Capítulo 33

49 4 2
                                    

                            RYAN

Vogue me levou para uma parte desconhecida da floresta, onde o inverno já havia chegado, estou preso numa cadeira cheia de acônito, ele é pior nos alfas, eu estava muito fraco desta vez. Jack aparece com luvas e me mostra um pedaço de prata afiado, luto com todas as minhas forças para me soltar.
— Lutar é inútil. Não se preocupe, eu não vou matar você... ainda! — Ele diz e eu rosno para ele.
— Eu vou te matar! — Grito e ele vem até mim e passa a prata no meu pescoço o cortando, grito de dor e ele sorri.
— Vou fazer você se arrepender de ter cruzado o meu caminho! — Ele fala e levanta a minha cabeça, segurando pelo o meu cabelo.
— Filho da mãe! — Falo com a voz fraca e ele me solta e passa a prata, cortando a minha testa.
— Ryan Cooper, você é bem durão para um garoto de dezoito anos, o que será que vai acontecer quando a Jade te ver assim! — Ele falou sorrindo maliciosamente e eu me irrito com facilidade e principalmente quando a Jade está na conversa.
— Deixa ela fora disso! — Digo com raiva e ele me olha duvidoso.
— A guerra já começou e eu não vou poupar ninguém! — Jack diz frio, então ele tira a luva e mostra as garras e as enfia na minha barriga. A dor era insuportável, saía sangue da minha boca.
— V-você não... vai... vencer! — Falo e ele sorri.
— Vogue, cuide dele. Tenho coisas a tratar antes da destruição dessa cidade ridícula! — Jack diz e vai embora e eu rujo para ele.

— Parece que somos só nós dois agora! — Vogue fala e eu estou fraco demais para rebater, cuspo um pouco de sangue, o processo de cura está lento mas estou sentindo que estou me curando devagar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Parece que somos só nós dois agora! — Vogue fala e eu estou fraco demais para rebater, cuspo um pouco de sangue, o processo de cura está lento mas estou sentindo que estou me curando devagar.
— Eu cansei de brincar. Será que você não vê, quando Jack destruir Court Hills, ele vai te matar, seu idiota! — Digo e ele me dá um soco que corta o meu lábio inferior, então eu cuspo e suspiro tentando me controlar.
— Cale a boca, Cooper! — Ele diz e eu reviro os olhos.
— Você é um idiota. Courtney e Mayor caíram fora e mais cedo ou mais tarde a minha alcatéia vai me achar e quando eu sair daqui, vou acabar com você! — Digo firme, mas ele não se abala.
— Quando isso acontecer, eu faço questão de ir primeiro na gostosinha da Jade, o que será que ela é capaz de fazer?! — Vogue fala e eu luto para me soltar e acabar com ele.
— Não fala da Jade ou eu...
— Você está preso no acônito "super alfa", não pode fazer nada! — Ele fala e eu canso de papo e faço o possível para me soltar, até que uma força impressionante, a mesma de quando eu virei alfa. As cordas se rompem e eu parto para cima dele e devolvo o soco, rujo e ele se surpreende.

 As cordas se rompem e eu parto para cima dele e devolvo o soco, rujo e ele se surpreende

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Quem é mesmo que não pode fazer nada!? — Falo e dou outro soco nele e ele sorri.
— Você acabou de antecipar a sua morte, seu idiota! — Ele fala e nós começamos a lutar , Vogue tenta enfiar as garras em mim mas eu seguro seu pulso e ele me joga para trás e eu bato as costas numa árvore e ele pega a prata e corta meu braço e eu grito de dor.
— Filho da mãe! — Digo e parto para cima dele e ele revida, eu estava machucado demais e o processo de cura não estava ajudando muito.
— Você está fraco, continuar lutando comigo não vai facilitar para você! — Vogue diz e eu me levanto com dificuldade mas nada que me aconteça vai me impedir de acabar com ele.
— Nada vai me impedir de matar você, Vogue! — Falo e nós continuamos a lutar, quando sinto alguém fincar as garras nas minhas costas, o que me faz cair de joelhos e ele me pega pelo cabelo.
— O bad boy está muito rebelde! — Jack fala e me dá um soco que me faz desmaiar.

The Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora