Capítulo 38

42 3 0
                                    

JADE

TRÊS MESES DEPOIS...

Chegou o dia do casamento. Zoe era incrível, ela e Lisa conseguiram ajudar a mim e a Hailee, eu estava nervosa com o casamento.
- Vocês estão lindas. Tudo está perfeito lá fora e acreditem, Ryan e Liam estão mais nervosos que vocês!
Zoe fala e eu sorrio. Os vestidos eram lindos e Zoe deu os últimos retoques em tudo.

 Os vestidos eram lindos e Zoe deu os últimos retoques em tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Só falta uma coisa... - Digo e vou até a minha mesa de cabeceira e tiro da gaveta, o colar da minha mãe e o coloco.
- Ela está orgulhosa de você, onde ela estiver! - Hailee fala e eu a abraço.
- Está na hora! - Zoe fala e eu respiro fundo. Hailee faz o mesmo.
Eu e Hailee fomos para a porta da alcatéia e a decoração combinou perfeitamente com o que eu e Hailee planejamos. Ryan e Liam nos esperavam no final do corredor. Ryan estava como imaginei, lindo e nervoso, só conseguia pensar em chegar até ele para o nervosismo acabar e ficar ali com ele para sempre. Quando chego até ele, ele pega minha mão e segura minha cintura, fazendo nossas testas ficarem coladas.

...

A cerimônia corria e estava prestes a terminar, Hailee e Liam disseram seus votos e era a minha vez e de Ryan, então colocamos as alianças.
- Eu, Jade Allen, prometo ser fiel...
- Amar-te e respeitar-te... - Ryan continua.
- Na alegria e na tristeza...
- Na saúde e na doença... - Ryan fala sorrindo.
- Na riqueza e na pobreza... - Digo olhando em seus olhos.
- Para sempre! - Ryan diz e eu sorrio emocionada.
- Para sempre!
- Podem beijar as noivas! - O pastor fala e nós nos beijamos, todos aplaudem e gritam de felicidade por nós.

A festa estava linda, estávamos recebendo os cumprimentos de todos, então Christopher e Jessie vem até nós com a filha nos braços dele.
- Vocês vieram! - Digo feliz por eles estarem lá, depois de tanto tempo de ódio que ele e Ryan tiveram, finalmente acabou.
- Jessie me convenceu de seria legal vir. Depois de dois anos é legal ver os "amigos". - Vogue fala e nós sorrimos.
- Chris, para! - Jessie fala e depois saem sorrindo, vejo o amor que ele tem com Jessie e a filha, ele mudou tanto, depois ele entrega a garotinha para Jessie e vê-los assim me deixa feliz.
- Jade, está tudo bem? - Ryan pergunta me segurando pela cintura e eu saio dos meus pensamentos.
- Está sim! - Digo e ele me abraça, logo Hailee vem até mim.
- Jade, essas garotas loucas querem que a gente jogue logo o buquê! - Ela fala e eu sorrio.
- Hora do buquê! - Grito e todas as aquelas garotas lobisomens correm feito loucas perto de nós.
Hailee joga o buquê e Shell o pega mas faz uma cara assustada e joga o buquê e Chrissie o pega e fica feliz, quando jogo o meu e quem pega é a Zoe e eu sorrio para ela, que retribui.

Depois da festa, eu e Ryan fomos para a casa que Ryan ia quando era adolescente à dois anos, quando chegamos estava tudo arrumado, estava mais bonita do que já era. De repente Ryan, me pega nos braços e me carrega até o quarto, me sento na cama e ele sorri para mim.
- Porque você está me olhando assim? - Pergunto sorrindo e ele se ajoelha na minha frente.
- Eu te amo! - Ele fala e eu saio da cama e me ajoelho também na frente dele.
- Eu também te amo! - Digo e aproximo nossos corpos e o beijo, ele passa a mão pela minha nuca e beija meu pescoço e nossa lua de mel foi perfeita.

...

CINCO ANOS DEPOIS....

O aniversário de Ryan de vinte e cinco anos chegou e a alcatéia toda está me ajudando com a festa dele, ele não queria mas eu o convenci. Eu estava com Zoe levando umas decorações quando me sinto tonta e deixo um vaso cair, então Zoe vem até mim para me ajudar e quando encosta em mim, acaba paralisada, parecia que estava vendo alguma coisa, então Ryan e Julian vieram até nós, acabo vomitando.
- Jade, Zoe...
- Eu estou bem, Ryan! - Digo e ele me ajuda a levantar.
- Zoe, você está bem? - Pergunto e ela me parece feliz.
- Estou sim. Jade, vem comigo. - Ela diz e me leva para a sala de treinamento.
- Zoe, o que você viu? - Pergunto curiosa e ela me olha entusiasmada.
- Você está grávida!
Quando Zoe fala, eu não consigo segurar as lagrivas, coloco as mãos na barriga e eu estou sentindo uma alegria que não consigo descrever.
- Grávida?!
- Eu senti ele em você! - Zoe diz emocionada e me abraça.
- Tenho que contar ao Ryan! - Digo e Zoe assinte animada.
- Espere até a noite, na festa dele! - Ela fala e eu concordo, de repente Hailee entra na sala nervosa.
- Gente, preciso de ajuda! - Ela fala e eu fico preocupada.
- O que aconteceu com você? - Perginto nervosa e percebo que Zoe a olha atentamente.
- Eu...
- Você está grávida também!? - Zoe fala e Hailee faz que sim com a cabeça e eu sorrio.
- Eu também! - Digo e Hailee me abraça.
- Só estou com medo da reação do Liam, eu não sei se ele quer um filho agora! - Hailee fala preocupada.
- Hailee, é claro que ele quer ter um filho com você! - Zoe fala sorrindo e Hailee a olha contente com o que ouve.
- Vindo de você, eu acredito. - Hailee diz e a abraça.
- Vamos contar na festa do Ryan! - Falo e ela concorda, então voltamos a ajudar na preparação da festa.

A noite estava tudo pronto, todos começaram a se divertir, Ryan vem até mim e beija meu pescoço.
- Se divertindo? - Ele pergunta me abraçando por trás.
- Estou. Ryan, eu preciso te contar uma coisa. - Falo tentando me controlar, mas ele percebe que estou estranha.
- Jade, o que foi? - Ele se coloca na minha frente preocupado, olho para a Hailee e vejo que Liam começa a se animar.
- EU VOU SER PAI! - Liam grita e corre até nós com Hailee nos braços, vejo que Ryan fica feliz com a novidade.
- Legal, cara. - Ryan fala e eu fico nervosa.
- Jade...
Hailee me olha e balança a cabeça para que eu pudesse contar ao Ryan.
- Ryan... - Falo e ele me olha. - Você também vai ser pai!

The Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora