Acharam mesmo que a história tinha acabado? Kkkkkkkkkkk
Amo vocês.L e t i c í a
- Letícia: - amor, toma cuidado. - ele riu. - não dá idéia pra nenhuma outra mulherzinha.
- Gustavo: - ou, relaxa. - ele levantou meu queixo. - só posso dar idéia pra uma.
- Letícia: - acho bom, e quando chegar me liga.
- Gustavo: - okay mãe, mais alguma coisa?
- Letícia: - idiota. - belisquei ele.
- Gustavo: - ai cacete. - ele esfregou a mão no local da dor. - vem cá, vem. - ele me puxou pra um abraço. - relaxa, eu volto em 3 dias.
- Letícia: - pra mim é muito tempo. - fiz bico.
- Gustavo: - você vai ver, vai passar rápido. - ele sorriu. - aproveita e passeia, vai no Gabriel, no Lucas, na sua mãe, se divirta.
- Letícia: - tudo bem, vou tentar.
Ele me deu um beijo em meus lábios, um beijo super carinhoso, e logo em seguida me deu um na testa.
- Gustavo: - eu te amo. - ele sussurrou antes de sair pela porta.
- Letícia: - eu também te amo coisa chata. - falei quando ele fechou a porta e sorri.
Dei uma olhada em volta e pude ver que a casa estava um pouco bagunçada, coloquei uma playlist da Demi pra tocar e comecei a limpar.
Algumas horas depois da faxina, eu tomei um banho e me sentei no sofá com o Max.
- Letícia: - sabe max. - olhei o relógio e suspirei frustrada.
Eram 10:48PM, fazia mais de 6 horas que Gustavo tinha partido, não sei por que eu estava assim, agitada. Max deitou em meu colo e soltou um grunido.
- Letícia: - já sinto a falta dele também. - acaricei seu pelo. - quem vai me atormentar durante esses três dias? - olhei pra ele. - é, ninguém. - respondi a mim mesmo.
Soltei mais um suspiro e me encostei no sofá, depois de alguns minutos olhando pro teto eu dormi.
Acordei com dor no pescoço e me estiquei um pouco, Max estava deitado na sua casa, fui até a cozinha e bebi um copo de água. Logo depois subi pro meu quarto, troquei de roupa e deitei na minha cama, dormindo segundos depois.
××
O sol já estava ultrapassando a brecha da janela do quarto, abri meus olhos com dificuldade e me afundei no travesseiro.
Eu não iria levantar nem por um decreto hoje.
Ignorei o fato da luz e aumentei o ar-condicionado, liguei a netflix e coloquei em um episódio de Supernatural para assistir.
Acabei tendo que sair da cama pra fazer algo pra comer, eu estava morrendo de fome. Depois subi novamente e voltei a deitar na cama.
Meu elular vibrou uma vez e eu ignorei, segundos depois ele voltou a vibrar novamente, de novo, e de novo. Bufei e peguei o celular na cômoda.
[ mensagem on ]
Gustavo: - amor?
Gustavo: - cadê você?
Gustavo: - ta com outro?
Gustavo: - ele é melhor que eu?- larga de ser exagerado garoto.
- to aquiGustavo: - TA COM ELE NÉ?
- CALA A BOCA SEU IDIOTA
- to vendo Supernatural, shiu.Gustavo: - viu, sabia que você tava com outro.
Gustavo: - ta com dois ainda por cima.- três
- não esquece o anjinho Castiel <3Gustavo: - ala, não tem nem vergonha na cara
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- besta
- que que tu quer comigo, já ta com saudades?Gustavo: - para de rir engraçadinha, to falando sério
Gustavo: - estou, mal consegui dormir direito- ownt, que lindo
- agora tchau, o Sam ta sem camisaGustavo: - quando eu voltar eu vou te bater, mulher
- pode bater bb
- agora tchau
- BEIJÃO XUXUGustavo: - tchau amor.
[ mensagem off ]
Sorri com toda essa palhaçada e voltei a prestar atenção na televisão.
××
O dia passou até que rápido, são 8:20PM, estou me arrumando pra ir jantar na casa do Lucas, mamãe também vai estar lá.
Coloquei uma calça jeans, uma camisa branca e uma jaqueta preta, coloquei um tênis e peguei minha bolsa. Não queria me arrumar muito hoje.
- Letícia: - if it's meant to be, it'll be, it'll be, baby, just let it be, if it's meant to be, it'll be, it'll be, baby just let it be, so won't you ride with me, ride with me? - cantarolei. - see where this thing goes, if it's meant to be, it'll be, it'll be, baby, if it's meant to be.. - cantarolei mais alto.
[ tradução ]
se está destinado a acontecer, acontecerá, acontecerá, amor, apenas deixe acontecer,
se está destinado a acontecer, acontecerá, acontecerá, amor, apenas deixe acontecer,
então você não vai viajar comigo, viajar comigo? ver onde essa coisa vai, se está destinado a acontecer, acontecerá, acontecerá, amor, se está destinado a acontecer..Eu adora essa música, comecei a cantar mais alto e a dançar dentro do carro. Parei o carro no acostamento e comecei a gravar com o meu celular.
- Leticia: - i don't mean to be so uptight, but my heart's been hurt a couple times by a couple guys that didn't treat me right,
i ain't gon' lie, ain't gon' lie, cause I'm tired of the fake love, show me what you're made of, boy, make me believe - cantei e dancei para o telefone.[ tradução]
eu não tenho a intenção de ser tão tensa, mas meu coração foi ferido algumas vezes por alguns garotos que não me trataram direito, eu não vou mentir, não vou mentir, porque eu estou cansada do amor falso, me mostre do que você é feito, garoto, me faça acreditar..
Enviei o pequeno vídeo pro Gustavo e liguei o carro novamente. A música acabou e logo começou Sugar - Maroon 5.
- Letícia: - uhulllll. - gritei. - sugar, yes, please, won't you come and put it down on me? i'm right here, 'cause I need, little love and little sympathy, yeah, you show me good loving, make it alright, need a little sweetness in my life, sugar, yes, please, won't you come and put it down on me? - cantei gritando e animada.
Depois de toda cantoria eu cheguei no condomínio do meu irmão, antes de sair vi a mensagem que havia acabado de chegar.
[ mensagem on ]
Gustavo: - sua loca
Gustavo: - loca da minha vida <3
[ mídia ][ mensagem off ]
Era um vídeo do Gustavo cantando a mesma música, só que ele estava no quarto do hotel, apenas de cueca.
Confesso que ri o vídeo todo com as suas palhaçadas e que meu coração bateu mais rápido.
Gustavo era a pessoa perfeita pra mim, maluco como eu.
×
MEU CASALLLLLL
Beijos! 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
| O Melhor Amigo Do Meu Irmão | parte III
Ficção AdolescenteLetícia e Gustavo estão mais felizes que nunca, mas não se esqueçam que quem é muito feliz, acaba causando inveja nos outros. "TERCEIRO LIVRO, CASO NÃO TENHA LIDO O PRIMEIRO E O SEGUNDO, ELES ESTÃO DISPONÍVEIS NO MEU PERFIL"