RYAN
FLASHBACK ON ( Três semanas atrás )
Quando saí da alcatéia, ia para a casa que eu tinha bem afastada, meu plano era ficar por lá até a poeira abaixar, quando chego resolvo treinar e quando termino já era de noite.
Durmo pensando em como a Jade me defendeu, agora que eu parei para pensar, eu fui bem grosso com ela, mas ela me irrita mas também consegue me fazer rir, eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não sou assim, passei as últimas semanas treinando e descansando de tudo o que aconteceu.
Duas semanas se passaram e eu resolvo voltar para a alcatéia é quase três dias de viagem, quando estou perto de casa, vejo o alfa que mordeu a Jade indo até a terra dos sanguessugas, ele vai matar um deles e quebrar o acordo, me transformo e vou até ele.
— Fica longe! — Rosno e me coloco na frente dele e ele rosna mais forte.
— Ryan Cooper, o bad boy da alcatéia da lua, vou destruir as principais alcatéias e ficar com todo o poder dos alfas, uma de vocês está com o que é meu, e eu vou pegar de volta! — Ele rosna e se prepara para atacar quando Julian aparece e o joga para o outro lado e vou até ele e me transformo completamente. Eu e o alfa começamos a lutar, Julian e os outros vampiros aparecem para ajudar mas o alfa era forte demais até que em um deslize meu, ele me pega e me derruba com um golpe e pisa em mim, sinto todos os ossos da minha coluna quebrarem, sinto a dor insuportável e volto a minha forma humana, porque o que ele fez foi vem grave, já estou no chão quando ele vai embora, mas como ele sabia o meu nome, as alcatéias correm perigo.
— Eu não sei o que fazer! — Julian fala e eu faço um esforço para falar.
— M-me leve para a alcatéia, e-eu te convido! — Digo com uma voz trêmula e fraca, logo depois não falo mais nada por conta da dor, só escuto.
— Vamos levá-lo para a alcatéia da Lua! — Julian diz para os outros que me pegam com cuidado e me levam para a alcatéia.Quando eles entraram na alcatéia, vários betas se aproximaram transformados completamente e outros não, então eles me colocam no chão e eu me encolho, a dor é horrível e o processo de cura não está funcionando, só o que consigo ver é a Jade, quando ela corre até mim e se ajoelha ao meu lado, desesperada então Hailee a levanta, grito de dor, depois os betas me pegam e me levam para o meu quarto, Julian e Liam vem junto.
— Isso vai doer mas vai ajudar no seu processo de cura! — Julian avisa e começa a colocar os ossos no lugar e a dor era insuportável, eu escuto o barulho dos ossos quebrados voltando para o lugar que Julian estava colocando, a cada vez que ele mexia, eu gritava de dor, era impossível não gritar, a dor era terrível. Depois dessa tortura, Julian me enfaixa e o Liam coloca um cobertor em mim.
— Descansa irmão, você precisa! — Liam diz e eles vão saindo do meu quarto.
Logo depois que eles saem, Jade entra e senta ao meu lado, não falo nada e ela parece preocupada.
— Espero que você fique bem! — Ela diz e parecia cansada, que teve uma noite ruim.
— Porque você está aqui? Devia estar dormindo! — Digo com a voz fraca, a dor estava corroendo meu corpo, Jade me olhava de um jeito estranho mas eu sabia que não era pena, era diferente e era como se a culpa fosse dela.
— Eu estava acordada quando Julian te trouxe e a culpa disso é minha! — Ela diz e eu viro para ela sem entender o porque que era culpa dela, ouço seu coração acelerado.
— Porque a culpa é sua?
— Se eu ficasse calada e não me intrometesse entre você e o seu pai... — Ela estava mal com isso, mas ela não tem culpa.
— Eu teria ido embora mesmo assim, você não conhece o meu pai, Allen! — Digo ainda com a voz fraca e a dor na costela era horrível, minha respiração era lenta e profunda, então ela coloca a mão no meu ombro e vejo que ela tira a minha dor e ela chora.
— O que foi isso?
— Voce tirou a minha dor! — Digo ainda fraco mas a dor amenizou um pouco.
— Me desculpa por estar chorando como uma idiota! — Ela fala envergonhada e enxugando as lágrimas.
— É normal chorar, quando aconteceu comigo, eu também chorei! — Digo e ficamos nos encarando num silêncio até que ela o quebra.
— E-eu vou deixar você descansar, fica bem! — Ela diz e sai, então eu fecho os olhos e durmo de imediato, o cansaço de tudo que aconteceu está estampado em mim.FLASHBACK OFF
Acordo no dia seguinte bem melhor, só não posso levantar da cama ainda, quando tento me levantar Liam aparece com Hailee.
— Nem pense nisso! — Ele diz e eu reviro os olhos.
— Eu estou bem! — Digo para eles tentando fazer com que Liam acreditasse, o que não deu muito certo.
— Julian conseguiu um atestado para levarmos para o colégio, talvez amanhã você possa voltar! — Hailee diz e eu reviro os olhos novamente.
— A gente tem que ir, a Jade está esperando! — Liam diz e eu lembro da noite passada, então eles saem, consigo sentar na cama e os vejo pela janela, Jade está tão interagida com a alcatéia, de repente Alex entra no quarto.
— Eai garoto! — Digo sorrindo e ele senta ao meu lado.
— Você está bem? — Ele perguntou curioso.
— Bem melhor, e as coisas por aqui?
— Estão bem, tirando o Vogue dando em cima da Jade para levá-la para a alcatéia do sol.
— Como é que é? — Digo surpreso com o que Alex me conta.
— É isso mesmo, mas a Jade deu uma lição nele! — Ele diz e eu arqueiro uma das sombrancelhas.
— O que ela fez?
— Ela disse a ele que nunca te trairia e não ia para a alcatéia dele, tudo isso prendendo ele na máquina de refrigerante! — Alex falava num entusiasmo que era super engraçado, mais tarde teria a reunião na fogueira e eu vou dormir para melhorar que é só o que faço agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon
WerewolfJade Allen costumava ser uma garota normal até aquela noite em que a sua vida virou de cabeça para baixo. Ryan Cooper é um garoto que todos temem, ele não é o tipo de pessoa amigável que todos querem ter por perto, sombrio e misterioso, Ryan tem um...