03

264 40 2
                                    


- THIA -

Estava chovendo.

Era verão.

Mas estava sempre chovendo.

Em algum momento durante o passeio de bicicleta de quarenta minutos a partir da fazenda de meus pais até a cidade eu tinha perdido todo o sentimento em meus pés enquanto eu pedalava descontroladamente contra a força da chuva.

Eu tentei tirar o velho Ford do meu pai. Mas o chaveiro na porta da frente estava vazio, o que deixou apenas outro lugar que poderia ter estado. Eu puxei minhas pernas para frente e para trás no quarto que continha o corpo sem vida do meu pai. Ao vê-lo anteriormente não diminuiu o impacto de caminhar ao redor da cama e encontrar meu pai jogado em um ângulo estranho contra a parede, com o cabelo ainda molhado com seu sangue.

— Papai! — eu chorei, passando por cima do rio vermelho que começou como uma piscina atrás de sua cabeça e ficou mais fino e mais fino até que ele saiu do quarto que meus pais compartilhavam e se infiltrou no espaço entre a parede e o chão, se espalhando tanto à esquerda quanto à direita, pintando os rodapés brancos em vermelho fresco.

Minha família inteira estava morta, mas eu não tive tempo para pensar sobre isso e eu estava grata porque o peso do que aconteceu estava ameaçando me esmagar onde eu estava.

Algo dentro de mim, um raio de esperança, me disse que se eu pudesse chegar à Niall, então tudo ficaria bem. Ele não poderia fazer tudo isso ir embora.

Mas ele poderia fazer tudo ficar bem.

'Ele fez uma promessa. Ele irá te ajudar. Ele pode pensar por você. Você apenas tem que chegar lá.'

Eu não poderia me fazer procurar nos bolsos do meu pai. Tocá-lo apenas tornaria isso mais real.

Sem outra opção, eu peguei minha bicicleta do chão e saí.

Cada rotação das minhas pernas fizeram os músculos de minhas coxas parecerem mais e mais pesadas. A única coisa que me impulsionava para frente era a salvação que eu esperava encontrar quando cheguei a casa do clube dos Bastard's.

Quando cheguei à Niall. 

KING ③Onde histórias criam vida. Descubra agora