( *-* )
Olhei para atrás e vi um cara do qual não me lembro ter conhecido, os choros de Jungkook só aumentaram e o mesmo não parece estar desesperado.
- Quem é você? - pergunto simples.
- Dak-ho, ou melhor, o namorado do Jungkook, né amor? - respondeu com a maior cara de pau.
Esse infeliz, deixou o Jungkook de lado e agora vem atrás dele falando essas coisas.
- Seu desgraçado - grito, ele tenta se aproximar dele mais eu não deixo - Some daqui, Jungkook já tem namorado.
- Você? - riu sarcástico - nossa Jungkook, nunca pensei que você ficaria com um baixinho gordo como esse. - debochou.
Meus nervos estavam a flor da pele, deu vontade de quebrar aquilo que ele chama de cara, vamos ver quem é o baixinho.
- Idiota, Jungkook não gosta de você - grito.
- Olha para ele - apontou para o meu amor - ele está chorando com a minha presença, eu ainda mexo com ele, ele me ama - disse ainda com aquela voz debochada. - deixa eu conversar com ele?
- Não - respondo por ele.
- Não Jimin - Jungkook finalmente diz algo - Eu falo com ele... - respirou fundo e limpou o rosto - mas o que você tiver pra falar comigo, fale na frente do Jimin.
- Se for assim eu não quero - bufou - depois eu vou para a nossa casa, aí conversamos, okay? - disse "docilmente". Fingindo.
- Vai embora - digo, por fim, antes dele sair do nosso campo de vista.
Me viro para o Jungkook e o mesmo mordia os lábios de tão nervoso que aparenta estar, me inclino na ponta dos pés e selo nossos lábios com doçura.
- Não fica assim, Jeon - o abraço para que o mesmo se sinta confortável.
- Mas Jiminnie, ele voltou - disse Jungkook angustiado.
- Isso não vai interferir no que eu sinto por você - digo simples, mas infelizmente eu acho que isso vai interferir no que Jungkook sente por mim.
Dak-ho tem razão, Jungkook ficou muito alterado com a sua volta, pode ser porque apesar de tudo que esse idiota fez, Jungkook ainda sente algo por ele.
Ele foi seu amor na adolescência, e eu cheguei agora pouco... Mas eu não gostaria de perder o Jungkook, eu o amo tanto.
- Vamos para casa - digo lhe abraçando - lá você toma banho para relaxar e depois a gente continua a comemorar nosso aniversário de namoro.
- Nossa, verdade, nosso aniversário... - disse cabisbaixo - Desculpa, sinto que estraguei tudo.
- Claro que não - digo simples - agora vamos, e eu dirijo. - rodo as chaves no meu dedo indicador e o mesmo da risada.
É isso que eu quero, seu sorriso de coelho.
Fomos o caminho todo em silêncio, mas de vez enquanto, Jungkook passava a mão em minhas coxas, fazendo carinho.
Assim que chegamos em casa, estaciono o carro na frente de sua casa e logo depois, adentramos a casa.
- Puxa - Jungkook deu um tapa em sua testa - Nós acabamos esquecendo de comer - deu risada - buscamos ou fazemos algo para comermos?
- Ah, seria mais divertido fazer - digo sorridente - vou tomar banho primeiro, depois você entra.
- Tudo bem, amor - se aproximou de mim e selou nossos lábios - te amo Jimin - acariciou a minha bochecha com seu dedo polegar.
- Também Jungkookie.
Subi as escadas e vou direto para o quarto, pego uma roupa minha que está aqui e entro no banheiro.
Tomo um banho longo com a água morna caindo sobre os meus ombros e a única coisa que eu penso é sobre Dak-ho e Jungkook.
Por um momento eu estou com medo de perde-lo, isso me trás um aperto tão grande no coração.
Eu o amo de mais e por isso... Se a felicidade dele for o Dak-ho eu vou embora... não, não posso pensar nisso.
Pelo ao contrário, eu tenho que lutar pelo amor de Jungkook que, acho, que já conquistei.
Saio de baixo do chuveiro incentivado e me seco, logo coloco a minha roupa e desço as escadas mas logo me arrependo.
Vejo Dak-ho na porta de casa, o mesmo puxa Jungkook para beija-lo e eu vi o selinho.
Na mesma horas minhas lágrimas começaram a transbordar do meu rosto.
- Jimin - ele disse surpreso enquanto me via desse estado - Não é o que está pensando... - disse limpando a boca com força.
- Se quisesse ficar com ele Jungkook, ficasse. Mas fazer isso - digo por causa da alteração, eu estou muito zangado.
- Mas eu te... - O interrompo descendo o restante das escadas e correndo direto para fora do local.
Ouço uma risada debochada vindo do Dak-ho antes de adentrar o carro e chorar mais do que já estava.
Por que você fez isso comigo?
( *-* )
Pequeno, mas o que vale é a intenção...
Passei pra divulgar a minha nova fic "The secret to dreaming", tbm Jikook.
Vão lá no meu perfil e dêem uma olhadinha, bjus♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<
FanficJungkook é um escritor de 19 anos preste a se casar com um homem que ele considerava amor da sua vida, quando um acidente acontece e ele acaba perdendo a visão, e o homem, que dizia ama-lo, o abandona. Fazendo o Jungkook entrar em depressão. Jimin...