{ 43 }

6.1K 715 189
                                    

Contém lemon
Caso não queira ler, não é necessário. Não altera nada da história, que dizer... o começo.

( *-* )

Jungkook on

- Sai daqui, seu idiota - digo extremamente irritado, e o empurrando para fora de casa - você só sabe estragar a minha vida.

- Eu voltarei - deu o último aviso antes de sair de casa e eu bater a porta com força.

Me sentei no chão e comecei a chorar com força, ele só pode ter voltado para entregar a minha vida. Eu estava e estou feliz com Park Jimin mas aí, ele aparece.

Se ele pensa que depois desse selinho que ele me deu eu vou me derreter aos seus toques ele está muito enganado, pois o que eu senti foi nojo.

Me arrependo tanto de ter o amado.

Me levanto do chão, um pouco mais calmo, e abro a porta para me certificar de que a peste foi embora, quando minha atenção é voltada para a frente da minha casa, vejo Jimin sentando no banco do motorista chorando.

Saio de casa e vou em direção ao carro, dou a volta no mesmo e adentro pela porta do passageiro.

O mesmo nem olhar olha, também, ele deve estar muito magoado e o mesmo acha que com a chegada de Dak-ho eu não vou querer mais saber dele.

- Jiminnie - sussurro, mas o mesmo nem me da atenção - amor, olha para mim - digo choroso - eu sei que você está magoado mas eu não queria o beijo, aliais eu não quero nada relacionado a ele. Você é quem eu amo! Me diz que sabe disso?

Ele encara o chão, mas logo vira seu olhar para mim. Dá um suspiro e se aproxima de mim me dando um abraço.

- Desculpas Jungkook, eu não deveria duvidar de você - sussurrou - mas é que o medo de te perder me dominou. Ele vai ficar te atormentado sempre quando conseguir.

- Eu sei - digo baixo - mas confie em mim, eu vou arrumar um jeito dele nunca mais nos perturba.

- Como? - perguntou simples - não há meios.

- Há sim - ele sorri simples - eu arrumo um emprego, assim passo menos tempo em casa.

- Mas depois você vai ter que voltar, como vai ser quando estiver em casa e ele vier?

Já faz um tempo, acho que uma semana que eu estava pensando em pedir para Jimin morar comigo. Bem... Acho que chegou a hora.

- Eu não vou estar sozinho - sorrio de canto fazendo ele me encarar - uma pessoínha muito bonitinha e pequena vai morar comigo.

- E quem é essa pessoa Jeon Jungkook? - ele se desgruda de mim, deu para perceber seu ciúme visível.

- Ela está sentando no banco do motorista do mesmo carro que eu estou - digo simples.

Ele demorar um pouco, mas logo raciocina e me encara com um sorriso largo.

- E-eu? - gaguejou.

- Sim, Jiminnie - cruzo nossos dedos - Já quero dividir minha vida com você.

Me aproximo dos seus lábios e começou um beijo calmo, Jimin subiu sua mão para a minha nuca e me puxou para cima dele.

Nossas línguas dançavam uma perfeita valsa na boca do outro, quando o ar fez falta. Me desgrudo dele dando um sorriso pequeno.

- Vamos para o quarto, aqui está quente - digo ofegante.

- Pois vamos logo - saiu do carro, correndo para a nossa casa.

Corro atrás dele e assim que adentramos na casa, eu o prendo contra a porta e começo a beija-lo com rapidez. Jimin prende seus braços em volta do meu pescoço e também prende suas pernas em minha cintura, com cuidado eu subo as escadas nesse modo com ele e assim que chego na porta do nosso quarto, eu o coloco no chão.

Abro a mesma, ele vai para a cama e se senta, logo me aproximo dele e começo a beija-lo, mas desta vez com delicadeza.

Tento aproveitar o momento que estou com ele no lugar de me focar no desejo sexual.

Jimin tirou sua camisa revelando seu abdômen magro, aproximo meus lábios em se pescoço e começo a espalhar beijos molhados, logo descendo para o seu abdômen.

Jimin passou sua mão por de baixo da minha camisa e começou a arranhar minhas costas com suas unhas pequenas.

Quando percebo eu estava sentado em seu colo, com as pernas em volta de sua cintura. Me deito o puxando para cima de mim e beijando seus lábios com intensidade.

Tiro minha calça junto com a cueca ficando nu para ele, logo tiro a sua calça, desse modo nós dois ficamos nus.

Inverto nossas posições ficando por cima dele, desço meus lábios até seu membro ereto e começo a chupá-lo. Jimin arquea as costas e geme meu nome. Depois de um tempo continuando com a velocidade, ele gozá.

Subo meus lábios para a sua boca e começo a beija-lo de novo. Quero que ele perceba que eu estou fazendo isso com interesse em lhe dá carinho, então começo a acariciar sua nuca.

Depois de um tempo entre os beijos, umedeço meus dedos e encaixo em sua entrada.

Ele solta mais um gemido e assim que percebo que o mesmo esta pronto, retiro meus dedos e encaixo meu membro.

Começo a lhe dar estocadas lentas, mas logo vou aumentando a velocidade.

- Amo ouvir seus gemidos... Você pedido por mais... e principalmente, amo dizer o tanto que te amo! - sussurro.

Assim que gozo em seu interior, fico mais um tempinho assim e saio do seu interior.

Nos deitamos sobre a cama quente e cobrimos nossa cintura para baixo.

- Você me ama mesmo, né Jungkook? - perguntou um tanto trêmulo.

- Se eu dissesse que não eu estaria mentindo. Jimin eu não me importo com a chegada do Dak-ho, o que eu sentia por ele não se compara a nada que eu sinto por você.

Vejo um sorriso se escapar de seus lábios, ele me encara e sela nossos lábios com delicadeza.

- Eu te amo, Jungkookie - ele sussurrou.

- Eu também te amo Jiminnie - selo mais uma vez.

( *-* )

Acho que a fic vai acabar em uns 50 ou 55 capítulos.

Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<Onde histórias criam vida. Descubra agora