- capítulo 43

3.7K 234 24
                                    

L e t í c i a

- Letícia: - NÃO QUERO SABER, VOCÊ TEM QUE COMPRAR PRA MIM. - eu gritei.

- Gustavo: - Não vou no mercado agora, amor. - ele fechou os olhos de novo. - Você sabe que horas são?

- Letícia: - mas eu to com vontade, vai, por favorzinho. - cutuquei ele.

- Gustavo: - amor, deixa eu dormir, eu tenho que acordar cedo.

- Letícia: - você não se importa comigo né. - ele bufou. - você não tá mais feliz comigo não é? Pode falar.

- Gustavo: - você venceu. - ele levantou. - eu vou lá comprar o que você quer.

- Letícia: - sério? - ele concordou. - AAAAAAAAAAA. - gritei. - você é o melhor marido do mundo. - pulei nele.

- Gustavo: - chega, chega, deixa eu ir logo, porque quando mais cedo eu sair, mais cedo eu volto.

- Letícia: - te amo demais. - mandei beijo no ar.

- Gustavo: - também te amo, não inventa nada enquanto eu estiver fora.

- Letícia: - sim senhor. - ele saiu do quarto.

Olhei em volta e não tinha nada pra fazer, me encostei na cama e respirei fundo.

- Letícia: - que tal a gente ver o que tem na geladeira, bebê? - acariciei minha barriga. - você também concorda né, então vamos invadir a geladeira. - pulei da cama.

Desci as escadas correndo e fui pra cozinha, abri a geladeira e analisei bem tudo que tinha lá dentro. Peguei um resto de leite condensado que tinha e fiz um brigadeiro, peguei um copo de água e subi.

- Letícia: - ele disse pra não inventar nada, mas nós não fizemos nada né, bebê. - ri de mim mesma e peguei minha colher de brigadeiro. - acho que tá faltando alguma coisa. - pensei. - MORANGO.

Desci correndo mais uma vez, lavei os morangos e coloquei em um pote, levando tudo lá pra cima.

- Letícia: - agora sim, perfeito. - disse depois que comi os dois juntos.

××

G u s t a v o

O relógio do carro marcava 2:48AM, a rua estava totalmente vazia, o mercado mais próximo era a 30 minutos dali, respirei fundo e liguei o rádio, ou era capaz de eu dormir ali mesmo se continuasse naquele silêncio.

- Gustavo: - so call out my name (call out my name, baby), so call out my name when I kiss you so gently, i want you to stay (I want you to stay), i want you to stay even though you don't want me, girl, why can't you wait? (Girl, why can't you wait 'til I), girl, why can't you wait 'til I fall out of love?
Babe, call out my name (say you'll call out my name, baby), just call out my name, and I'll be on my way, girl, I'll be on my.. - cantarolei a música Call out my Jane - The Weeknd.

Cheguei no mercado e estacionei na frente, procurei as coisas que a Letícia queria e aproveitei pra comprar um energético, paguei tudo e voltei pro carro.

- Gustavo: - o que eu não faço por essa maluca. - bufei e sai com o carro.

Na volta eu liguei o rádio novamente e tomei o energético, a partir daquele momento eu não ia dormir mais, tava ferrado.

Quando cheguei em casa subi direto com as coisas e me deparei com ela dormindo, ao lado dela tinha um pote de morango e um prato de brigadeiro.

- Letícia: - eu ainda avisei. - sorri. - é muito teimosa mesmo.

Cobri a mesma e peguei a sujeira dela, levei tudo pra cozinha, lavei tudo e guardei no lugar. Eu estava sem sono, então liguei a televisão da sala e me joguei no sofá.

- Gustavo: - é meu filho, a mamãe vai enlouquecer o seu pai um dia. - disse ai Max que deitou nos meus pés. - o pior é que eu adoro, não posso reclamar de nada. - ele latiu. - pois é, Max, pois é.

××

Acordei com uns barulhos na cozinha, aposto que é a Letícia. Me levantei e fui até lá, ainda sonolento.

- Gustavo: - amor? - a chamei, mas não tive resposta. - Letícia, cadê você?

Ouvi um barulho na dispensa e abri a porta, dando de cara com o Max.

- Gustavo: - como você entrou aí garoto? - ele saiu correndo. - a porta tava trancada, como ele..

Fui interrompido por um forte impacto na cabeça, por um momento eu pensei em virar, mas assim que eu virei levei mais uma portada e acabei caindo no chão desacordado.

Não sei quanto tempo fiquei desacordado, mas acordei com a Letícia me sacudindo.

- Letícia: - pelo amor de Deus, você não faz isso comigo, eu quase morri do coração garoto. - ela colocou a mão no peito e suspirou. - o que aconteceu aqui?

- Gustavo: - eu.. eu não sei direito. - coloquei a mão na cabeça.

Eu juro que eu pensei em contar toda a verdade pra ela, mas eu vi o estado em que ela estava, isso ia acabar deixando ela mais preocupada ainda, por isso decidi que quando eu achar um momento que ela estiver mais calma, eu conto. Isso não deve ser bom pro bebê.

- Gustavo: - eu acho que eu caí. - falei me levantando devagar.

- Letícia: - como assim caiu, Gustavo, você passou mal?

- Gustavo: - sim, acho que eu estava me sentindo um pouco tonto, aí acho que não consegui me segirar em nada e cai no chão.

- Letícia: - tem muito achismo nessa frase.

- Gustavo: - sério, não precisa se preocupar, eu já estou melhor.

- Letícia: - tem certeza? - ela colocou as mãos no meu rosto e eu assenti. - então vê se procura um médico pra ver essa tontura estranha.

- Gustavo: - pode deixar. - ela me deu um beijo.

- Letícia: - ontem você demorou tanto que eu dormi. - ela riu.

- Gustavo: - a culpa é minha né, senhorita.

- Letícia: - claro que não, amor. - ela beijou meu nariz. - te amo. - ela disse e me abraçou.

- Gustavo: - eu também te amo, pequena. - a abracei forte e beijei sua cabeça.

Mas que merda aconteceu comigo aqui hoje? Parece até que eu levei uma paulada na cabeça, to sentindo minha cabeça latejar.

Respirei fundo e espantei meus pensamentos, primeiro de tudo eu tinha que proteger ela, depois eu pensava em mim.

×××

SORRYYYY BABYS, ACONTECEU UM MONTE DE PARADA PESSOAL AQUI, AI NÃO DEU PRA POSTAR, MAS EU JURO QUE VOU CONSEGUIR CUMPRIR O QUE EU FALEI PRA VOCÊS.

Beijos! 💙

| O Melhor Amigo Do Meu Irmão | parte IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora