- NIALL -
Nenhuma quantidade de café ou água fria poderia ter me arrastado de volta para a sobriedade depois de eu ter visto o olhar no rosto de Ti naquele quarto.
Álcool e raiva andavam de mãos dadas como namorados adolescentes em mim.
Eu bebi o suficiente para colocar qualquer um em um coma, mas depois que ela saiu do quarto, eu fiquei mais sóbrio do que antes de eu ter tomado uma única gota.
Eu vesti meu jeans e corri atrás dela.
Thia não estava na sala de estar. Ela não estava na garagem também. Eu estava preocupado que ela tivesse saído e comecei a pensar aonde diabos ela iria ou em quem estaria lá fora esperando para machucá-la. Foi quando eu a vi. Ela estava curvada, as mãos movendo furiosamente. Eu não percebi o que estava fazendo até que ela soltou a corda da pequena canoa.
No momento em que eu cheguei até o cais ela já tinha empurrado a pequena canoa e estava muito longe de mim para que eu estendesse a mão e pudesse puxá-la de volta. — Ti, temos que conversar.
— Eu acho que você já disse muito.
— Ti, traga sua bunda até aqui. — me ignorando, ela continuou a remar furiosamente. Ela era obviamente inexperiente e não se moveu muito longe ou muito rápido. Os músculos de seus braços estavam tensos enquanto ela remava cada vez mais forte e sem muito progresso.
— Há uma correnteza muito forte que se forma logo abaixo. É difícil para mim ou Harry andarmos de barco com essa corrente, então você poderia muito bem desistir e voltar agora, — eu disse, me agachando no paredão do cais.
Ela só lutou mais, lentamente ela ganhou terreno avançando ainda mais longe do cais e de mim. Eu não estava mentindo. A correnteza era uma cadela para passar por ela se você não sabia exatamente onde parava e começava. Nos levou meses para descobrir como passar por isso em alguns minutos.
Tanto quanto eu odiava o fato de que ela estava fazendo de tudo para ficar longe de mim, eu fiquei impressionado com a força da minha garota.
Não havia como eu acertar as coisas. Mas ansiava por seu perdão tanto quanto eu ansiava por seu corpo. Sua alma. Seu espírito. O coração dela.
Então as palavras derramaram dos meus lábios rapidamente. Eu tinha que chegar até ela antes que ela fosse longe demais para me ouvir. Falei tão rápido que eu não tive tempo para editar a mim mesmo e escolher as palavras certas, então eu só fui com a coragem porque ir com a minha cabeça só resultava em ela começar a me odiar e, tanto quanto isso era parte do plano, eu não contei com o golpe esmagador na minha alma que veio com isso.
Eu queria dizer a ela tudo. E eu comecei com a verdade. Um Niall sem censura.
— Eu não queria ela. Eu nunca a quis, — eu gritei. — Eu só não sei o que estava fazendo. Eu não sei mais nada.
— Parecia que você a queria sim, — disse Ti, bufando fortemente, mas fazendo progresso. Se ela mantivesse o ritmo por mais alguns minutos, ela estaria livre da correnteza e estaria rapidamente longe para ouvir qualquer coisa.
— O que você quer que eu diga? Você quase foi morta no parque!
— Assim como você.
— Essa é minha vida Thi ! Estou acostumado a filhos da puta atirando para mim. Isso não deveria sua a sua vida, também!
— Não decida o rumo da minha vida, Niall. Nem você. Nem ninguém!
— Quando eu estou com você é como se você me colocasse sobre este pedestal inacessível. Eu não mereço esse tipo de admiração e, as vezes, — eu tentei pegar meu fôlego, mas as palavras continuaram vindo. — Isso me assusta pra caralho, Thi. O que quer que você pense que sabe sobre mim ou sobre quem eu sou, você não sabe nada. Você não sabe as coisas que eu fiz, as coisas que eu fiz para as pessoas. Você não sabe que eu matei as pessoas porque me mandaram, ou porque eu pensei que era bom para os negócios do clube, ou apenas porque eles me olharam da porra do jeito errado. É isso que você quer ouvir? Porque essa é a verdade. Eu fiz tudo isso e você olha para mim como se eu fosse de alguma forma, uma boa pessoa e isso me faz querer arrancar a porra do meu cabelo porque é tudo uma mentira! A verdade é que eu não sou um cara bom! Eu sou a porra do cara mau, com o clube ou não, isso não mudou! — eu passei a mão pelo meu cabelo e respirei fundo.
Não era exatamente um poema de amor, mas era a verdade.
— Quando eu disse isso? — perguntou Ti em um pequeno sussurro, esquecendo temporariamente de remar, o barco deslizou para a frente. — Me diga exatamente quando foi que eu disse que eu queria mudar você? — sua voz ficou mais alta. Corajosa. — Você acha que eu sou alguma idiota? Eu sei quem você é e quem os Bastards são! Eu cresci com isso! O que eu quero saber é por que você acha isso? Eu não tenho você em um pedestal. Eu não penso em uma vida colorida quando se trata de quem você é. Na verdade, eu poderia ser uma das poucas pessoas no mundo que conhece o verdadeiro você! Eu queria você por causa de quem você é, não importa quem você é! Você não estava em um pedestal, porra. Você estava no meu coração!
ESTAVA...
Eu estava no seu coração.
Até que eu o quebrei.
Ti flutuou de volta na minha direção e eu lutei com o meu plano original para afastá-la de novo, mas quanto mais ela se aproximava, mais determinado eu estava a consertar o que eu tinha quebrado. O amanhã estava vindo, não importa o que aconteceria esta noite.
Me ajoelhei para tentar puxá-la pra mim, mas quando ela viu meu braço estendido, ela balançou a cabeça. Remando com ainda mais vigor do que antes, a água salpicou para dentro do barco em sua tentativa furiosa de chegar o mais longe possível de mim.
Porra.
Ela acabou de me dizer que ela me queria por causa de quem eu sou e isso era uma coisa boa, porque eu estava prestes a mostrar a ela exatamente quem eu era.
Eu já estava com os pés descalços e vestindo apenas minha calça jeans. No lugar que Ti estava agora, eu sabia que ela não podia me ver nas sombras, apenas me ouvir. Fez um som quando tirei meu jeans e coloquei sobre o deck.
Era um aviso. Eu estava indo para ela. Eu estava completamente nu, e eu não dava à mínima.
O ar ligeiramente frio tinha gosto da fodida liberdade. Inalei o cheiro de mofo das áreas úmidas próximas, mas eu queria mais.
Mais era o plano. Mais era estar no barco a pleno remo no meio da baía. E eu não pude deixar de pensar quão pequena ela parecia lá. Quão inocente. Quão vulnerável.
Meu pau endureceu.
— O que você está fazendo? — Ti disse, o medo em sua voz não fez nada para aplacar minha fúria.
— Fiquei com vontade de mergulhar de repente, — eu disse perversamente, esticando os braços sobre a cabeça.
— Não! Fique longe de mim, Niall! FIQUE LONGE. E eu quero dizer isso! — Ti gritou, puxando seus remos tão rápido na água, que ela finalmente foi capaz de se libertar da correnteza, deslizando facilmente sobre a água.
— Não chegue perto! - ela gritou novamente.
Isto é o que você pensa.
— Oh sim. Eu vou.. — eu murmurei. Eu respirei fundo e mergulhei de cabeça na água escura.
Como um predador procurando sua presa.
...
(^_-)-☆ ------------------- avisos- avisos --------------------(^_-)-☆
Estarei repostando 'The Dark Light of Day' parte 1 e 2.
Esta fic é antes de Harry The King.
A Historia de Abby e Harry.
Dois H.S?
Oh Sim! E eles estarão em Harry The King...
-------------------------------------------------------------------------------------------
Estão pedindo muito que minha fic 'My Nice Girl' esteja no whattpad.
Ok. Vocês venceram. Ela sera repostada.
So me deixem terminar HTK3
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING ③
FanfictionNIALL SEM LEI SINOPSE Thia é perfeita e adequada. Niall é cru e sem lei. Isso nunca vai funcionar entre eles. É uma mentira que quase acredito... *É necessário ler primeiro King e Tyrano para desfrutar plenamente de Niall sem lei.