Para as ansiosas de plantão, aí está o capítulo que eu ia postar antes de ontem, mas meu sono foi maior e eu dormi todos os dias, em todo o momento que eu podia. Espero que gostem.
L e t í c i a
Abri meus olhos e meu corpo doía um pouco, percebi que estava em um quarto de hospital e respeitei fundo.
- Gustavo: - bom dia, bela adormecida.
- Letícia: - só falta o beijo pra eu acordar.
- Gustavo: - isso é fácil de resolver. - ele sorriu e selou nossos lábios. - como você está?
- Letícia: - eu estou bem, mas você parece que não.
- Gustavo: - eu também estou bem, nada com o que se preocupar.
- Letícia: - eu posso ter desmaiado mas não estou vendo coisas Gustavo.
- Gustavo: - está tudo bem, eu já disse.
- Letícia: - você tá sangrando.
- Gustavo: - acredite, ele saiu bem pior.
- Letícia: - eu não quero saber quem saiu pior Gustavo, você sabe que você tá errado.
- Gustavo: - eu to errado? - ele passou a mão no cabelo. - ele tava quase te agarrando.
- Letícia: - mas você precisava chegar atacando ele daquele jeito? Você espancou ele.
- Gustavo: - mais que merecido. - ele revirou os olhos.
- Letícia: - eu não vou discutir com você agora, chega.
- Gustavo: - chega mesmo. - ele fechou a cara e sentou na poltrona.
Tentei me sentar na cama, mas senti uma dor forte na cabeça.
- Gustavo: - quer que chame o médico? - ele se levantou e veio me ajudar.
- Letícia: - não precisa, eu to bem.
- Gustavo: - vou chamar. - ele saiu do quarto.
- Letícia: - teimoso. - falei pra mim mesma.
Revirei os olhos e encostei a cabeça no travesseiro.
G u s t a v o
Sai do quarto dela e fui procurar um médico. Pra ser mais rápido resolvi perguntar na recepção.
- Gustavo : - o que você está fazendo aqui? - disse fechando a mão e o encarando sério.
- Maycon: - vim ver como ela está. - ele soltou um sorrisinho.
- Gustavo: - você é muito cara de pau mesmo. - ri de nervoso.
- Maycon: - um amigo veio ver como sua amiga está, tem algo de errado nisso?
- Gustavo: - você não é amigo da minha mulher.
- Maycon: - mano, você nem me conhece.
- Gustavo: - depois de ver você tentar agarrar minha esposa. - cruzei os braços. - acredite, eu não quero nem ver você na minha frente, muito menos te conhecer.
- Maycon: - você pensa que tá me botando medo? - ele riu. - você não me assusta nem um pouco seu otário.
- Gustavo: - quem disse que eu quero te botar medo, eu quero ver você tentar fazer alguma coisa com ela, aí sim não vai ter ninguém pra te livrar de levar mais alguns socos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| O Melhor Amigo Do Meu Irmão | parte III
Ficção AdolescenteLetícia e Gustavo estão mais felizes que nunca, mas não se esqueçam que quem é muito feliz, acaba causando inveja nos outros. "TERCEIRO LIVRO, CASO NÃO TENHA LIDO O PRIMEIRO E O SEGUNDO, ELES ESTÃO DISPONÍVEIS NO MEU PERFIL"