- NIALL-
Harry e eu carregamos a caminhonete com as lonas de plástico, diferentes tipos de serras, tanto elétricas e manuais, brocas, e material de limpeza suficientes para iniciar o nosso próprio serviço de limpeza.
— Você acha que Gus voltou para o clube? — perguntou Harry.
— Sim, é provavelmente exatamente onde ele foi. Se ele sumir por muito tempo, eles vão descobrir rapidamente que ele era a pessoa que pegou a menina. Bobby foi sempre paranoico com ratos traidores em nosso meio. — eu ri. — O fodido provavelmente está tendo um ataque cardíaco agora tentando descobrir o que diabos aconteceu.
— Ele não fez isso silenciosamente. O fodido disse que ele detonou uma bomba caseira como uma distração para chegar à menina, — disse Harry.
— A coisa louca é que o filho da puta tinha uma bomba nas mãos. Provavelmente tem uma pilha delas no teto do quarto dele. Ele sempre foi um pouco maluco. Uma vez eu estava no chuveiro no clube e quando eu puxei a cortina ele estava ali parado, olhando. Me assustou pra caralho.
— Filho da puta assustador, — disse Harry.
— Sim, mas ele tem suas qualidades. E ele é leal, obviamente, o que é mais do que eu posso dizer para a maioria das pessoas nos dias de hoje. — Harry e eu pegamos cada um uma porta na parte de trás da caminhonete e fechamos juntos.
— O que você fez para ele que ganhou esse tipo de lealdade, porque isso é uma merda grande, cara.
— Eu salvei a vida dele. O fodido estava prestes a ter uma bala na cabeça, — eu disse.
— De quem?
— De mim. Gus quase não virou prospecto porque Gus quase não passou pelo seu décimo sexto aniversário. Eu peguei espiando por uma janela do armazém onde ele estava me observando 'questionar' um dos nossos rivais para informação. O garoto era tão bom como morto. Exceto que quando eu estava prestes a puxar o gatilho para acabar com ele, o filho da puta não vacilou. Então ele me perguntou se era bom para destruir um homem e, em seguida, ele criticou a minha escolha de faca que eu tinha usado na cara antes dele. Eu decidi que era mais útil como um Bastard do que morto. Ele virou prospecto no dia seguinte. — o desgraçado se tornou o melhor 'questionador' que o clube já teve. Comprei a ele um conjunto de faca de açougueiro quando ele conseguiu o seu titulo. Ele olhou para as facas e eu não sabia se ele estava prestes a chorar ou gozar.
Provavelmente, ambos.
— Pronto. Vamos, — disse Harry.
— Nah, cara. Não há necessidade de você se colocar em risco por esta merda. Eu vou chegar lá, limpar tudo e levar a menina da sua casa. Quanto mais cedo eu fizer isso, mais cedo eu posso pegar a estrada novamente.
— Foda-se. Eu vou com você. — ele apontou para a porta do apartamento. — Você sabe que pode ficar, certo? Esse apartamento é seu. Sempre foi. Reconstruí com você em mente. Além disso, eu construí algo mais. Uma espécie de saída do edifício, está na ilha.
— Saída do edifício? Como um abrigo antiaéreo? — perguntei. A ilha na parte de trás era um acre de terra na linha costeira da preservação, do outro lado da baía. Se você olhasse através da água da propriedade de Harry, você não podia ver que era uma ilha. Quando Harry e Louis se mudaram, eles nem sabiam que isso estava lá até que apareceu a vista de barco.
— Algo assim. Eu vou te mostrar um dia desses, — disse Harry.
Eu balancei minha cabeça.
— Não vou estar aqui por muito tempo. Eu estar aqui coloca você e sua família em perigo. Você tem filhos agora, cara. Eu não seria capaz de viver comigo mesmo se alguma coisa acontecesse com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING ③
FanfictionNIALL SEM LEI SINOPSE Thia é perfeita e adequada. Niall é cru e sem lei. Isso nunca vai funcionar entre eles. É uma mentira que quase acredito... *É necessário ler primeiro King e Tyrano para desfrutar plenamente de Niall sem lei.