19

256 39 27
                                    


- THIA -

O Sr. Coleman tinha se afastado por sua própria vontade e eu corri para o laranjal antes que ele pudesse se lembrar que ele tinha uma arma. Eu não gostei do que eu tinha feito, e estava ainda mais revoltada com o fato de que eu não me arrependo.

Quando meus pulmões queimaram e eu não podia correr mais, eu caí de joelhos.

— Eu sinto muito, pai. Eu sinto muito não poder salvar tudo isso para você. Para nós. Mas acima de tudo eu sinto muito por não poder te salvar, — eu disse para as árvores. As folhas em torno de mim sussurravam com o vento, de vez em quando eu ouvia o baque de uma laranja caindo.

Eu brevemente contemplei a imagem de queimar tudo, então peguei uma folha que caiu da árvore próxima de mim para testar o quão seco estava e pensei no quão rápido iria queimar quando o chão sob mim sacudiu, pequenos pedaços de folhas e pedaços soltos de terra pularam em torno de meus joelhos.

Eu morei aqui por toda a minha vida, e nunca tinha tido um terremoto antes. Era possível que fosse um terremoto?

Um estrondo começou ao longe e me levantei em pânico, me preparando para a terra se mexer. O barulho ficou mais alto e mais alto e meu coração bateu mais rápido e mais rápido, cada músculo do meu corpo ficou tenso enquanto os segundos passavam, enchendo lentamente o silêncio.

Era um som que você sentia antes de você ouvir. Um estrondo que ficou mais alto e vibrou em seus ossos.

Era terremoto em duas rodas. Uma moto. E a partir do som dela, talvez mais do que uma.

Niall.

Ele tinha vindo para mim.

Não seja estúpida, Thia. Milhões de pessoas conduzem motos além dele, não é ele.

Mas poderia ser os caras do clube.

E então... BOOM.

Uma explosão tão alto que meu cabelo soprou como se uma bomba tivesse explodido.

Uma explosão de luz laranja brilhante na noite, seguido pelo contraste de fumaça cinza contra o céu negro sem nuvens.

Eu estava correndo em direção à explosão antes que eu pudesse me convencer do contrário, chegando à estrada em menos de um minuto.

Os destroços de metal mutilado estavam espalhados em ambos os lados da estrada. Eu não tinha certeza se era uma moto ou duas até que eu vi dois corpos espalhados pela estrada, caídos em ângulos não naturais sem vida. Eu corri para o primeiro corpo e meu coração começou a bater fora de controle. Os braços do homem estavam cobertos de tanto sangue que eu não poderia ver qualquer uma de suas fraturas ou tatuagens.

Em pânico, eu me ajoelhei e usei toda a minha força para tentar virar o homem, mas ele não se mexeu. Então, eu imaginei o rosto do homem que eu não queria que fosse e eu precisava saber se era ele. Tentei de novo, usando toda a força que eu não sabia que eu tinha. Eu não fui bem sucedida em virá-lo completamente, mas tinha conseguido virá-lo de lado. O segundo que eu vi o rosto arredondado e cabelos castanhos curtos eu soltei um suspiro de alívio.

Quando me deparei com os destroços eu tinha certeza que tinha sido uma batida, um acidente. Eu tinha certeza de que havia dois cadáveres na estrada que morreram com o impacto.

Eu estava errada.

Corri para o próximo homem que estava deitado de barriga para cima, com a cabeça virada para o lado, os olhos e a boca estavam abertos.

Um buraco de bala em sua bochecha.

Engoli em seco. Levantando, eu me afastei para o bosque de onde eu vim, como se por algum motivo eu tivesse que manter meus olhos sobre os destroços e os corpos ou eles iriam aparecer de volta e vir atrás de mim.

KING ③Onde histórias criam vida. Descubra agora