( *-* )
~3 meses depois...
Aish, se passaram tanto tempo, e parece que nesse período só está acontecendo coisas péssimas na vida do casal. A única coisa boa que aconteceu nessa quantia de problemas foi saber sobre os bebês.
"- Jimin, tem certeza que não quer saber sobre o sexo do bebê? - perguntou Jungkook, assim que seu pequeno levantou sua camisa para que a enfermeira passasse o gel.
- Não Jungkook, só vamos saber quando ele ou ela nascer - disse encarando sua barriga de quatro meses, até que bem grandinha para apenas um bebê.
- Jiminnie, por favor, quero saber quem é nosso pequeno ou pequena - o menor apenas negava com a cabeça as súplicas feitas pelo noivo.
A enfermeira apenas ria vendo a discussão do casal, começou a observar a tela e ficou surpresa com o que viu, sorriu alegremente e tirou o aparelho, logo limpando a barriga do menor.
- O bebê está bem? - perguntou se sentando na marca, pra falar a verdade, já se preparando para ficar de pé e ir embora.
- Sim, eles estão ótimos, vocês tem certeza que não querem saber do sexo deles, né? - perguntou.
- Claro - Jimin assentiu já se retirando da sala.
Mas logo voltou quando raciocinou o que a mulher havia lhe falado e percebeu que Jungkook estava em choque.
- Espera, "eles"? - perguntou surpreso.
- Sim - assentiu alegremente - vocês são pais de gêmeos."
Com certeza essa foi a melhor noticia que eles ouviram, mas depois -e também antes- disso não houve mais nada de bom acontecendo com eles.
Houve muitos problemas e Jungkook não conseguiu publicar o seu livro no prazo, o computador deu um bug' e acabou que as alterações que ele havia feito não foram salvas.
Ele está fazendo essas modificações novamente, mas agora só daqui a um mês que será publicado.
Dak-ho então, nossa, só atrapalha a vida de ambos. Vive tentando se enfiar na casa do casal, os atrapalham em seus momentos juntos, aproveitando apenas a presença de um do outro e dos bebês.
Jimin queria muito dizer "minha casa não é hotel pra você se enfiar aqui quando bem entender" mas ele se sentiria um mostro se fizesse isso.
Esse idiota é seu irmão, ele deve respeito sobre ele, apesar que cá entre nós. Dak-ho não tem respeito algum sobre o Jimin, ele tem a cara de pau de dar em cima do Jungkook.
"- Some daqui - disse Jungkook assim que percebeu que só estava ele e Dak-ho na cozinha.
- Eu ainda não acredito que você engravidou outro, sendo que estava noivo - disse como se tivesse magoado.
- Para com isso, não temos mais nada - disse claramente ao menor, que nem ligava - Jimin - gritou pelo nome do noivo, na mesma hora o menor adentrou a cozinha - desculpa mas eu não vou jantar na mesma mesa que ele, vou para o nosso quarto."
E sobre casamento... nossa, outra coisa que está dando errado. Eles sempre combinam que o casamento vai ser daqui a um mês, mas sempre acontece algo que estraga tudo.
Primeiro foi sobre o livro, depois o juiz do qual faria a cerimônia está com uma doença séria e tiveram que mudar seus planos para um casamento que aconteceria em dentro de dois meses.
É, a vida não está fácil pra ninguém.
(...)
Agora o casal se encontra na cama, ambos estão nus por conta de acabarem de terem feito amor.
Jungkook não gosta quando Jimin ou seu irmão brincalhão, Taehyung, dizem que eles ficam transando, para ele esse é um termo errado de se usar quando se trata de Park Jimin, o amor de sua vida.
- Jimin, eu não sei se eu te falei mas já terminei as modificações que foram perdidas no livro. - disse brincando com a sua pequena mão.
- Sério, amor? Que bom, fico feliz! - Jimin sela seus lábios com as do maior - quando será lançado agora?
- Daqui a dois dias e eu vou ter que viajar para o Japão pois também querem publicar lá - Jungkook disse um pouco desanimado.
Jimin no começo não havia entendido o porque do noivo estar assim, mas logo lembrou que daqui a dois dias e adentro consultas novamente dos bebês e Jungkook disse que queria acompanhar tudo, desde a barriga até seus primeiros passos e palavras.
- Tudo bem não ir à consulta Jeon, nós vamos ficar bem - Jimin disse para que o maior se sentisse mais tranquilo. - Eu peço para que a moça tire uma foto deles para você ver - o maior sorriu e se aproximou do lábio do menor, lhe dando um beijo delicado.
- Te amo Jiminnie - disse sorridente, se abaixou no tamanho da barriga e disse - Também amo vocês! - depositou um beijinho.
Logo, eles viram uma pequena elevação na barriga do Jimin e o mesmo sentiu, era eles se mexendo.
Jungkook sorriu alegremente, e deixou suas mãos no local, desse modo ficando a noite toda trocando beijinhos com Jiminnie e sentindo os bebês se mexendo sem parar.
( *-* )
Só mais dois capítulos e a fic acaba ;-;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't need to see to love [Jikook] - >1 Temporada<
FanficJungkook é um escritor de 19 anos preste a se casar com um homem que ele considerava amor da sua vida, quando um acidente acontece e ele acaba perdendo a visão, e o homem, que dizia ama-lo, o abandona. Fazendo o Jungkook entrar em depressão. Jimin...