Capítulo 04

155 9 0
                                    

                           RYAN

Estava com muita raiva daquela garota, se não tivesse saído daquela sala, teria me transformado e ia Matá-la. Eu, Hailee e Liam estávamos perto da floresta como sempre.
— Chega, eu não vou mais fazer isso! — Digo com raiva.
— Ela só te enfrentou, isso podia acontecer com qualquer um de nós! — Hailee fala nervosa, morro o lábio inferior e passo a mão no cabelo, andando de um lado para outro tentando me acalmar.
— Ninguém me enfrenta, cansei de ser babá daquela patricinha! — Digo e saio correndo floresta adentro e quando não vejo mais a escola, me transformo e vou direto para casa, chego e coloco uma calça de moletom preta, pego meu saco de boxe e o coloco pendurado bem firme numa árvore e comecei a lutar e a socar, colocar minha raiva alí, meus olhos mudaram de azuis para amarelos, minhas presas apareceram, rujo e o saco fica em pedaços, aquela garota me irrita!
Liam chegou sem Hailee e veio até onde eu estava, perto do riacho.
— Cara, nós temos que protegê-la! — Liam diz num tom manso, que não é muito seu estilo.
— Para mim já deu!
— Foi só um dia cara, e você vai vigiá-la de longe!
— Não sei não.
— Ryan, é sério, a Hailee vai me matar se eu não convencer você! — Ele falou desesperado, solto uma gargalhada e ele me olha sem entender.
— É uma piada?! — Digo ainda em meio as gargalhadas.
— Não, Ryan ela vai me matar mesmo! — Ele diz e eu continuo rindo.
— Ela é a sua companheira, não sua dona! — Digo e ele se levanta.
— Eu a amo Ryan, quando você tiver seu impringht você vai entender! — Liam diz e sai.
Essa história de impringht, eu não quero ter mesmo, vou ser o alfa da minha alcatéia sozinho, não preciso de companheira para isso, Liam e Hailee demorou muito para alguém chegar perto deles. Vou ajudar os dois com aquela garota mas não vou aturar frescuras de uma patricinha que acabou de ser transformada e acha que pode me enfrentar.

Anoiteceu e era dia da transformação, fui até a casa da Jade. Hailee e Liam estavam atrás de uma árvore vigiando.
— Você veio! — Hailee diz sem olhar para mim e sim para a janela da Jade.
— Vim pelo Liam! — Digo seco e Liam parece calmo mas ouço seu coração acelerado.
— Viemos garantir que a garota não machuque ou mate ninguém enquanto está transformada, então parem de se alfinetar! — Liam fala e vai até a janela da Jade, até que ela pula da janela transformada, não por completo então ela corre floresta adentro para ir até a cidade. Ela está com sede de sangue e pronta para matar.
— Eu mereço! — Digo e corro atrás dela, é a primeira transformação, ela está forte, rápida e com os sentidos aguçados, mas nada que me impressa de deixá-la longe das vistas e de confusões, ela estava indo para a estrada, um carro ia passar então ela corre bem rápido pela rua e o carro derrapa mas sem acidente grave, ela era bem rápida. Consegui atraí-la até o Liam na floresta e a Hailee consegue prendê-la numa corda de acônito, ela estava protegida, faltava uma hora para amanhecer e ela estava voltando ao normal.
— Desamarra ela e vamos embora! — Digo e Hailee hesita mas obedece e Liam se aproxima de mim.
— Obrigado por ter vindo, cara! — Diz dando um tapinha nas minhas costas.
— Tudo bem! — Sorrio para ele e dou soco de leve em seu braço.
— Tudo feito, vamos embora! — Hailee fala e nós fomos. Eu estava cansado, aquela garota transformada é pior que normal e ainda tenho que aturá-la no colégio.

The Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora