RYAN
Jade foi para aula e eu fui falar com o Liam sobre o Mayor e a Courtney.
— Precisamos de um plano, urgente!
Digo e ele me olha preocupado.
— O que é que está acontecendo?
— O Mayor e a Courtney estão querendo fugir! — Digo e ele arqueia uma das sombrancelhas.
— Vai ser mais seguro para eles esperar até que a luta que o Jack está planejando, um dia antes trazemos eles para a alcatéia! — Liam fala e eu concordo.
— Tenho educação física com o Mayor agora, vou dar um jeito de falar com ele. — Falo e ele assinte — E você faça um plano com o Julian, isso tem que funcionar.
Chego na aula um pouco atrasado e o treinador vem até mim.
— Cooper, sua sorte é que hoje é corrida. Vamos correr na trilha hoje! — Ele fala e eu me junto aos outros. Olho para o Mayor e ele entende que eu quero falar com ele, começamos a correr e eu e o Mayor fingimos uma discussão e passamos na frente de todos.
— O que você quer falar comigo? — Ele pergunta com uma expressão cansada.
— A gente tem um plano para vocês não precisarem fugir. — Digo e ele me olha com esperança.
— Se eles descobrirem que nós ajudamos vocês, nós morremos. É melhor fugirmos. — Ele fala preocupado.
— Vai dar certo. Vocês tem que confiar em mim! — Digo e ele arqueia uma das sombrancelhas.
— Tudo bem, até porque mentimos bem! — Ele fala e eu balanço a cabeça.
— Eu sei que sabem. Só não tentem nada comigo ou com a minha alcatéia, senão eu mesmo mato vocês! Falo e ele me olha com um sorriso malicioso.
— Tudo bem, alfa! — Ele fala e eu sorrio. Nós desaceleramos e esperamos os outros.Quando as aulas acabaram, a Jade me encontra no corredor junto com Hailee e Liam.
— Vamos? — Jade fala se referindo ao endereço e eu assinto com a cabeça.
— Eu e a Jade vamos ver o endereço que eles nos deram! — Falo e a Hailee fica surpresa.
— É melhor vocês não irem sozinhos!Hailee fala e eu pensei em quem levar, quando Courtney esbarra na Jade e derruba os livros e sai.
— Ela deixou um bilhete — Jade fala pegando o papel — "cuidado Jade, são coisas do seu passado que eles estava falando."
Jade lê e fica apreensiva.
— Hailee, Liam, Julian, Zoe e Alex vem conosco! — Digo e ligo para Alex que depois de alguns minutos eles aparecem.
— Vamos, eu tenho que descobrir o que aconteceu comigo! — Jade fala e eu a abraço.
Saímos e vamos até o endereço e quando chegamos, vemos uma casa abandonada completamente destruída.Entramos e eu me aproximo da Jade, eu estava com a audição a mil.
— Vamos nos separar e ver por aí! — Liam fala e eu concordo.
— Eu e Liam! — Hailee fala.
— Jade, eu e Julian! — Digo e Alex e Zoe se olham indiferentes.
— Eu não vou com ela! — Alex fala cruzando os braços.
— Algum problema, pulgento? — Julian fala se aproximando de Alex.— Sai fora, sanguessuga! — Alex fala e eu entro na frente dos dois antes que eles se matem.
— Chega. Você vai com a Zoe, sim e chega de picuinhas. Estamos juntos nessa. — Digo firme e eles tentam se acalmar.
— Olha aqui, eu vou com o pulguento aqui, mas não pense que é na maior alegria! — Zoe fala e puxa Alex pela jaqueta. Olho para a Jade que tenta segurar o riso.
— Vamos, perdermos muito tempo aqui! — Jade diz e saímos para outros cantos da casa. Entramos numa espécie de quarto e vemos coisas de bebê, o lugar tinha um cheiro ruim e quando vemos atrás de um berço, tinha uma caixa com um cadeado. Jade o quebra e abre a caixa, lá de dentro ela tira um colar e quando abre, tinha a foto de uma mulher.— Ela parece com você, Jade! — Julian fala e Jade se aloelha em choque.
— É a minha mãe! — Ela fala e eu me surpreendo. De repente, Hailee, Liam, Zoe e Alex aparecem assustados.
— Temos que sair daqui... AGORA! — Hailee diz e eu fico sem entender.
— O que aconteceu? — Pergunto e a Zoe está olhando para o nada.
— Zoe está vendo alguma coisa! — Julian fala e logo depois ela desmaia nos braços de Alex.
— Vamos dar o fora daqui! — Jade fala e nós saímos do quarto.
— Tem alguém vindo! — Digo e nós corremos para outro cômodo.— É o Jack! — Julian diz e o olho e Jack parecia muito irritado.
— Vamos atacar Court Hills o mais rápido possível, só preciso matar a peça fundamental! — Jack fala para o Vogue e para o Mayor e a Courtney.
Eles saem e nós ficamos mais calmos.
— O que está faltando para eles? — Falo na esperança de algo acontecer, então Alex traz Zoe que já estava acordada.
— Falta a morte do alfa mais poderoso de todos! — Zoe diz e eu fico preocupado, eu achava que todos os alfas mais poderosos estavam mortos.
— E quem seria esse alfa? Temos que protegê-lo! — Digo e Zoe vem até mim.
— Esse alfa é você, Ryan!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon
WerewolfJade Allen costumava ser uma garota normal até aquela noite em que a sua vida virou de cabeça para baixo. Ryan Cooper é um garoto que todos temem, ele não é o tipo de pessoa amigável que todos querem ter por perto, sombrio e misterioso, Ryan tem um...