- capítulo 16

4.7K 295 21
                                    

G u s t a v o

As vezes eu me acho o maior idiota do mundo por fazer tudo que ela quer, mas depois que ela solto aquele sorriso, ah, é impossível eu me arrepender.

A casa já estava comprada, os papéis eu assinei no mesmo dia, só faltava a mudança. 

Hoje nós viemos em casa almoçar, mesmo que a comida não tenha sido feita aqui, nós preferimos almoçar na nossa casa.

- Gustavo: - amor, hoje eu vou precisar ficar até mais tarde no hospital. - me sentei no banco da cozinha.

- Letícia: - você disse que só ia fazer isso uma vez Gustavo. 

- Gustavo: - eu sei amor, mas eu adoro aquelas crianças. - pude ver ela bufar e se render.

- Letícia: - eu sei, mas não tem nada pronto pra você levar.

- Gustavo: - eu me viro pra comer lá. - sorri e a puxei pro meu colo.

- Letícia: - você podia me levar um dia pra conhecer as crianças. 

- Gustavo: - vou marcar e avisa - las. - ela sorriu.  - agora, se você não se importa. - eu beijei seu pescoço e a mesma riu.

- Letícia: - se importar, nunca nem vi. - ela puxou minha nuca e selou nossos lábios.

Deslizei a alça da sua blusa pelo seu ombro e fui fazendo uma trilha de beijos, não demorou muito pra blusa sair voando pela cozinha.

Depois disso foi a vez da minha blusa, logo suas unhas estavam passando pelo meu abdômen, isso me causava um arrepio até o final da espinha.

- Letícia: - você não sabe o quanto eu adoro fazer isso.

- Gustavo: - e você não sabe o quanto eu adoro que você faça isso. - ela sorriu.

Ela prendeu suas pernas na minha cintura, me levantei e deitei ela sobre o balcão da cozinha.

- Letícia: - ain, tá gelado. - ela reclamou e eu ri.

- Gustavo: - depois fica quente. - voltei a beija - lá.

Ela estava usando com uma saia, a única coisa que fiz foi descer sua calcinha e abrir a minha calça, depois disso a penetrei de uma vez só.

Esse horário de almoço ia render uma bela refeição.

×××

L e t i c í a

Depois do belo "almoço" que tive com o Gustavo, tive que voltar pra clínica, hoje eu ia fazer uma visita aos animais do zoológico.

Estacionei o carro e respirei fundo, do mesmo jeito que eu adoro tratar dos animais daqui, eu também odeio, não os animais, mas sim as pessoas que trabalham aqui.

Melhor respirar fundo, porque a tarde hoje vai ser longa.

×××

Destranquei a porta, tirei os sapatos e me joguei no sofá de casa, eu nunca desejei tanto estar em casa em toda a minha vida.

Respirei fundo assim que lembrei que Gustavo não voltaria hoje, eu sinceramente não gosto quando isso acontece, eu não consigo dormir direito sem ele na cama.

| O Melhor Amigo Do Meu Irmão | parte IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora