Capítulo 25

63 4 0
                                    

                             JADE

Acordo e vejo o Ryan dormindo na poltrona do lado da minha cama, observo ele dormir e vejo que eu o amo muito mas ele mentiu para mim e eu estou magoada. Levanto devagar para não acordá-lo, troco de roupa e desco para a sala de treinamento, até que a Zoe entra.
- Ele dormiu com você?! - Ela diz e eu dou um meio sorriso.
- Na poltrona ao lado da minha cama, só vi ele hoje de manhã! - Falo e ela sorri.
- Jade, ele te ama e dá para ver que aquela garota é passado, você é o presente e o futuro dele! - Zoe diz e eu fico pensando nisso.
- Zoe, eu quero falar com a Jade! - Ryan entra e eu olho para a Zoe.
- Você sabia que ele estava vindo?! - Pergunto e ela assinte com a cabeça e sai da sala de treinamento, eu tento sair mas o Ryan me pega e me prende na parede, e que pegada, mas eu tenho que resistir.
- Jade... - Ele ia falar mas sinto uma poça de água nos meus pés e o Ryan também sente, então consigo me soltar e vejo que o ralo da pia está tampado e penso "Zoe".
- Espera, me segura aqui! - Falo e Ryan me segura para eu não escorregar na água mas não adiantou nada, ele acaba caindo e me levando junto.
- Droga! - Ele fala e eu começo a rir, então ele tira a camisa e agora eu me preocupo com a resistência.
- Ryan, veste uma camisa, por favor vai! - Falo com as mãos nos olhos e quando abro os olhos, ele estava rindo.
- Eu te amo, Jade! - Ele diz e eu sinto as lágrimas brotarem.
- V-você que falou primeiro dessa vez! - Digo tentando conter as lágrimas.
- Eu falei ontem, você estava dormindo! - Ele diz e eu sorrio.
- Eu não consigo... - Falo e ele se aproxima de mim e nossas testas ficam coladas.
- Eu te amo! - Ele diz e dessa vez, eu o prendo na parede e ele me beija, um beijo quente e a pegada do Ryan é incrível.

- Eu te amo! - Falo e ele me beija novamente e vai descendo para o meu pescoço, a cada toque eu ficava ofegante, eu e ele estávamos numa sincronia perfeita. Tiro a minha blusa e ele me olha nos olhos e eu passo a mão em seu rosto.
- Tem certeza, eu não quero forçar nada com você? - Ele diz ainda com nossos rostos colados, mas eu não falo nada, eu o beijo e ele pega na minha nuca e segura meu cabelo, coloco as mãos dele nas minhas costas.
Nós ficamos ali mesmo, ficava cada vez melhor, eu o amo e nós estávamos nos amando e não tinha ex-namorada no mundo que ia me fazer desistir do Ryan.

...

Eu e Ryan passamos o dia juntos, já era noite e o Ryan ia apresentar a alcatéia da verdade para a nossa alcatéia, chegamos de mãos dadas e todos olham para nós, vejo Sophie séria, depois Ryan vai até o meio da fogueira para falar, então Hailee e Zoe vem até mim.
- Parece que alguém está feliz de novo! - Hailee fala e eu fico com vergonha e Zoe sorri.
— Tudo por causa de uma pia  entupida, não é mesmo, Zoe!? — Falo e ela sorri.
— Alguém tinha que dar um empurrãozinho! — Ela fala sorrindo e eu sorrio.
— Eu concordo com a Zoe! — Hailee fala e ela e a Zoe batem as mãos, então sorrio e olho para o Ryan que já tinha terminado a apresentação das alcatéias, ele vem até mim e me dá um beijo.
— Eu, Julian e o Liam vamos vigiar a alcatéia com outros da alcatéia da verdade! — Ele diz, me beija e sai com os garotos. Logo depois Sophie aparece.
— Posso falar com você? — Ela pergunta. Eu não queria mas concordei e fui com ela para a sala de treinamento.
— Pode falar. — Digo e ouço o coração dela acelerar.
— Olha, eu sei que o Ryan ama você e agora com o impringht vocês são inseparável. Todo mundo sabe. — Ela diz e eu arqueio as sombrancelhas.
— O que você quer dizer com "todo mundo sabe"? — Pergunto e percebo que ela fica meio desconfiada.
— É- é que a alcatéia inteira escutou vocês na sala de treinamento mais cedo! — Sophie fala e eu fico com vergonha.

— É- é que a alcatéia inteira escutou vocês na sala de treinamento mais cedo! — Sophie fala e eu fico com vergonha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Era isso só isso que você queria me falar? — Falo ainda morta de vergonha.
— Não. Olha, eu também amo o Ryan mas não vou atrapalhar vocês, só tenho raiva por ele ter terminado comigo. Vim aqui para salvar a minha alcatéia! — Ela diz e sai da sala e eu logo depois. Mas porque eu não consigo acreditar em uma palavra que ela diz.

The Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora