- THIA -
Niall tinha perdido a maldita cabeça.
No segundo que nós deixamos o parque ele não tinha sido o mesmo.
Eu sabia que ele queria que eu o visse com aquela garota. Não era o que ela estava fazendo com ele que me irritou e quebrou meu coração. Foi o fato de que eu sabia que ele tinha feito isso de propósito. Ele queria ser pego. Ele queria me machucar.
Mesmo que eu estivesse livre da correnteza, eu continuei a remar, querendo ficar longe o suficiente para que Niall desistisse de nadar e voltasse. Quando cheguei mais perto da areia no lado oposto, eu pensei que eu iria ver outras casas ao redor, mas o que vi estava coberto de uma mistura de árvores altas que dobravam e balançavam com a brisa leve e as árvores baixas de um mangue que pairavam acima da água em pequenos tocos, que me lembraram dos pilares que sustentavam a casa de King e Ray.
Eu realmente não tinha achado que Niall fosse pular. Uma ameaça vazia que acabou por não ser tão vazia.
O local onde Niall tinha pulado na água criou um efeito de ondulação e ficou cada vez maior, uma vez que se estendeu para fora. No momento em que atingiu o barco, tinha se transformado em uma pequena onda, balançando o barco de lado a lado.
Foi quando eu percebi que não havia outra ondulação na água. Não havia indicação de qualquer tipo.
Onde ele está? Minha raiva e irritação temporariamente foi substituída por preocupação.
Contei até dez. Nada.
Contei novamente. Nada.
— Niall! — gritei.
Nenhuma resposta.
Mantendo um remo levantado para fora da água eu virei o barco em volta e segui o caminho de onde eu vim, verificando sinais de vida. Eu só tinha começado a procurar quando a quietude explodiu ao lado do barco. Meu coração pulou no meu estômago quando Niall se lançou através da superfície da água como uma orca, encharcando meu cabelo e roupas.
— Por quê você se importa? Por que você é louca assim? — perguntou Niall, agarrando o lado do barco. — Me diga, Ti, e seja honesta comigo porque nós dois sabemos que você não pode mentir. Por que você se importa se eu foder e beber até morrer? — seus olhos pareciam tochas, a água escorria em seu rosto e boca. — Me diga, — ele desafiou. — Agora porque eu preciso saber. — ele levantou uma perna para o lado do barco. Eu segurei os lados para me impedir de cair quando ele inclinou para o lado, então eu pensei que o barco poderia virar. Niall levantou a outra perna para dentro do barco e se endireitou novamente quando ele entrou. Com o espaço limitado, ele se sentou atrás de mim, de costas para seu peito. Seus joelhos espalharam aos lados dos meus quadris. Eu me virei de lado para encará-lo.
Niall estava passando a mão sobre a cabeça, tirando a água em acesso.
Ele também estava nu.
Completamente e totalmente, devastadoramente e lindamente... nu.
Eu queria odiá-lo e eu tinha certeza que eu odiava, mas isso não significava que sua mera presença não me afetava.
Sob a luz da lua suas tatuagens e pele branca pareciam estar brilhando, brilhando com a mesma luz iridescente refletindo na água. O peito e os braços flexionando pelo seu mergulho. Seu abdomen subiam e desciam enquanto ele tentava recuperar o fôlego e eu me encontrei encarando o V abaixo de seu umbigo, e bem mais para baixo em seu...
Desviei o olhar para as árvores.
— Você ganhou, Niall, o que você está tentando argumentar. Está bem. Eu concordo. Você ganhou. Apenas vá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING ③
FanfictionNIALL SEM LEI SINOPSE Thia é perfeita e adequada. Niall é cru e sem lei. Isso nunca vai funcionar entre eles. É uma mentira que quase acredito... *É necessário ler primeiro King e Tyrano para desfrutar plenamente de Niall sem lei.