{ 14 }

8.1K 993 311
                                    

( *-* )

Saio da casa do Jungkook e meu celular começa a vibrar, pego do meu bolso e era uma ligação do Namjoon.

- Jimin volta pra casa agora - ele fala desesperado.

- Sim, mas por que? - Estava confuso.

- Um idiota tentou se aproveitar do Jin lá na festa de formatura, agora ele está aqui comigo e os meninos em casa. Vem logo!

- Tá bom! - desligo meu celular e dou a partida no carro.

Não demoro muito e chego em casa, estaciono o meu carro e entro na minha casa.

- Jin... - ele estava abraçado ao Namjoon e chorando - Como isso aconteceu? - falo me sentando ao lado dele.

- Depois que vocês saíram, eu decidi ir com vocês então fui lá fora da faculdade, mas não os vi e quando o eu ia voltando para o salão de festas, veio um homem. Ele me prensou contra a parede e tentou me beijar. Se o Namjoon não tivesse chegado nessa hora nem sei o que poderia acontecer. - ele fala chorando mais e mais nos braços do Namjoon.

- Agora está tudo bem! - Falo me juntando ao abraço - ainda bem que não aconteceu nada.

Depois de um tempo, percebo que o Tae e o Hoseok não estavam naquele cômodo.

- Cadê os meninos? - perguntei.

- Eles devem estar lá em cima, Taehyung ia mostrar para ele aonde fica o banheiro.

Deixo os dois a sós e subo as escadas, vou em direção ao quarto do Taehyung. Hoseok arrumava algumas coisas pois o quarto do Tae é uma completa bagunça e Hoseok não gosta disso.

- Licença - falo entrando no quarto.

- Aish Jimin... - Tae leva um susto enquanto dobrava uma peça de roupa, que milagre é esse.

- Taehyung arrumando a roupa. Acho que você não trouxe o meu maninho. - brinco.

- Trouxa - ele me mostra língua.

- Vim aqui só para dar um oi mesmo. - falo já saindo do quarto.

- Daqui a pouco descemos, aliais já tenho que ir. Minha mãe deve está preocupada.

Hoseok mora com a mãe por enquanto, ele já está arrumando uma casa para morar sozinho e quando arrumar a pessoa do qual ele quer dividir sua vida para sempre.

Desço de volta as escadas, mas antes de chegar perto deles. Vejo Namjoon acariciando o rosto do Jin de uma forma fofa, nunca vi meu irmão ser tão carinhoso com alguém como esta sendo com o Jin.

- Desculpa os interromper, mas vim pegar algo para comer. - falo indo direto para cozinha.

Pego um toddynho que havia na geladeira e começo a beber. Me sento numa das cadeiras que havia na mesa e começo a mexer no meu celular.

Depois de um tempo, o irmão do Jeon me liga, eu até estranho um pouco mas atendo.

- Alo.

Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<Onde histórias criam vida. Descubra agora