- capítulo 35

3.8K 271 73
                                    

G u s t a v o

[ mensagem on ]

Gustavo: - Amor, o que eu fiz?
Gustavo: - Amor?
Gustavo: - Letícia, responde.

Bloqueado.

[ mensagem off ]

Porra.

Travei o celular e bebi um gole do refrigerenate que estava na minha frente, eu queria me jogar desse avião se eu pudesse.

×××

As horas dentro daquele avião pareciam não ter fim, Olívia não parava de tagarelar do meu lado.

- Gustavo: - Olívia. - gritei sem paciência. - será que dá pra você parar de falar, de preferência pra sempre.

- Olívia: - ta nervosinho?

- Gustavo: - pior que to, a Letícia mand. - parei e a olhei. - quer saber, deixa pra lá.

Encostei a cabeça na janela e rezei pra que tudo estivesse bem, eu estou morrendo de saudade dela.

"Senhores passageiros, solicitamos que afivelem seus cintos de segurança. À partir deste momento é proibida a utilização de qualquer equipamento eletrônico. Dentro de instantes pousaremos no aeroporto."

ALEUIAA!

Fiz o que a aeromoça pediu e esperei, a cada minuto que passava meu corpo ficava mais tenso.

- Olívia: - você vai me levar em casa?

- Gustavo: - tenho uma outra alternativa pra você, ainda melhor. - sorri sem mostrar os dentes.

Chamei um táxi e abri a porta pra ela, a mesma me olhou de boca aberta.

- Gustavo: - só entrar. - deixei ela lá parada.

Eu estava ansiosa pra chegar em casa, mas ao mesmo tempo eu estava morrendo de medo.

Letícia não retornava minhas ligações, nem minhas mensagens, eu só quero saber o que aconteceu.

- Gustavo: - obrigado, tenha um bom trabalho. - disse ao motorista quando sai.

A casa estava com todas as luzes apagadas, a porta estava trancada, quando entrei acendi a luz da sala e procurei por ela.

- Gustavo: - amor? - a chamei e não obtive resposta.

Tirei meus sapatos e comecei a procurar nos outros cômodos, quando cheguei no nosso quarto, vi algumas malas sobre a cama e percebi a luz vindo do closet.

- Gustavo: - Letícia? - a chamei antes de entrar.

Ela estava de costas pra mim, pegando  algumas roupas e jogando em uma bolsa que estava nos seus pés.

- Letícia: - ah, você chegou. - ela disse sem olhar pra mim.

- Gustavo: - cheguei, está tudo bem?

- Leticia: - como foi a viagem, aproveitou bastante? - ela ignorou minha pergunta.

- Gustavo: - o que aconteceu, você me mandou aquelas mensagens, me bloqueou, não retornou nenhuma das minhas ligações, fiquei preocupado.

- Letícia: - não ouvi o telefone tocar.

- Gustavo: - não ouviu? - soltei uma risada nervosa e passei a mão no rosto. - você me bloqueou Letícia, o que aconteceu.

- Letícia: - eu só. - ela parou de falar e se encostou na parede.

- Gustavo: - PORRA LETÍCIA, OLHA PRA MIM. - disse aumentando o tom de voz.

| O Melhor Amigo Do Meu Irmão | parte IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora