JADE
— Mãe! — Falo e vou até ela ficamos frente a frente e ela passa a mão no meu cabelo e em meu rosto e me abraça, eu começo a chorar e ela também.
— Eu senti tanto a sua falta, meu amor!
Ela fala e eu a abraço mais forte.
— Vou ajudar o Alex a restaurar o campo de treinamento! — Ryan diz e eu seguro pelo braço e ele me olha.
— Ryan... fica comigo! — Falo e ele sorri, assintindo com a cabeça.
— Nós vamos ajudar o Alex! — Hailee diz e todos saem para o campo de treinamento.
Depois de um bom tempo conversando, minha mãe me explicou o que houve com ela, então arrumamos um quarto para ela. Logo depois, Ryan me leva para o riacho, sento ao seu lado e coloco a cabeça em seu ombro.
— Eu nem acredito que minha mãe está viva! — Falo e ele sorri.
— Te ver assim, bem e feliz me deixa feliz também! — Ele diz e eu sorrio, mas depois lembro de Jack, aquele monstro ainda quer destruir a cidade inteira.
— Ryan, o que vamos fazer para impedir que Jack destrua Court Hills?
Pergunto e ele me olha com um olhar distante.
— Vamos achar um jeito, vou proteger a alcatéia e todos em Court Hills! — Ryan fala e eu o beijo.
— Eu te amo! — Falo e ele me beija e eu retribui e o clima esquenta, o beijo ficava mais intenso e muito bom.
— Vamos cair fora daqui? — Ryan fala e eu sorrio.
— Vamos, mas pra onde? — Digo e ele faz uma cara pensativa.
— Sala de treinamento?! — Ele diz e eu arqueio uma das sombrancelhas.
— Sala de treinamento! — Falo e nós corremos até lá. Ryan abre a porta e quando entro, ele fecha a porta e me abraça por trás e beija meu pescoço.Então eu viro para frente e o beijo, aquele beijo se intensificava tanto que estávamos esbarrando em tudo, Ryan me prende na parede e me beija.
— Eu te amo demais! — Ele sussurra no meu ouvido e eu me arrepio inteira.
— Eu também amo você! — Falo e ele pega na minha nuca e me beija, juntando ainda mais os nossos corpos.
De repente Liam e Hailee entram no maior clima e quando nos vêem, todos nós ficamos envergonhados.
— Ah, qual é, Ryan! — Liam fala e nós rimos.
— A gente queria um tempo sozinhos antes da fogueira! — Hailee fala e eu sorrio.
— Nós também! — Falo e ela me olha tentando conter o riso.
— Agora estamos ferrados, já está na hora! — Ryan diz e Liam sai decepcionado e nós rimos da situação.
Chegamos no jardim e todos estavam lá, inclusive minha mãe, ela vem até nós com um sorriso no rosto, eu a abraço e ela segura meu rosto e beija minha cabeça.
— Mãe, acho que isto é seu. — Digo e tiro o medalhão do pescoço e a entrego.
— Não, quero que fique com ele, esperei muito tempo para te encontrar e quero o meu coração perto do seu sempre! — Ela diz e eu sorrio para ela.
— Ryan!
De repente, Morgan aparece na alcatéia todo machucado e Ryan vai até ele.
— O que houve? — Ryan pergunta preocupado. Morgan estava gemendo de dor, então minha mãe vai até eles.
— Precisamos de alguém que seja muito ligada a ele, essa pessoa precisa tirar a dor dele! — Ela diz e Ryan se levanta.
— Onde está a Chrissie? — Ryan pergunta e logo ela aparece e quando vê o estado de Morgan fica em choque e corre até ele.— O que fizeram com você? — Chrissie fala chorando e ele faz um esforço para sorrir.
— Desculpa ter te deixado. Você foi a única que se importou comigo, eu não consegui parar de pensar em você, eu... — Morgan fala com um pouco de dificuldade e todos se emocionam. Morgan era um babaca e Chrissie o mudou, mesmo longe dele. Então ela o beija e tira sua dor e o processo de cura fez o resto.
— E então, o que aconteceu com você? — Pergunto e ele me olha preocupado.
— Quando saí da alcatéia, tentei ir para o sul atrás de respostas para acabar com o alfa, mas ele me achou e me prendeu. Só agora consegui fugir.
Morgan fala e eu olho para Ryan preocupada.
— Temos que agir! — Ryan diz e eu me coloco ao seu lado e ele pega minh mão e quando íamos saindo, Morgan nos chama.
— Ryan, posso voltar para a alcatéia?
— Para mim, você nunca saiu! — Ryan fala e Morgan sorri.
— Valeu mesmo, — Morgan diz e pega na mão de Chrissie — e Ryan, você é um bom alfa! — Ele completa e sai. Eu sorrio e vejo que Ryan está feliz.
— Parece que está tudo bem! — Minha mãe fala e nós sorrimos.
— Vamos para a fogueira, está na hora das histórias! — Ryan diz e eu sorrio para ele e ele entende e retribui o sorriso.
— Mãe, porque não conta a sua historia?! — Digo e ela concorda.
— É uma boa ideia! — Ela diz animada....
Fomos para o colégio. Faltavam dois dias para as férias de inverno antes da formatura, isso significa que Jack vai atacar, estaremos livres para ele começar uma guerra. Estava tão nervosa que nem consegui prestar atenção na aula, Ryan me chama e me assusta.
— Você está bem? — Ele pergunta e eu fico inquieta e pego na mão dele.
— Não. Faltam dois dias para as férias de inverno, Jack irá atacar e eu não sei o que pode acontecer! —Falo olhando para frente e Ryan me faz olhar para ele.
— Vamos vencer. Eu prometo. — Ele fala e eu faço um esforço para sorrir.
— Não pode prometer isso, eu te amo, mas vamos lutar e tentar conseguir!
Digo e ele me dá um beijo na testa.
— Eu também te amo, e vamos conseguir! — Ele diz e aquelas palavras me confortam um pouco.
O sinal toca e nós vamos para o jardim do colégio, então Vogue aparece e pega Ryan pelo pescoço.
— Solta ele, AGORA! — Digo e ele sorri.— São só dois dias, mas Jack quer se divertir um pouco! — Ele fala maldoso. — LUKE!
Então viro e Luke me ataca e eu desmaio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon
WerewolfJade Allen costumava ser uma garota normal até aquela noite em que a sua vida virou de cabeça para baixo. Ryan Cooper é um garoto que todos temem, ele não é o tipo de pessoa amigável que todos querem ter por perto, sombrio e misterioso, Ryan tem um...