- Capítulo 44

3.9K 254 39
                                    

ACHO QUE ALGUÉM CONSEGUIU CUMPRIR A META EM.

×××

L e t í c i a

Sábado. Dia de festa, correria e muita emoção.

Acordei com mais sono que o normal, Gustavo já tinha saído pra resolver algumas coisas do chá revelação, e eu era pra estar indo resolver outras coisas, mas quem disse que a preguiça deixa. Tomei na cama mais um pouco até meu celular tocar. Era minha mãe.

[ ligação on ]

- oi mãezinha, bom dia.

Sara: - bom dia não, cadê você?

- amorosa como sempre né.
- estou deitada na minha cama, por que?

Sara: - por que? Vou te dizer o porque, você está atrasada, Letícia, 40 minutos atrasada.

- aí meu ouvido.
- eu seu que eu to atrasada, mas não lembra pra que eu estou atrasada.

Sara: - senhor Jesus, pra pegar o bolo e os doces do seu chá.

- Humm, agora eu lembrei.

Sara: - tem andado com a cabeça aonde garota?

- tenho que ir mãe, eu tô atrasada, já estou entrando no carro pra ir lá na Cris

Sara: - mentira, você deve estar na cama ainda

- tô não, entrei no carro agora, beijooo
- tchau.

[ ligação off ]

Ri de mim mesma em tentar fugir da minha mãe e tomei coragem pra levantar e tomar um banho rápido. Coloquei uma blusa vermelha e um short jeans, aberto, porque nada tá fechando na minha barriga mais.

××

- Letícia: - eu vim encontrar a Cris, tenho hora marcada. - falei com a secretária.

- Desconhecida: - um pouco atrasada né.

- Letícia: - só um pouquinho. - ela riu.

- Desconhecida: - pode entrar, ela está a sua espera. - sorri.

- Letícia: - obrigada. - passei por ela e entrei  na cozinha da Cris. - esse cheiro me mata.

- Cristina: - isso é bom pra mim. - ela sorriu.

- Letícia: - muito atrasada?

- Cristina: - não, isso me deu mais tempo pra fazer tudo com calma.

- Letícia: - ótimo, porque minha mãe já deu uma de louca comigo. - rimos.

- Cristina: - animada?

- Letícia: - muito, e esse cheiro tá me deixando com fome, posso roubar um?

- Cristina: - claro, experimenta esse. - ela me entregou.

Era um docinho de morango, com pedaços e uma calda incrível.

- Letícia: - hummm, já sei qual vai ser o doce que não vai pra mesa. - ela riu. - mas deixa eu ir, tenho que passar no lugar ainda pra ver como estão as coisas.

- Cristina: - imagino, eu te ajudo a levar.

Pegamos as caixas e levamos pro carro, ela me ajudou  a deixar tudo ajeitado no carro, pra não cair durante o caminho.

| O Melhor Amigo Do Meu Irmão | parte IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora