JADE
Se passou uma semana desde que os pais do Ryan morreram, ele passou dois dias trancado na sala de treinamento, todos os sacos de boxe ficaram destruídos. No colégio, Vogue continuava o mesmo idiota de sempre, a alcatéia inteira treinava duro, aprendi várias coisas.
Era noite da reunião na fogueira, fui procurar o Ryan para começarmos e o vi na sala de treinamento, quando entro, vejo ele sentado com um papel na mão.
— Ei... — Digo me aproximando dele, e sentir ao seu lado e coloco minha cabeça em seu ombro.
— Eu sinto falta deles! — Ele diz sem expressão.
— Posso te contar uma coisa? — Digo e ele me olha e faz que sim com a cabeça. — Eu não conheço os meus pais, não lembro da minha infância, parece que ela foi apagada da minha cabeça, só lembro das coisas a partir dos meus quatorze anos, lembro de uma vez que uma mulher foi na minha casa...FLASHBACK ON
— Onde estão os meus pais?
— Você é emancipada, só isso que eu sei, me pagaram para te matricular num colégio e você começa na segunda! — Ela diz e sai, nunca mais ouvi falar dela. Como não lembrava de nada, foi fácil arrumar um jeito de não lembrar dos meus pais e que eles me emanciparam para se livrar de mim.FLASHBACK OFF
— Jade, eu sinto muito! — Ryan fala e eu o olho dando um sorriso.
— Está tudo bem, Ryan, eu estou com você e vou te ajudar a superar tudo isso! — Digo e ele me beija. — Vamos para a fogueira, o futuro alfa tem uma história para contar! — Digo o levantando e nós ficamos de frente um para o outro.
— Que história eu teria para contar? — Ele diz cabisbaixo e eu levanto a sua cabeça.
— A história dos seus pais, da sua vida, mostre a todos que você vai ser um alfa incrível para Court Hills! — Falo e Ryan me beija, depois saímos e vamos para a fogueira.
— Hoje não sou eu que vou contar as histórias, hoje vocês contarão uma história que gostem! — Ryan diz e todos se animam. Todos contaram histórias incríveis e eu a cada dia me surpreendo e gosto mais dessa vida incrível.
— Isso foi incrível, mas tem uma história que ainda não ssabemos! — Hailee diz e depois olha para mim e para Liam, que dá um sorriso e depois olha para mim e para o Ryan.
— Que história? — Ryan pergunta confuso.
— A história do impringht de vocês, aconteceu várias coisas e vocês não contaram! — Liam diz, eu e Ryan nos olhamos e eu sorrio.
— Foi no dia que eu me descontrole por causa do Vogue... — Ryan começa e todos prestam atenção — ...ela foi me ajudar e a gente acabou se beijando, então decidimos saber mais sobre o que estava acontecendo e fomos até o Julian, e conhecemos a Zoe, ela fez o trabalho todo e foi isso! — Ele termina e eu pego em sua mão.
— Vocês foram até os sanguessugas para isso? — Morgan diz, aquele cara me irrita.
— Chega Morgan, se não gosta... cai fora! — Digo e todos se surpreendem, inclusive o Ryan.
— Não se acha muito não, ok Jade, só porque você namora o Ryan! — Ele diz e eu me irrito, vou até ele e o jogo para fora do círculo.
— E então, mostra quem você É, Morgan! — Digo e ele está nervoso e com raiva, então outros caras que andam com ele se colocam ao seu lado, Morgan se transforma e pula até mim, me abaixo e Ryan pula na minha frente transformado em lobo e rosna para Morgan.Morgan e Ryan voltam a forma humana e os amigos de Morgan, dão a ele uma calça de moletom e faço o mesmo para Ryan.
— Já chega, vocês tem que se acalmar, terão que lutar juntos, mais uma dessas e deixo os dois fora dos treinos! — Ryan diz sério e todos se surpreendem. — Agora vão dormir, alguns tem aula e outros treino! — Ryam diz e todos obedecem.
— Você é incrível! — Digo a Ryan e ele me olha surpreso.
— Eu acabei de te dar uma bronca e você diz que eu sou incrível?! — Ele diz e eu sorrio para ele.
— Por isso mesmo, você não me livrou da culpa, você é justo e é isso que faz de você um alfa! — Digo e ela me beija.
— Vai dormir, amanhã vamos para o colégio... infelizmente! — Ryan diz e eu sorrio, o beijo mais uma vez e vou para o meu quarto, visto um pijama e durmo....
No dia seguinte, o dia continuava frio, então coloco uma roupa de frio e vou encontrar o Ryan, vejo ele com o Morgan e ambos não estão com a cara boa.
— O que está acontecendo aqui? — Pergunto e os dois me olham com a expressão séria.
— Pergunta ao futuro alfa! — Morgan fala num tom de sarcasmo e sai, olho para o Ryan e ele cruza os braços.
— Te explico depois! — Ele fala irritado e entra no carro, entro logo depois.
Chegamos no colégio, então quando entramos no corredor, Christopher vinha com Sky e Courtney, eles estava diferentes, Ryan estava furioso e não entendi o porque dele estar assim.
— Ryan, o que houve? — Pergunto e ele ainda olhava para o Vogue nervoso, então ele vai até eles e eu o acompanho para não deixá-lo fazer besteira.
— O que você fez, Vogue! — Ryan diz e Vogue sorri.
— Isso mesmo que você está vendo, Cooper! — Quando olho, Sky e Courtney mostram o que são agora.
— Você os transformou!? — Falo em choque.
— Eles são lobisomens agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon
WerewolfJade Allen costumava ser uma garota normal até aquela noite em que a sua vida virou de cabeça para baixo. Ryan Cooper é um garoto que todos temem, ele não é o tipo de pessoa amigável que todos querem ter por perto, sombrio e misterioso, Ryan tem um...