Ps: Música na multimídia é o tema de Jade e Ryan ( Bad Things - Machine Gun Kelly ft. Camilla Cabello)
-------------------------------------------------------------
JADEAcordo depois de um tempo na alcatéia, minha cabeça doía demais.
— Ryan! — Grito e saio para o jardim e todos estavam reunidos lá fora.
— Jade, você está bem? — Hailee diz preocupada.
— Onde ele está? Acharam ele? — Pergunto preocupada, eu estava sem notícias.
— Nada, mas Jade... você apagou o dia inteiro. — Hailee fala e eu me desespero.
— Chega, alcatéias da Lua e da Verdade, chegou a hora, a guerra começou e o alfa da alcatéia da Lua foi sequestrado e vai ser morto se não agirmos rápido. — Digo e a Sophie vem até mim.
— Me juntarei à você. Também quero matar quem me usou para machucar a companheira do alfa! — Sophie fala decidida e eu sorrio para ela que retribui.
— Procurem em cada canto de Court Hills, me avisem se acharem algo! — Digo firme e todos saem a procura do Ryan, e eu vou tomar banho para procurá-lo também. Deixo a água cair pelo o meu corpo e as lágrimas caem.Lembro das coisas que passamos juntos e fica cada vez mais difícil controlar as lágrimas. Quando termino o banho, visto uma roupa de inverno e saio para fora e Hailee e os outros estavam me esperando.
— Vamos achá-lo! — Zoe diz e eu tento sorrir. Tento ter esperança, Jack pode tê-lo matado e eu não quero pensar que isso tenha acontecido, Vogue falou que ele queria se divertir e eu sei que tipo de diversão ele queria.
Passamos a noite inteira procurando e nada, fico nervosa com a situação. Estava na sala de treinamento e comecei a socar o saco de boxe, quando Zoe entra com a mão na cabeça, parecia estar vendo alguma coisa.
— Zoe...
— E-eu sei onde Ryan está. Jade, ele não está bem, está machucado demais! — Ela diz e eu vou até ela e a ajudo a levantar.
— E-ele está vivo. Venha, vamos atrás daquele desgraçado do Jack! — Falo e ela fica melhor, então fomos para o jardim e reúno a alcatéia.
— ATENÇÃO!! — Liam fala e eu me coloco na frente de todos.
— Zoe achou Ryan, eu vou citar o nome dos que vão comigo lutar contra Jack Mitchell... — Falo e eles me olham com atenção. — Hailee, Liam, Alex, Zoe, Julian, Morgan, Chrissie, Sophie e Sam!
Digo e Sophie se surpreende e eu sorrio para ela.
— Filha, eu vou com vocês! — Minha mãe fala e eu a olho preocupada.
— Mãe não, eu não quero que o Jack saiba que você está viva. — Digo mas ela não está disposta a desistir.
— Jade, é justamente o que eu quero, que ele saiba que estou viva. Vou me vingar pelo o que ele fez a você! — Ela fala e eu fico preocupada.
— Não! Kile leve-a para a sala de treinamento. — Digo e ela se surpreende. — Os outros se arrumem, sairemos em uma hora!...
Chegou a hora e nós saímos para onde o Ryan estava, fomos para uma parte da floresta que eu não conhecia, vejo uma casa abandonada e canso de esperar, chuto a porta e ela quebra, vejo Ryan com correntes nos braços e todo machucado.
— RYAN! — Digo em choque e ele ergue a cabeça, vejo que o pescoço dele está cortado, o rosto tem alguns cortes e o nariz e a boca estão sangrando.
— J-Jade, sai daqui! — Ele diz fraco e eu o ignoro.
— Eu não vim sozinha! — Falo e os outros aparecem e ele faz um esforço para sorrir, quebro as correntes e ele cai em cima de mim mas eu o seguro e o abraço e tiro a dor dele.
— Sabia que viria. filhinha!
Jack aparece e eu o olho com raiva.
— Também sabia que eu viria, querido?
De repente minha mãe aparece e Jack fica surpreso com sua presença, enquanto eles discutem, eu ajudo Ryan a levantar.
— Como está o processo de cura? — Sussurro para Ryan.
— Está mais rápido depois que você tirou a minha dor! — Ele fala e eu sorrio. De repente Vogue e os outros aparecem e Liam e os nossos se colocam ao nosso lado.
— Vocês não vão sair dessa vivos! — Luke fala e eu me irrito.
— Cala a boca! — Digo e ele vem até mim para tentar me atacar mas eu não me abalo e vou até ele também e aplico um golpe nele que o faz parar do outro lado.— LUKE! — Shell grita e vem até mim, então Hailee começa a lutar com ela.
— Nunca gostei de você! — Hailee fala e Shell se irrita e elas começam a lutar. Olho para Ryan que me olha com um sorriso malicioso, ele se levanta e dá um rosnado bem mais forte que todos que ele já havia dado, todos o olham surpresos e quando o olho, os olhos dele estavam vermelhos ainda mais escuros.Olho para Zoe e ela estava sorrindo surpresa.
— Zoe, o que está acontecendo? — Pergunto feliz mesmo não sabendo o que está acontecendo. Todos pararam de lutar e observaram, Jack pela primeira vez parecia ameaçado pelo Ryan, Zoe continua sorrindo impressionada, vejo Hailee e Liam surpresos e também impressionados.
— Ryan... — Digo impressionada com aquilo e Zoe se coloca ao meu lado.
— Ele é o alfa genuíno mais poderoso de todos, o amor de vocês o transformou!
— Transformou em quê?
— O transformou num alfa genuíno completo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Moon
WerewolfJade Allen costumava ser uma garota normal até aquela noite em que a sua vida virou de cabeça para baixo. Ryan Cooper é um garoto que todos temem, ele não é o tipo de pessoa amigável que todos querem ter por perto, sombrio e misterioso, Ryan tem um...