Epilogue

6.2K 638 126
                                    

Sou legal, por isso att dupla ;)

( *-* )

- Namjoon, já se passaram três dias e Jimin não acordou - disse Taehyung choroso - Já éramos pra ter ligado para o Jungkook.

- Eu sei Taehyung, mas calma - disse Namjoon um pouco tenso, ele quer demostrar tranquilidade mas ele estar destruído.

A batida que houve na barriga do Jimin não foi tão forte, então os bebês estão "bem" se Jimin se cuidar. Mas na cabeça é o que preocupa todo mundo, pois pode haver algumas cequelas.

- Vou ligar para Jungkook, ele tem que saber o que houve com Jimin - disse pegando o celular, mas Namjoon toma de sua mão.

- Ele chegará hoje de viagem, se você tiver paciência nos contamos assim que ele chegar - disse desligando o telefone. - Já volto! - saiu do quarto.

Taehyung bufou e se sentou ao lado do irmão, ele está com medo do que pode acontecer daqui pra frente. Namjoon disse que um dos médicos haviam comentado que, para manter Jimin e os bebês a salvo, ele terá que usar uma cadeira de rodas, por conta dele precisar ter repouso absoluto, ele também terá um parto cesariana e não poderá ter mais filhos.

Jimin e Jungkook são tão jovens, eles poderiam ter os dois e mais quantos quiserem, mas infelizmente não será possível.

- C-cuidar d-de J-Jungkook - Jimin murmurou, fazendo Taehyung se levantar e bater levemente no rosto do irmão.

- Acorda Jimin - disse Taehyung, Jimin abriu os olhos fazendo o mesmo chorar de felicidade. - Namjoon - gritou o nome do irmão.

Namjoon na mesma hora apareceu na porta do quarto e sorriu ao ver seu irmão acordado, se aproximou do mesmo e começou a bagunçar seus cabelos loiros.

- Como se sente Jimin? - perguntou preocupado.

- Bem, acho - se sentou na cama - por que eu estou aqui? - perguntou confuso.

- Você caiu da escada e bateu a cabeça e a barriga - Taehyung começou a explicar - mas não se preocupa, seus bebês vão ficar bem.

- Bebês?

- A gente acabou não ligando pro seu noivo pois ele chegará hoje, mas ainda bem que foi só um susto. - disse Namjoon, animado.

- Noivo?

- Aquele seu irmão... nem pra saber se você está bem presta - disse Taehyung, indignado com o sumiço de Dak-ho.

- Irmão? Gente do que vocês estão falando? - Jimin perguntou confuso, fazendo ambos ficarem assustados.

- Você não se lembra? - Jimin nega com a cabeça fazendo ambos se preocuparem.

- A única coisa que eu me lembro, é de ter sido contratado para cuidar do escritor que está com depressão por estar cego e seu noivo ter o abandonado - disse um tanto preocupado com si mesmo, ele está confuso com toda essa situação.

Ele passou a mão na sua barriga assim que sentiu algo se mexer nela, e se assustou assim que viu que seus irmãos não estão pra brincadeira, ele esta mesmo grávido e isso lhe assusta.

- Eu não entendo - sussurrou para si - esta tudo confuso para mim, eu não consigo me lembrar de um possível namoro, noivado... Quero ver meu noivo, saber quem ele é.

Seus irmãos assitiram e saíram do quarto, deixando o menor sozinho.

- Quem é seu pai? - perguntou mais para o(s) bebê(s) que esta em sua barriga do que para si mesmo.

Enquanto isso, Jungkook estava no aeroporto esperando um táxi para ir para a sua casa ver seu amado, Jimin não atendeu nenhuma de suas ligações e o pior é que ele não podia ficar insistindo por conta de ter que cuidar das coisas para o livro já publicado. De repente seu celular toca.

- Oi Jungkook, é Taehyung - disse assim que o celular foi atendido.

- Oi Taehyung, tudo bem? - perguntou simples.

- Não muito, não sabemos o que houve direito mas Jimin foi achado jogado no chão do hospital - na mesma hora Jungkook arregalou os olhos ficando preocupado - pelo os exames ele bateu a cabeça e a barriga com uma certa força.

- Meu Deus, eles estão bem? - perguntou choroso, querendo saber como está seus filhos e seu noivo - Eles estão com algum tipo de risco?

- Os bebês vão ficar bem se o Jimin seguir as orientações do médico, mas Jiminnie - parou um pouco, respirando fundo - ele perdeu as memórias.

Na mesma hora, Jungkook desliga celular aguardando o primeiro táxi que passasse pela a sua frente, ele já havia ligado para um mas se o mesmo não chegar em menos de um segundo ele pega outro.

Por sorte o táxi chegou, Jungkook adentrou ele as pressas e pediu para que levasse ao hospital principal o mais rápido possível.

O moço assentiu e seguiu seu caminho, assim que chegou no local Jungkook pagou o homem deixando o troco com si e adentrou o hospital, encontrando Taehyung e Namjoon sentados em um banco.

- Cadê Jimin, preciso vê-lo? - Jungkook gritou destruído, suas lágrimas não paravam de cair com o tamanho desespero.

- Espera Jungkook, Jimin não se lembra de nada - disse Namjoon - a última coisa que ele se lembra é do seu irmão lhe pedindo para que cuidasse de você.

- En-Então significa que ele esqueceu da nossa história? - Namjoon assentiu com um semblante triste.

Jungkook se sentou no banco e ficou se culpando por isso, ele se sentia culpado por ter ido ao Japão no lugar de ir para a consulta.

- Não diz pra ele quem eu sou - sussurrou limpando o rosto, ele teve uma idéia já que Jimin se esqueceu de sua história.

- Jungkook, o que pensa em fazer? - perguntou Taehyung, temendo o que se passa na cabeça do maior.

- Jimin se esqueceu da nossa história, para ele eu sou um desconhecido, então seria melhor eu me aproximar dele como um amigo e fazê-lo se apaixonar por mim de novo - explicou, fungando - Seria um relacionamento forçado se de repente eu dissesse "Jimin, sou o pai dos seus filhos e também seu noivo", nosso amor foi meio que "esquecido" por ele.

To be continued -->

( *-* )

Fim de uma fic ;-;

Nossa, eu triste por ter acabado, mas feliz por ter a segunda temporada e tbm por ver meus amores estarem votando e comentando oq estão achando da fic.

Isso me ajudou muito a continua-la, amo vcs♡♡♡

Terminamos essa fic com 4k de visualizações e perto dos 800 de votos, nossa amo vcs♡♡♡

Bom, assim que eu publicar a segunda temporada eu aviso, okay?

Bjus e até a segunda temporada *3*♡

Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<Onde histórias criam vida. Descubra agora