- capítulo 4

6.9K 420 18
                                    

L e t í c i a

Olhei o relógio do meu pulso e marcava exatamente 6:40PM, estava na hora de fechar e ir ver meu vestido de casamento.

- Sandra: - já fechei tudo lá atrás, vamos? - minha secretária chegou na minha sala.

- Letícia: - vamos. - me levantei e peguei minha bolsa.

- Sandra: - animada? - ela sabia sobre o vertido.

- Letícia: - muito, nem parece que falta dois meses para o casamento.

- Sandra: - passa rápido, cuidado. - ela disse rindo.

Fechamos a parte de frente e ela chamou um táxi e eu entrei no carro, antes de sair, escolhi uma música e joguei a bolsa pro banco de trás.

- Letícia: - Ahhhhhhhh. - dei um grito pela música que ia tocar. Dangerously - Charlie Puth. - adoro essa música. - almentei o som. - this is gonna hurt, but I blame myself first, cause I ignored the truth, drunk off that love, it fucked my head up, there's no forgetting you.. - cantei gritando no caminho.

Depois do meu pequeno surto, não demorou muito para chegar, estacionei, peguei minha bolsa no banco de trás e entrei na loja com grandes e maravilhosos vestidos expostos.

Minha mãe já estava na loja, junto do meu irmão e a mãe do Gustavo. Falei com todo mundo e fui até a recepcionista.

- Letícia: - boa noite, eu tinha uma.. - fui interrompida por um grito.

- Sara: - SÔNIA, QUE SAUDADE. - minha mãe gritou.

A dona da loja era amiga da minha mãe e elas não se viam a 4 anos.

- Letícia: - deixa pra lá. - brinquei com a recepcionista e ela riu.

- Sônia: - como você está diferente, mais bonita.

- Sara: - você então, mudou o cabelo, tá linda.

Elas vão ficar se elogiando mesmo?

- Letícia: - tá bom, muito tempo sem se ver da nisso, agora podemos ir para o que mais interessa? - disse entrando no meio das duas e roubando a atenção de todos.

- Sônia: - essa deve ser a noiva, linda ela.

- Letícia: - eu mesmo e estou muito ansiosa. - disse dando pulinhos.

- Lucas: - fica quieta menina. - meu irmão se manifestou.

- Letícia: - Lucas, você já foi experimentar seu terno?

- Lucas: - já querida irmãzinha, fui mais cedo que os outros.

- Letícia: - muito bem, parabéns, agora cala a boca.

- Lucas: - obrigado, eu sei que sou demais.

- Letícia: - não enche. - dei um tapa nele.

- Sônia: - parem.

Entramos e fomos ver os vestidos, eu já não aguentava mais esperar, sai olhando todos, eu estava ficando louca.

É meu paraíso de vestidos de noiva.

×××

G u s t a v o

Eu estava cansado confesso, mas valia muito a pena.

| O Melhor Amigo Do Meu Irmão | parte IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora