- THIA -
Eu era oficialmente procurada.
E não procurada.
Tudo ao mesmo tempo.
Niall não ia me deixar ir. Ir para casa, para Jessep e confessar o que eu tinha feito ao delegado, isso não era mais uma opção. A manchete era tão condenável.
Eles ainda acreditariam em mim se eu lhes dissesse a verdade? Eu enfrentaria acusações mesmo que acreditassem em mim?
Eu não podia fazer nada, mas eu queria fazer algo que iria tirar o caroço se formando na minha garganta e peito, lentamente me sufocando a cada respiração.
Inspire, expire.
Expire, mais.
Inspire, expire.
Expire, ainda mais.
Eu gostaria de poder dizer que me senti desanimada. Era pior do que isso, e eu ansiava por isso. Eu ansiava pela indiferença e desapego, porque agora, eu estava como um trem desgovernado, correndo para frente a toda velocidade em direção ao fim dos trilhos e criaria um acidente, que eu podia ver claramente na minha frente como se já tivesse acontecido.
A luta em mim desapareceu tão rapidamente como tinha se construído.
Eu estava presa.
Nesse lugar.
Nesta vida horrível.
O amanhã havia chegado muito rápido.
- NIALL -
Thia estava sentada na beira da cama, olhando para a parede com uma expressão indecifrável no rosto. O mesmo lugar que ela tinha estado desde que pendurou sua cabeça em derrota e silenciosamente me seguiu de volta para a garagem.
Ray veio e trouxe algumas roupas frescas e uma escova de dentes para ela que agradeceu e desapareceu no banheiro, mas quando ela voltou, tanto Ray quanto eu notamos imediatamente que, embora nós tínhamos ouvido o chuveiro e pia, ela ainda estava vestindo a mesma bermuda. Encaramos um ao outro, o mesmo olhar confuso.
— Ummm, a enfermeira que te checou quando você chegou aqui, o nome dela é Sally, — disse Ray. — Você não deixou que ela olhasse todos os lugares. Ela ligou mais cedo e ela está preocupada e quer saber se você quer que ela venha e dê uma olhada para se certificar de que está tudo bem, — Ray ofereceu.
— Eu estou bem, mas obrigada. — Thia balançou a cabeça, oferecendo a Ray um pequeno sorriso que mal podia ser chamado de um sorriso. Ela tinha estado na mesma posição, olhando para o nada desde então.
Segui Ray, deixando Thia no quarto. — Desculpe a porta. Eu vou cuidar disso antes de eu ir, — eu disse, pegando a espada e a maçaneta da porta do tapete. Eu tinha esquecido como era pesada a espada, Thia deve ter estado realmente determinada a sair se ela foi capaz de não só levantá-la, mas balançá-la com força suficiente para cortar a porra da maçaneta.
Ray cruzou os braços..
— Qual é o seu plano com ela?
— Nem sei. Ela quer ir. Eu disse a ela que o clube estava atrás dela. Mostrei a ela o artigo do jornal do caralho. Ela vai morrer de uma forma ou de outra, mas ela ainda quer ir, então quem diabos sou eu para mantê-la aqui?
— Você é um cara que sabe um pouco do que ela está se sentindo.
— Como você sabe disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING ③
FanfictionNIALL SEM LEI SINOPSE Thia é perfeita e adequada. Niall é cru e sem lei. Isso nunca vai funcionar entre eles. É uma mentira que quase acredito... *É necessário ler primeiro King e Tyrano para desfrutar plenamente de Niall sem lei.