L e t í c i a
Vestidos ali, vestidos aqui, vestidos por todos os lados, eu estou realmente encantada com todos eles.
Assim que cheguei bati o olho em uma vestido rendado, logo depois um de manga, outro tomara que caia, um caído nos ombros, outro de um ombro só, eu estou ficando doida aqui dentro.
Cada hora eu achava um diferente e ficava encantada com eles.
- Sara: - filha, esse é o quinquagésimo oitavo vestido que você experimenta, não achou um perfeito ainda?
- Letícia: - mãe, eu estou em dúvida.
- Lucas: - você falou isso a uns dez vestidos atrás.
- Sara: - estamos cansados filha.
- Letícia: - tudo bem, mas.. - parei de falar assim que avistei um vestido no cabide.
- Sara: - filha? - minha mãe chamou mas nem olhei, estava babando no vestido. - FILHA? - senti um beliscão no meu braço e gritei.
- Letícia: - aí mãe, ta maluca? - disse passando a mão no local do beliscão.
- Sara: - desculpa, mas você não tava prestando atenção em mim. - ela disse e meu irmão estava se acabando de rir.
- Lucas: - bem feito sua magrela. - ignorei meu irmão e voltei a olhar o vestido.
- Letícia: - mãe, eu sou obrigada a usar exatamente o branco? - disse ainda encarando o vestido.
- Sara: - não, você usa o que vo.. - não deixei ela terminar e logo fui ao encontro do meu amor.
O vestido perfeito.
- Letícia: - achei, eu achei o meu vestido perfeito. - disse sorrindo lindamente.
- Lucas: - ALELUIA. - meu irmão levantou e gritou. - pensei que fosse ficar aqui até 10:00PM. - disse bufando.
- Sara: - você acha que são que horas meu filho? - minha mãe disse rindo.
- Lucas: - porra, já são 10:50PM. - ele disse assustado olhando o relógio no seu pulso.
- Letícia: - meu deus, Gustavo deve estar arrancando os cabelos.
- Sônia: - tem um rapaz aqui fora perguntando de vocês. - a dona da loja apareceu.
- Letícia: - como ele se chama? - perguntei já sabendo quem poderia ser.
- Sônia: - Bennet, Gustavo Bennet. - ela disse e eu sorri.
- Letícia: - meu noivo. - disse rindo. - como sempre afobado.
- Sônia: - bonito o jovem, parabéns. - ela sorriu. - vou avisar que já estão indo. - ela sumiu pelo corredor.
Eu pedi para separarem o vestido que eu iria experimentar outro dia, no caso, amanhã.
Coloquei minhas roupas e fomos para a frente da loja, avistando um Gustavo preocupado encostado em seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| O Melhor Amigo Do Meu Irmão | parte III
Teen FictionLetícia e Gustavo estão mais felizes que nunca, mas não se esqueçam que quem é muito feliz, acaba causando inveja nos outros. "TERCEIRO LIVRO, CASO NÃO TENHA LIDO O PRIMEIRO E O SEGUNDO, ELES ESTÃO DISPONÍVEIS NO MEU PERFIL"