( *-* )
Assim que fui liberado do trabalho (sim liberado, eu parei com as consultas do Jungkook porque eu o curei lhe dando meu amor e carinho, para mim não foi uma obrigação, tanto que eu nem aceitei o pagamento pelas consultas), fui para a casa de Jungkook.
Quando cheguei lá, encontrei a sala com o Yoongi e o Junghyun se pegando.
- Aish, desculpa - digo envergonhado, e eles ficaram vermelho que nem tomate.
Eles não falaram nada e eu fui correndo para o quarto do Jungkook, mas antes, ainda nas escadas digo:
- Terminem isso no quarto, tem risco de mais alguém ver - eles coram mais do que já estavam e assentem.
Entro no quarto e encontro Jungkook deitado na cama com os olhos fechados, aparentemente está dormindo.
Me aproximo dele e me sento ao seu lado esperando que o mesmo se mexesse mas nada.
É, ele está dormindo.
Eu me feito ao seu lado e passo a minha mão pela sua cintura, fechando meus olhos e aproveitando o momento.
Desde o dia em que o Jungkook viu o vulto ele nunca mais viu novamente, Namjoon disse que ele pode voltar a enxergar dos dois modo, tanto com a cirurgia quanto naturalmente.
Porém.
Ele disse que o naturalmente demoraria anos para que isso acontecesse, então Jungkook decidiu deixa essa idéia de voltar a enxergar de lado.
Eu tentei convencê-lo do ao contrário mas o mesmo não muda de idéia...
E sobre o meu relacionamento com o Jungkook, continuamos na mesma, só aquela ficancia, tipo não temos nada a sério ainda.
Apesar disso, ele me chamar de "amor" de vez em quando e isso me faz ficar tão feliz.
- Quem está aí? - escuto a voz de Jungkook fazendo me assustar e abrir os olhos.
- Oi Jungkookie - digo simples fazendo ele ri e se levantar da cama.
- Amor, achava que não viria.
- Desculpa, tive um dia corrido hoje - sorrio sem graça - e então, tudo bem?
- Sim, antes de você me acordar eu tive um sonho. - suas bochechas coraram.
- E como era o sonho? É algo bom? - pergunto mostrando interesse e é o que estou tendo.
Sonhos podem mostrar seus desejos mais profundos, desejos que nem você mesmo conhece.
Mas sonhos também podem ser lembranças, tanto boas quanto ruins.
- Bom... Aish, estou com vergonha. - ele sorri fraco corando mais ainda.
- Ah Jungkook, pode falar.
Ele suspira fechando os olhos e logo os abrindo de novo.
- Eu sonhei que... bom... que vi seu rosto. - ele sorri - Eu vi seus cabelos ruivos, sua pele macia, seus lábios cheinhos e suas bochechas fofas do qual eu apertei.
- Aí que fofo, amor - digo me aproximando dele e selando nossos lábios - mas eu não entendo o por que da vergonha. - digo confuso.
- É que no sonho eu lhe digo... - ele suspira - Eu lhe digo que te amo. - suas bochechas coraram violentamente.
- E... Você... Me ama? - digo pausadamente.
Jungkook se mantém em silencio com seus olhar profundo e perdido.
Pelo jeito ele ainda não está preparado.
- Tudo bem Jungkook, não precisa dize...
- Jimin te amo! - ele me interrompe falando isso bem rápido.
- O que? - digo sem acreditar, achava que iria demorar mais um pouco para eu ouvir isso.
- Sim, eu te amo desde... Desde o beijo - ele disse deixando as lágrimas caírem violentamente - Não queria ser um peso para você então não queria ter nada serio, mas por eu gostar de você, da sua companhia eu decidi inventar essa idéia de ficarmos apenas juntos... bom... Eu te amo!
Ele abaixa sua cabeça e vejo as lágrimas caírem no cobertor.
- Não precisa chorar Jungkook, eu... - suspiro - Eu já sabia.
Ele levanta a sua cabeça e com o seu olhar perdido arregala os olhos.
- Como assim?
- Eu ouvi você falando uma vez, quando eu vim dormi aqui. Só estava esperando você falar naturalmente.
Ele ergue seus braços e assim que me toca ele agarra a minha roupa, me dando um abraço bem confortável.
- Você está bravo comigo? - ele pergunta.
- Não, eu estou super feliz, finalmente ouvi as palavras que tanto queria que saíssem se sua boca.
Vejo um sorriso mínimo em seus lábios, quando ele levanta sua cabeça ficando um pouco mais alto que eu, posiciono a mão em sua nuca e o puxo para um beijo acolhedor.
Com a minha outra mão, posiciono ela em suas costas e o puxo ainda mais para mim.
Meus lábios trabalhavam em movimentos calmos porém intensos, estava adorando ficar assim com ele.
- Te amo Jiminnie - ele diz contra meus lábios.
- Lhe digo a mesma coisa - quebro um pouco o beijo e desço meus lábios para seu pescoço - amo cada parte sua, principalmente esse seu enorme coração bondoso.
Vejo um sorriso se escapando de seus rosto.
¤¤¤¤
Estava com a minha respiração ofegante, nunca havia sentido essa sensação de prazer que estou sentindo com o Jungkook dentro de mim.
Nossa que bom é te-lo assim.
Assim que ele se desmancha, o mesmo retira seu membro e se deita, logo em seguida me deito ao seu lado.
- Como eu queria isso... - ouço ele susurrar, eu te amo tanto Jimin, tanto que posso te dizer isso todo dia, principalmente para recuperar o tempo perdido.
- Perdido nada, estávamos junto o tempo todo - o corrijo.
- Ah, mas antes eu não te falava que te amo - sorri tímido - Você me perdoa mesmo?
- Não tenho nada para lhe perdoar - digo simples.
Ficamos em um pequeno silêncio gostoso, principalmente por eu estar brincando com as suas mãos.
Jungkook é tal adorável comigo, e eu até agora não lhe falei nada sobre eu ser um psicólogo.
Aí Jungkook, quem tem me perdoar é você, não eu.
( *-* )
Oi pessoas
Espero que não fiquem bravos cmg mas, a primeira transa deles não foi narrada por ser meio difícil fazer um do qual um dos personagens seja deficiente visual.
Então estou em dívida com vocês, caso queiram...
Bjus e tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<
Hayran KurguJungkook é um escritor de 19 anos preste a se casar com um homem que ele considerava amor da sua vida, quando um acidente acontece e ele acaba perdendo a visão, e o homem, que dizia ama-lo, o abandona. Fazendo o Jungkook entrar em depressão. Jimin...