- THIA -
Niall pressionou o barco de volta na água e usou um galho grosso para nos remar de volta para o outro lado.
— Eu realmente sinto muito, — ele disse novamente quando estávamos do outro lado.
— Eu realmente amo você, — eu disse, e eu quis dizer isso.
— Você sabe que você é a única pessoa na minha vida que já me disse isso? — perguntou Niall.
— O que está acontecendo? — perguntei, notando uma comoção acontecendo perto da casa, Niall estava de costas enquanto ele remava.
— Eu não sei. Isto é tudo novo para mim também, — disse Niall, alheio ao que eu estava me referindo.
— Não, vire-se, — eu disse e ele olhou para onde uma mulher vestindo um terninho todo branco em frente a casa. Seu cabelo escuro estava preso em um coque e seu batom vermelho era tão brilhante que eu poderia vê-lo mesmo nas luzes ofuscantes do cais. Ao lado dela estavam três policiais com suas armas levantadas, mirando no nosso barco.
Niall se virou e, logo que viu na direção onde estávamos indo, ele tentou virar sutilmente o barco, mas já era tarde demais, nós batemos na correnteza e fomos empurrados rapidamente para o lado da casa.
— Sinto muito, — disse a mulher, — Eu sei que isso não era suposto ser até amanhã, mas eu não pude mantê-los fora. Tentei ligar para o seu celular.
— Niall, o que ela está falando? — perguntei. — O que está acontecendo?
— Porra! — Niall amaldiçoou, deixando cair o remo inútil na água.
— Cynthia Andrews? — um dos policiais perguntou.
— Por que eles estão chamando meu nome? — perguntei à Niall que olhou para o chão do barco e depois de volta para mim.
— Não esqueça sua promessa, Ti. Não desista de mim, — ele disse quando o barco bateu no paredão. Um dos policiais me agarrou e eu gritei.
— Não toque nela! — ele advertiu, se levantando do barco. O oficial recuou, mas ergueu a arma novamente. — Ti, você tem que ir com eles.
— O quê? — perguntei. Meu coração batendo rapidamente contra o meu peito. Ray e King tinham saído da casa e estavam a vários metros atrás da mulher e os policiais assistindo a cena se desenrolar.
— Thia, eu sou Samira Fletcher, sua advogada, e ele está certo, você tem que vir comigo.
— Eu pensei que era apenas um encontro? Eu pensei que era amanhã? — eu perguntei quando a compreensão do que estava acontecendo se afundou.
— Sinto muito, — disse ela e eu acreditei nela. Niall se abaixou para me ajudar a ir até a casa e eu dei de ombros.
Eu estava indo para a prisão. E Niall sabia.
É por isso que ele tentou me empurrar para longe. Ele sabia que eles estavam vindo para mim e queria cortar o que é que nós tivemos antes deles fazerem. Antes de eu ter ido.
— Não, não me toque, — eu argumentei, mas Niall não deu ouvidos.
Ele me agarrou pela parte de trás das minhas pernas.
— Se lembre da sua promessa, — ele sussurrou de novo, me içando em direção aos policiais que estavam aguardando. Samira jogou a Niall a sua calça jeans e ele deu um passo para elas antes de subir para o paredão, o pequeno barco ondulando para longe dele e sem ser amarrado, ele foi rapidamente levado para dentro dos mangues pela correnteza.
Baixei a cabeça e estendi as mãos atrás das costas, à espera de ser algemada. Samira veio ao meu lado e deu ao meu ombro um pequeno aperto reconfortante. Não funcionou.
— Você está presa pelo assassinato de Wayne e Trinity Andrews, qualquer coisa que você dizer... — um dos oficiais começou e quando eu olhei para cima, notei que suas atenções não estavam em mim. E nem as suas armas.
Eles estavam em Niall.
— Não! — eu gritei, correndo, mas Samira me pegou pela camisa e me puxou de volta. Eles algemaram Niall e guardaram suas armas. Eles o empurraram para frente, através da grama até um dos carros de policia que estavam estacionados junto à casa, as luzes pintando tudo em toques de azul e vermelho.
— Por favor King! — eu gritei, mas ele olhou para mim com um aviso de que era melhor eu manter a minha boca fechada. Eu me soltei do aperto de Samira e corri para frente. Niall pulou, se esquivando dos oficiais tempo suficiente para girar de volta para mim. Me lancei para ele, passando os braços em volta do pescoço e minhas pernas ao redor da cintura dele e eu o beijei furiosamente até que um dos policiais me afastou, nossos lábios a última da nossa ligação a ser cortada.
— Você não tem que fazer isso. Por favor. Por favor, não faça isso, — eu implorei a ele, ainda não compreendendo totalmente o que exatamente estava acontecendo. Lágrimas escorreram pelo meu rosto enquanto os oficiais me tiravam de King, que enrolou os braços em volta dos meus ombros. Ray veio para ficar ao meu lado, e Samira ao lado dela.
Os oficiais vigorosamente empurraram Niall para frente, empurrando o lado de seu rosto contra o carro da polícia onde lhe deram um tapinha nas costas. Antes de jogá-lo na parte de trás do carro, ele olhou para mim.
— Eu te amo, — ele murmurou.
E com o eco da batida da porta fechando Niall para longe de mim, da minha vida, eu jurei que também ouvi o som do meu coração quebrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KING ③
FanfictionNIALL SEM LEI SINOPSE Thia é perfeita e adequada. Niall é cru e sem lei. Isso nunca vai funcionar entre eles. É uma mentira que quase acredito... *É necessário ler primeiro King e Tyrano para desfrutar plenamente de Niall sem lei.