Capítulo 01

322 12 1
                                    

                            JADE

Era uma noite diferente, a lua estava cheia, o céu estava limpo, sem estrelas mas não era normal pelo o fato de ser a festa de começo de ano, onde garotos e garotas do segundo ano, como eu passam para o terceiro ano e amadurecer, alguns sim... outros não! Eu não me encaixo nisso e nem quero me encaixar, mas meu namorado, Sky, quer que eu vá a todo custo.
- Você está incrível! - Sky falou encostado na porta, me olhando com um sorriso.
- Não exagera, é só uma festa idiota! Respondo indo até ele.
— Qual é Jade, vai ser divertido, todos esperam por você! — Ele falava tentando levantar o meu humor, mas eu sabia que não estavam esperando por mim, e sim pelo o jogador de basquete mais desejado de Court Hills e a namorada que não se encaixa. Sky era um cara legal apesar da popularidade dele ser demais, nos conhecemos ainda crianças mas na adolescência viemos reparar um no outro e no meu aniversário de quinze anos, ele me pediu em namoro, nunca entendi o porque do Sky ser tão popular... está bem, foi quando ele resolveu entrar no time de basquete e também porque é bonito e cobiçado por todas mas não ligo para isso. Ele faz questão que eu esteja no baile para a coroação, acho essa história de coroação ridícula, fazem os outros se sentirem diminuídos por não ganharem então só fico olhando, garotas destruindo as maquiagens no banheiro por não terem ganhado, acho isso uma bobagem, até porque, todo ano quem representa o colégio é o Sky e a Courtney Lamar, mas mesmo assim, as garotas continuam se candidatando. As pessoas não ligam se eu vou ou não, elas estão lá por causa de Sky Mayor, o melhor e mais gato de Court Hills e Courtney Lamar, a patricinha que todos querem estar perto, para eles, sou só a garota que ele resolveu "ficar" , por isso fico na minha e não ligo para isso.
— Já estou pronta, vamos, você não quer perder a festa né?! — Digo dando um meio sorriso e nós vamos para a festa.

Quando chegamos estava como imaginei, vários caras bebendo escondidos, garotas com seus respectivos pares esperando a votação de rei e rainha comece logo para acabar com a tensão, olhei para as arquibancadas e vejo Ryan Cooper,
o cara era misterioso, ele está sempre com a expressão séria, ele é bonito... bem gato aliás, mas só reparei nisso agora que ele está aqui. Ele é o tipo de pessoa que não se mete em confusão, a menos que o provoquem, mas ninguém pagou para vê-lo com raiva, Ryan tem os cabelos pretos e olhos azuis acinzentados e ele é bem forte apesar do físico não parecer. Entrar em uma briga com o Cooper era difícil, ninguém tem coragem de falar ou encarar ele ou os únicos dois amigos, Hailee Moore e Liam Miel, tenho aula de biologia e educação física com a Hailee e ela é a melhor na corrida e na luta, ela e Liam namoram mas é só isso que sabemos deles. Ryan percebeu que eu o encarava então ele revirou os olhos e saiu. Então Sky me puxou para perto do palco, eles iam anunciar o rei e a rainha, era por isso que eu não gostava de festas. Stecey Larry legou o microfone para anunciar os vencedores com aquela voz irritante.
— O rei e a rainha desse ano são... Sky Mayor e Courtney Lamar! — Stecey os anunciou e eu já sabia. Sky havia bebido, deu para sentir o cheiro, então Sky subiu, pegou a coroa de plástico enorme e desceu com ela na cabeça e me puxou para fora do ginásio.
— Aonde nós vamos? — Perguntei meio ofegante e sem entender o que estava acontecendo.
— Quero te mostrar uma coisa! — Sky falou, ele estava bêbado, tropeçava onde não tinha o que tropeçar, elee levou até a floresta, acho que estávamos no meio da floresta. Dizem que a floresta é perigosa por conta de um leão da montanha, ele nunca foi visto ou pego por ninguém.
— O que você quer me mostrar?... — Me virei e Sky tinha sumido, mas ainda consegui vê-lo com os amigos zombando de mim e indo embora. — Sky, isso não tem graça, SKY! — Eu gritei mas não adiantou, lágrimas de raiva brotaram e eu saí andando, procurando um jeito de sair dalí, não conseguia achar o caminho de volta, tropecei várias vezes no vestido que era longo e como eu não era o tipo de garota apegada então rasguei o vestido que ficou na metade da minhas coxas e por sorte estava de tênis, odeio salto e se tiver que correr que seja de tênis. Estava andando quando escuto um barulho que se aproxima de onde eu estou, fico nervosa e começo a correr e não vejo o que está na minha frente, tropeço e caio no chão, ainda no chão vejo em um arbusto, um par de olhos vermelhos, então tento me levantar, sem sucesso, e aquela coisa se você tão rápido e morde meu braço e eu grito de dor, aquela dor era insuportável. Consegui me levantar e coloquei a mão na ferida e quando ia correr, a coisa de olhos vermelhos se move tão rápido que me derruba, eu já estava sem forças, e aquela coisa tinha dentes bem afiados, eu estava sangrando muito. Minha visão ficou turva, a coisa ia me atacar outra vez e no chão mesmo fui tentar me afastar mas outra coisa pulou na minha frente, parecia um lobo gigante e tinha olhos amarelos brilhantes, então eles começaram a lutar, então depois apaguei por completo.

The Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora