- THIA -
Calor. Eu estava envolta em um casulo de calor e conforto que eu nunca quis emergir dali.
— Você está morta, querida? — a voz penetrou o silêncio, me chamando de volta das trevas.
Água quente caiu sobre a minha pele. Eu estava sentada na superfície escorregadia de uma banheira rasa enquanto braços me embalavam contra um peito largo. Algo enorme e duro cutucou minhas costas, fazendo com que meus olhos abrissem.
Pânico derramou em minhas veias como se eu tivesse levado um tiro no coração com adrenalina.
Me sentei e virei minha cabeça, olhando diretamente para as piscinas azul safira que fizeram a minha pele arrepiar e bile subir na minha garganta.
Não podia ser. Eu pensei que eu tinha escapado. BOBBY.
— Nããão!!!! — eu gritei, lutando para me afastar, tentando içar a minha perna sobre a borda, mas só conseguindo levantar minha perna o suficiente para bater o meu joelho diretamente no lado da banheira.
Os mesmos braços em volta de mim e me puxaram de volta do chão. Eu não conseguia respirar.
Isso não podia estar acontecendo. Mas estava.
Estava acontecendo tudo de novo, e eu não podia. Respirar.
— Olhe para mim! — a voz ordenou, e quando eu não me virei, ele manteve uma mão em volta dos meus ombros e usou a outra para virar meu queixo para encará-lo. Eu lutei com ele usando toda a força que eu tinha, mas não foi o suficiente. Eu estava cansada. Fraca. Os músculos do meu pescoço cederam e eu fui forçada a novamente olhar nos olhos do meu captor.
Havia uma dureza e uma raiva, uma violência, à espreita nos olhos brilhantes diante de mim. A profunda exaustão que eu podia entender, no entanto, não havia ódio aberto, nenhuma malícia.
Não era ele. Não era Bobby.
Eu tinha conseguido escapar afinal de contas. Mas para onde eu tinha fugido?
— Niall? — perguntei. Apesar de estar cercada por água a minha garganta estava seca e áspera, minhas palavras saíram como se eu tivesse estado no deserto durante meses respirando areia. — Como você está aqui?
— Não, você vai responder às minhas perguntas primeiro, — disse Niall, olhando para mim como se ele nunca tivesse me visto antes em sua vida. — Não se preocupe sobre onde você está ou como eu estou aqui. Você precisa estar mais preocupada em me dizer por que está aqui e quem te enviou. — a água escorria pelo seu rosto, que estava muito mais bonito do que eu lembrava. Ele tirou cabelo molhado da minha testa. Eu me afastei do seu toque, meu corpo ainda em modo de pânico completo.
Lembrando da dureza nas minhas costas, eu olhei para baixo para onde seu jeans incharam. Os olhos de Niall seguiram os meus.
— Não pude evitar isso. O meu pau sabe que estou no chuveiro com alguém que tem uma bucet*. — ele disse e eu levantei minhas mãos para cobrir meus seios nus, de repente muito consciente da minha nudez, mas grata que eu ainda estava usando minha bermuda. Meus músculos pareciam de borracha que tinham derretido no calor do sol como um pneu no meio da estrada.
Usada, gasta, quente, inútil.
Quebrada.
Niall queria saber por que eu estava lá.
Por que eu estava lá?
Alguma coisa tinha acontecido antes de eu ir para o clube. Antes de Bobby. Mas meu cérebro estava nebuloso e eu não podia ver as imagens do dia que estava um pouco além do meu alcance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING ③
FanfictionNIALL SEM LEI SINOPSE Thia é perfeita e adequada. Niall é cru e sem lei. Isso nunca vai funcionar entre eles. É uma mentira que quase acredito... *É necessário ler primeiro King e Tyrano para desfrutar plenamente de Niall sem lei.