JADE
Acordo na floresta com o pijama sujo, olhei para mim e estava imunda, meu cabelo estava bem bagunçado, então me levantei assustada e vi que estava perto de casa, comecei a correr e percebi que corria mais rápido que o normal quando caio dentro da piscina da Courtney Lamar então saio rápido e volto a correr e consigo chegar em casa, tomo banho e me arrimo para o colégio, eu não lembro de nada do que eu fiz ontem a noite. Chego procurando pelo o Sky mas vejo Ryan e Liam encostados na escada perto da porta de entrada, os ignoro e volto a procurar o Sky, quando o vejo perto da floresta com a Courtney se beijando, uma raiva subiu dentro de mim, vejo as garras surgindo e a vontade de usá-las para rasgar a garganta deles, não sei o que está acontecendo, um extinto animal me fez correr até eles mas Ryan Cooper pula em cima de mim me segurando, tento me soltar mas a força dele é igual a minha só que um pouco maior.
— Tira ela daqui, eu cuido do Mayor!
Liam diz a Ryan e ele me tira de lá.
— Me larga Cooper! — Minha voz sai como um rosnado e Ryan me levou até o vestiário do time e me colocou debaixo do chuveiro, mas a raiva ainda permanecia, só queria me soltar.
— JADE!! — Ele grita olhando nos meus olhos, e olhos dele estavam amarelos como os meus e eu fico assustada, mas as garras sumiram então caio de joelhos.
— Você molhou minha jaqueta! — Ele diz meio decepcionado e eu estava ofegante, tentando me acalmar.
— O que está acontecendo comigo? — Pergunto ainda sem entender o que houve, ontem a noite e hoje de manhã.
— Você é uma lobisomem agora! — Ele cospe as palavras e eu não consigo acreditar no que escuto.
— O quê? Não pode ser!? — Digo e Ryan revira os olhos.
— Olha, me encontra depois da aula na floresta, e por favor, tenta manter a calma, você não tem controle ainda!
Ele falou e antes de sair liga para alguém e sai, me encontrar com Ryan Cooper era a última coisa que eu queria mas se quero saver mesmo se sou uma lobisomem, tinha que me encontrar com o cara mais misterioso e temido do colégio inteiro. Depois que o Ryan sai, Hailee aparece.
— Eu trouxe roupas secas, espero que o Ryan não tenha assustado você com tudo isso! — Ela diz me entregando roupas, calça jeans preta, uma blusa bege e uma jaqueta.
— Só um pouco, obrigada! — Digo e ela sorri e sai pela janela, me visto rápido e vou para a aula. Era aula de educação física e hoje era corrida.
— As primeiras competidoras serão... Courtney Lamar e Jade Allen! — O professor fala e eu dou um sorriso maléfico, seja lá no que eu estiver me transformando, meu olfato está apurado, minha audição é incrível e eu estou correndo como ninguém. Me posicionei ao lado da Courtney e ela me olhou com uma expressão de raiva, olho para o chão e sinto meus olhos mudarem de cor então olho para frente, ouço o "já" juntamente com uma buzina que fez a minha cabeça doer, então Courtney saiu na frente e logo depois a alcanço e fico em seu ritmo, e ela me olha sem acreditar.
— C-como você?...
— Pode ficar com o Sky, só não esqueça que antes de você sempre sou eu! — Falo e a deixo para trás e ganho a corrida e me sinto aliviada.
Quando a aula acabou fui até a floresta e vejo o Ryan, a Hailee e o Liam, eles estavam sérios.
— Passei todas as aulas tentando me acalmar, o que realmente está acontecendo? — Digo nervosa.
— Isso é ridículo! — Ryan diz irritado.
— Ryan! — Hailee o repreende.
— Quer saber o que está acontecendo com você, seu namoradinho otário levou você para floresta, onde uma guerra de lobisomens estava acontecendo acontecia e você foi mordida por um alfa misterioso e agora você é uma de nós! — Ryan cuspiu as palavras, entro em choque, minha respiração fica descompassada.
— E-eu... l-lobos... foi um lobisomem que me atacou?! — Digo ainda sem acreditar.
— Temos que levá-la ao Isaac! — Liam diz e Ryan o olha com a expressão irritada, Ryan tira a jaqueta e a entrega a Liam, ele tinha uma tatuagem no braço de uma lua.
— Cuidado com a minha jaqueta! — Ele falou, tirou a camisa e ele era bem forte, então se transformou em um lobo bem grande e eu me assustei, ele rosna e sai.
— Não ligue para ele, ele fica irritado com novatos mas você, Ryan te detesta! — Hailee diz e eu levanto uma das sombrancelhas.
— Porque? — Digo curiosa e irritada, o que eu fiz para o Cooper me detestar tanto.
— Você o enfrenta como uma garota mimada, ele te detesta por você sempre estar com alguma frescura, principalmente com seus amiguinhos populares! — Hailee diz sem hesitar e eu baixo a cabeça para pensar.
— Chega, vamos logo! — Liam diz e se transforma.
— Você é uma de nós agora, corra para nos acompanhar! — Hailee diz com um sorriso malicioso, se transforma e corre com o Liam, então os sigo.
Chegamos em uma parte da floresta em que havia uma mansão preta com branco, bem planejada, a porta de entrada era de vidro com uma lua desenhada, bem grande.
Hailee voltou ao normal e pegou algumas roupas em uma árvore e as vestiu.
— Venha comigo! — Hailee diz e eu a sigo para dentro da mansão, quando entro vejo Ryan parado em frente a uma porta de madeira com outra lua nela.
— Ele está esperando! — Ryan diz seco e entra comigo e com Hailee, a sala era um escritório normal, um homem estava sentado em sua mesa e ele se parecia com o Cooper. — Pai...
Ryan diz e eu me surpreendo.
— Essa é a garota? — O pai do Ryan pergunta arqueando uma das sombrancelhas.
— É sim! — Ryan diz sério, fico nervosa por estar numa sala cheia de lobisomens que agora é a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon
WerewolfJade Allen costumava ser uma garota normal até aquela noite em que a sua vida virou de cabeça para baixo. Ryan Cooper é um garoto que todos temem, ele não é o tipo de pessoa amigável que todos querem ter por perto, sombrio e misterioso, Ryan tem um...