RYAN
— O quê? Ele te ajudou mas quem garante que vá fazer isso de novo? — A Jade estava preocupada e eu também, mas não saber o que está acontecendo é o pior.
— Eu protegi o acordo, isso é mais do que qualquer um faria, vampiro ou lobisomem! — Digo e ela me olha de um jeito diferente. — Porque você está me olhando assim?
— Você fala como um verdadeiro líder, um alfa, para ser mais exata! — Ela diz e eu me aproximo dela e ficamos com as testas coladas.
— Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu sinto que tenho que proteger você! — Digo e ela entrelaça os dedos nos meus.
— Vamos descobrir, temos que falar com o Julian! — Ela diz e nós saímos da sala de treinamento, olhamos ao redor e não havia ninguém, então nós chegamos até a barreira que separava a alcatéia da terra dos vampiros.
— Julian! — Digo e logo em seguida, ele aparece.
— Ryan, Jade?! — Ele diz surpreso — O que estão fazendo aqui?
— Precisamos de ajuda! — Jade fala e ele arqueia as sombrancelhas.
— Venham! — Julian diz e nós vamos até a sua mansão.
— O que lobisomens fazem aqui? — Uma garota morena, pálida de olhos vermelhos aparece com a expressão séria.Ela se aproximava então coloquei a Jade atrás de mim.
— Zoe, eles nos ajudaram com esse alfa misterioso! — Julian diz e ela olha para a Jade com a expressão nervosa.
— A quanto tempo ela está transformada? — Zoe pergunta curiosa e preocupada.
— À uns quatro meses! — Jade diz e ela se afasta e me olha.
— Vocês se amam, a sua proteção é importante para ela e para todos da sua alcatéia, se prepare, vocês são âncoras um do outro e vão precisar ficar juntos! — Zoe diz e eu olho para a Jade que fez o mesmo e de repente sentimos o impringht.
— O-o que foi isso? — Jade diz ainda olhando nos meus olhos.
— É o impringht, ele revelou o amor de vocês! — Julian diz e eu pego na mão da Jade e ela sorri.
— Então era isso, ficar longe de você me fazia mal! — Jade diz e eu concordo.
— Fica comigo, eu espero que dê certo, eu sou bem errado para você! — Digo e ela aperta minha mão.
Já fiz coisas ruins que uma garota como a Jade não merece ter em um namorado como eu, ninguém sabe que eu já havia brigado com Sky Mayor, lembro como se fosse hoje, estava perto da minha primeira transformação, não a completa, Mayor tinha acabado de entrar no time e eu tinha acabado de chegar em Court Hills, eu era como hoje... sério, misterioso, todos naquele colégio diziam que eu era o tipo de cara que não se provoca, resolvi fazer o teste para o time e quando o Mayor descobriu, ficou furioso.FLASHBACK ON
— Que história é essa de querer entrar no meu time, Cooper?! — Mayor fala me empurrando contra o armário.
— Ninguém te disse para não se meter comigo, Mayor! — Digo sério e ele está com raiva, então todos do time se reuniram para ver a "briga".
— Eu não tenho medo de você, Cooper! — Ele diz e eu sinto a minha transformação então o enpurro fazendo ele bater de costas no armário da frente.
— L-Liam... — Sussurro na esperança dele ouvir, então Sky veio até mim para me dar um soco e eu segurei o seu punho, ele me olha com a expressão assustada, de repente Liam aparece empurrando todo mundo e depois me separa do Mayor.
— Você devia saber que não se mete comigo! — Digo e olho para a minha mão e as garras estão aparecendo, então as escondo no bolso da calça e Liam me tira de lá. É por isso que o Mayor me odeia e me enfrenta, desde então não quis mais entrar no time.FLASHBACK OFF
— Você está bem? — Jade me pergunta e eu saio do meu pensamento.
— Eu estou bem! — Digo e ela sorri e eu faço o mesmo.
— E agora, o que vai acontecer? — Jade diz e Zoe se aproxima de nós.
— Protejam um ao outro, vocês estão destinados! — Zoe fala e nós sorrimos um para o outro.
— Julian, Zoe... obrigado! — Digo e Julian se aproxima e apertamos as mãos.
— Eu que agradeço, na verdade, nós agradecemos! — Julian fala com um sorriso no rosto.
— Os vampiros e os lobisomens ainda vão se aproximar muito! — Zoe diz e nós saímos da mansão do Julian.
Estávamos indo para a alcatéia quando a Jade para de repente.
— O que foi? — Pergunto preocupado.
— Isso é estranho, até ontem nós nos odiavamos e agora...
— Estamos juntos, eu sei, temos que anunciar isso em grande estilo, Vogue vai ficar longe de você! — Digo e ela arqueia uma das sombrancelhas.
— Como? Não acredito que o Vogue ficará longe de mim quando descobrir!
— Ele vai, ele e qualquer um que se meter com os membros da minha alcatéia, vai me pagar caro! — Digo e ela me olha com uma expressão de orgulho.
— E o que você está pensando em fazer? — Ela perguntou segurando a minha mão, e eu a beijei de surpresa.
— Amanhã você vai saber! — Falo a deixando e ela arqueia as sombrancelhas.
— Ah qual é, você é ridículo, Ryan Cooper! — Ela diz dando um soco de leve no meu ombro e eu sorrio, então nós voltamos para a alcatéia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon
WerewolfJade Allen costumava ser uma garota normal até aquela noite em que a sua vida virou de cabeça para baixo. Ryan Cooper é um garoto que todos temem, ele não é o tipo de pessoa amigável que todos querem ter por perto, sombrio e misterioso, Ryan tem um...