L e t í c i a
Gustavo me deitou na cama, seus olhos entregavam o seu puro desejo por mim.
- Gustavo: - você estava me deixando louco. - ele beijou meu pescoço.
- Letícia: - você tá lento demais. - ele sorriu.
Rapidamente eu arranquei sua camisa do corpo a jogando em qualquer lugar do quarto, o próximo foi o meu vestido, ele me analisou por inteira e sorriu.
- Letícia: - adoro quando faz isso. - ele beijou a ponta do meu nariz.
- Gustavo: - você é linda. - sorrimos e voltamos a nos beijar.
O beijo era lento e acelerado ao mesmo tempo, sua mão percorria por todo o meu corpo. Ele fez uma trilha de beijos até o meu ombro, me olhou e sorriu, em seguida ele foi descendo a alça do meu sutiã bem devagar e beijou todo o local. Seus beijos causavam um efeito por todo o meu corpo.
A cada toque dele meu corpo se arrepiava, morde seu maxilar e o beijei devagar sentindo seu corpo pressionado no meu, eu já estava perdendo o controle do meu próprio corpo.
- Letícia: - eu quero você. - disse e passei a mão na sua ereção.
- Gustavo: - eu já sou seu. - ele me virou e prendeu minhas mãos.
Ele terminou de tirar o resto das peças de roupa, tanto em mim quanto nele e me olhou, antes de eu falar alguma coisa senti seu membro da minha intimidade e gemi.
- Letícia: - Gustavo. - disse e saiu como um sussurro.
Depois de falar seu nome, ele entendeu bem o recado, pois em seguida ele sorriu e me penetrou de uma vez só. Seus movimentos eram lentos no começo, mas depois foram ficando cada vez mais rápidos.
Ele estava com a cabeça enterrada no meu pescoço, minhas unhas estavam fincadas nas suas costas, com certeza teria marcas mais tarde.
Eu gemia em uma intensidade que nem eu conhecia, a cada estocada eu sentia uma sensação maravilhosa, eu estava quase chegando ao meu limite.
- Letícia: - Gustavo. - gemi e o mesmo começou a ir mais rápido.
- Gustavo: - Letícia. - ouvi ele me chamar. - LETÍCIA. - senti meu corpo ser sacudido e abri os olhos rápido. - você tá bem?
MAS O QUE?
Olhei em volta e estavamos no avião, Gustavo estava com um semblante engraçado.
- Letícia: - que?
- Gustavo: - você está bem? - ele colocou a mão na minha testa. - você estava se mexendo muito, suando e murmurando meu nome, eu fiquei preocupado.
Droga, eu estava numa transa muito boa e você me acordou, sério?
- Letícia: - é, eu estava.. - respirei várias vezes.
- Gustavo: - foi um pesadelo?
BINGO!
- Letícia: - foi, foi um pesadelo horrível. - só que não. - um pesadelo muito horrível. - sorri sem mostrar os dentes.
- Gustavo: - o pesadelo era comigo?
- Letícia: - não, não era você, era a, a minha mãe, o pesadelo era com ela.
- Gustavo: - então por que você estava murmurando meu nome?
Mas que porra em.
- Letícia: - porque você também estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
| O Melhor Amigo Do Meu Irmão | parte III
Ficção AdolescenteLetícia e Gustavo estão mais felizes que nunca, mas não se esqueçam que quem é muito feliz, acaba causando inveja nos outros. "TERCEIRO LIVRO, CASO NÃO TENHA LIDO O PRIMEIRO E O SEGUNDO, ELES ESTÃO DISPONÍVEIS NO MEU PERFIL"