando todos os dias.
- Jungkook tenho que falar serio com você? - diz seu pai.
- E sobre o que? - funga.
- Sobre o Jimin?
- Já não quero ouvir - disse todo ignorante.
- Jungkook você tem que me ouvir, você está sofrendo sem motivo, Jimin te ama muito. - falou com toda a segurança do mundo.
Jimin mostrou muito isso com suas atitudes: procurar o pai de Jungkook; ligando para a casa dos Jeon's todo o santo dia perguntando pelo mesmo, se ele está bem; nem cobrou as consultas por conta do amor que sente pelo maior...
Precisamos de mais provas?
Acho que não.- E como você fala assim? Com toda a segurança do mundo? - disse choroso com o seu olhar perdido - Desculpa pai, mas o senhor chegou a pouquíssimo tempo...
- Graças ao Jimin. - interrompeu seu filho.
- Jimin? - arregalou os olhos - Como assim? O que Jimin tem haver com isso?
Pelo o que o senhor Jeon viu, seu filho não sabia que Jimin estava a sua procura.
Então ele raciocinou e viu que o Jimin estava preparando uma surpresa para Jungkook.
Uma prova a mais de seu amor pelo moreno.
- É graças ao Jimin que estou aqui, ele que me mandou uma mensagem falando como você e o Junghyun se encontravam, se estavam bem ou mal e essas coisas, foi graças a ele que eu estou aqui com você e você acha que alguém que não te ama perderia tempo com isso? - perguntou sendo respondido pelo silêncio do Jungkook - além do mais, ele não cobrou suas consultas pelo o que Junghyun disse, e se ele não te amasse mesmo ele não estaria ligando todo o santo dia perguntando sobre você.
Jungkook não falava nada, apenas ouvia as coisas que o pai disse sobre o Jimin.
Quando o pai quase ia saindo do quarto, parece que o Jungkook até adivinhou e o chamou de volta.
- Se o Jimin quiser vim aqui, eu não o impedirei de mim ver... - disse por fim fazendo o senhor Jeon dá um leve sorriso.
( *-* )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<
Fiksi PenggemarJungkook é um escritor de 19 anos preste a se casar com um homem que ele considerava amor da sua vida, quando um acidente acontece e ele acaba perdendo a visão, e o homem, que dizia ama-lo, o abandona. Fazendo o Jungkook entrar em depressão. Jimin...