RYAN
Quando a Jade solta a minha mão e vai para fora, eu fico nervoso.
- Ela não sabia?! - Sophie diz irônica e eu me irrito.
- Eu ia contar a ela, eu vim aqui para resolver um problema e você me criou outro... típico seu, Sophie! - Falo e saio a procura da Jade mas ela estava voltando com a Hailee, corro até ela.
- Jade...
- Tira as mãos de mim! - Ela fala e eu fico arrasado, Jade sai e vai até a Hailee, e o Liam vem até mim.
- Fica frio, ela vai entender! - Ele diz me dando um tapinha nas minhas costas....
À noite, Sophie reuniu toda a alcatéia dela para ouvir a proposta da minh alcatéia, com a Jade me odiando era difícil falar.
- Então Ryan, o que você quer nos propor? - Sophie fala com um tom de sarcasmo na voz, mas não dei muita importância.
- Como todos aqui sabem, estamos em guerra, Jack Michell, o alfa que matou todos os principais alfas e agora quer matar todos em Court Hills, eu proponho que nós unamos as alcatéias e lutar contra ele! - Falo e olho para a Jade que sai.- Nós aceitamos! - Sophie fala e todos se levantam em concordância com ela.
- Amanhã mesmo iremos para a alcatéia da lua, temos bastante espaço para vocês e não quero perder mais tempo! - Falo e saio para procurar a Jade, vou até a Hailee e o Liam.
- Onde ela está? - Pergunto.
- Eu não devia dizer, mas ela está no rio! - Hailee diz e eu vou atrás da Jade. Quando chego, eu a vejo sentada numa árvore olhando para o nada, pulo e sento ao seu lado e ela se assusta.
- Eu quero ficar sozinha! - Ela diz e eu suspiro.
- Jade, eu não vou deixar você sozinha! - Falo e ela desce da árvore e eu vou atrás dela, então Sophie aparece do nada e Jade fica chateada.
- Desculpa, eu falo com você depois!
- Não, fica, eu já estava de saída! - Jadr fala e quando ela ia sair, eu a seguro pelo braço.
- Você fica! - Falo para a Jade. - O que você quer, Sophie? - Pergunto.
- A alcatéia quer saber a que horas da manhã iremos para Court Hills! - Ela pergunta e eu me irrito.
- Cedo! - Digo curto e grosso e ela assinte com a cabeça e sai.
- Como é que é? - Jade me olha bem irritada e sem acreditar.
- Jade, desculpa mas era necessário!
Falo e ela estava segurando o choro e eu prefiro morrer do que ver ela chorar.- Necessário também não me contar da sua ex-namorada e agora colocá-la na alcatéia!? - Ela diz e eu tento acalmar a Jade mas, que garota difícil.
- Eu errei em não ter te contado, mas é para o bem de todo mundo, inclusive o seu! - Digo e ela virou de costas e pegou no cabelo.
- Me deixa sozinha...
- Jade...
Ela sai e eu fico com raiva e soco uma árvore que fica com um buraco....
Amanheceu e era hora de voltar, Hailee e Liam pegaram a moto e eu peguei a minha, quando Jade se aproxima, estendo o braço para entregar o capacete.
- Eu sei o caminho! - Ela fala e se transforma completamente e sai correndo.
- Calma, ela vai ceder! - Hailee fala e nós vamos embora.
Chegamos em Court Hills, vejo o Julian e vou até ele meio cabisbaixo.
- O que aconteceu lá, a Jade chegou arrasada? - Julian pergunta preocupado.
- Eu não falei a ela que a alfa da alcatéia da verdade era a minha ex namorada e agora ela está vindo para cá para unirmos força. - Falo e ele arqueia as sombrancelhas.
- Zoe teve que fazê-la dormir, ela está mal, Ryan! - Ele diz e eu me sinto mais culpado ainda.
- Será que eu vou poder vê-la?
- Não! - Zoe aparece e fala - Ela está magoada, quem sabe amanhã que converse com você!
- Zoe, por favor, eu preciso disso! - Falo nervoso.
- Ela está no quarto dela! - Ela diz e eu vou até lá, Jade estava dormindo, sento na cama e mexo no cabelo dela.
- Eu te amo... dessa vez eu falei primeiro mas eu vou te falar muito mais quando você acordar! - Falo e dou um beijo na testa dela e sento na poltrona ao lado, não ia sair só lado da Jade nem que ela não queira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon
WerewolfJade Allen costumava ser uma garota normal até aquela noite em que a sua vida virou de cabeça para baixo. Ryan Cooper é um garoto que todos temem, ele não é o tipo de pessoa amigável que todos querem ter por perto, sombrio e misterioso, Ryan tem um...