- THIA-
O veneno de uma aranha marrom é seis vezes mais poderoso que o veneno da sua prima, a viúva-negra. Mas ao contrário de sua parente, a primeira resposta da viúva marrom a uma ameaça é recuar, raramente picando a menos que o contato direto seja feito. Atacar é a sua última opção. Um último recurso.
Assim como eu.
Eu tinha mais em comum com a aranha que matou meu irmão mais novo do que eu tinha com Niall.
O delegado Donaldson nem sempre estava em seu escritório depois das três horas da tarde. A cidade de Jessep pode até ser grande em questão de terra, mas era pequena em população, tão pequena que nosso delegado só trabalhava em tempo parcial.
Jessep era uma cidade muito antiga e ser velha significava que suas leis tinham sido escritas há muito tempo. Um de seus encantos é que essas leis não tinham sido revistas, deixando todos os tipos de regras para trás.
Sob a lei de Jessep, os homens não eram autorizados a usar roupas femininas, mas isso não parava por aí. Mais especificamente, a punição para esses homens capturados usando vestidos sem alças de cetim seria muito mais grave do que aqueles que eram pegos vestindo saias na altura do joelho.
Tomar banho nu também era um grande não. O sexo oral, mesmo entre os casais, era estritamente proibido também.
Era ilegal cantar em um lugar público enquanto vestia um maiô. Quem fez as regras não gostava de cantar mesmo, porque também era ilegal cantar até para uma cabra. Mesmo no dia do aniversário da cabra.
Era ilegal para uma mulher solteira pular de paraquedas aos domingos.
Eu planejava voltar para minha cidade natal em uma bicicleta que tinha encontrado na garagem, uma velha bicicleta azul com uma bandeira laranja esfarrapada conectada à parte traseira do assento. Eu montei todo o caminho de volta para Jessep sem parar, uma necessidade de colocar uma distância entre mim e Niall e meu desejo de enfrentar o que eu tinha que enfrentar me incentivou a continuar, mais rápido e mais rápido até que eu finalmente desacelerei quando virei para a estrada com o letreiro de Bem Vindo à Jessep, População : 40mil habitantes. Eu tinha a intenção de ir direto para o gabinete do delegado, mas eram só duas horas da tarde. Eu não tinha a intenção de ir para casa, mas antes que eu percebesse, eu ainda estava na bicicleta com meus pés no chão olhando para a fita amarela da cena do crime que tinha desamarrado de um lado e agora estava flutuando no vento .
Caminhei lentamente pela calçada, levando a bicicleta comigo. Eu não planejava sair ou caminhar até a varanda ou sentar na cadeira de balanço e inalar o cheiro de laranjas pobres. Mas eu fiz.
As chuvas da tarde tinha lavado o sangue da minha mãe ao lado da casa. Qualquer pessoa que não sabia o que aconteceu lá teria pensado que era uma mancha de lama.
Mas eu sabia que o que aconteceu aqui. O que eu não sabia era o que ia acontecer a seguir.
Foi quando eu vi. A aranha.
Eu estava na varanda segurando uma vassoura de palha velha com o cabo quebrado. Eu assisti o pequeno inseto usando algumas das suas muitas pernas longas e listradas. Ela estava sob o beiral da porta, cuidando de seu próprio negócio, encerrando o almoço, enquanto eu estava apenas a alguns centímetros de distância planejando sua morte iminente.
O sol começava a se pôr, uma das únicas horas do dia quando o clima era tolerável e logo antes da chuva de verão cair em Jessep.
Eu entendi como era querer ser deixada em paz e por um breve momento eu contemplei poupar a aranha da sentença de morte, mas rapidamente mudei minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING ③
FanfictionNIALL SEM LEI SINOPSE Thia é perfeita e adequada. Niall é cru e sem lei. Isso nunca vai funcionar entre eles. É uma mentira que quase acredito... *É necessário ler primeiro King e Tyrano para desfrutar plenamente de Niall sem lei.