Capítulo 06

118 8 0
                                    

                           RYAN

Estávamos na sala do meu pai, então a Jade começou a contar como tudo aconteceu desde a transformação até agora e meu pai explicou tudo a ela.
— Você foi bem corajosa, agora as coisas vão mudar, para se tornar um membro oficial da alcatéia, você tem que fazer duas coisas! — Meu pai diz.
— O que eu tenho que fazer? — Jade perguntou meio confusa, típico de patricinha.
— A tatuagem de lua, que é o símbolo da alcatéia, e o treinamento para se defender!
— Claro, pode ser agora! — Jade falou e eu me surpreendo.
— Isso vai doer! — Isaac falou e eu dei um sorriso malicioso.
— Tudo bem! — Ela fala séria e me encarando. Meu pai pegou o maçarico e ouço o coração dela acelerar.
— Ryan, segure-a!
— Claro que não! — Digo frio, então Hailee passa esbarrando em mim e segura a Jade e eu cruzo os braços.
— Aonde você quer a tatuagem?
— Nas costas! — Ela falou e meu pai assentiu, quando ele começou, Jade começou a virar lobisomem, os olhos estavam amarelos e as presas à mostra, dava para ver o esforço da Hailee para segurá-la então resolvo ajudar e seguro ela. Quando acabou e a tatuagem estava pronta, saio da sala e vou para o riacho perto da mansão e fiquei pensando em tudo que esta acontecendo, no alfa e quem era ele e em tudo.
— Você só vem aqui quando está chateado com alguma coisa!
— Oi mãe! — Digo e ela senta ao meu lado.
— O que houve? — Ela perguntou naquele tom manso que só ela tem.
— É que essa garota me irrita e ainda tem esse alfa que ninguém sabe quem é! — Digo olhando para o nada.
— Você tem que aprender a ser menos durão e conviver com ela, lembra do Liam... vocês não se davam bem e agora são inseparáveis!
—  O Liam é diferente!
— Ela também pode não ser o que você pensa meu amor, você vai ser um alfa incrível, mas tem que aprender a conhecer melhor as pessoas! — Ela fala dando aquele sorriso doce e me dá um beijo má testa.
— Alisson Cooper, você é a melhor mãe do mundo! — Digo e ela sorri.
— Só... seja compreensivo com ela, ela está confusa com tudo isso! — Ela diz e sai. Agora tenho que aturá-la aqui na alcatéia também.

Anoiteceu e eu resolvo treinar, coloco uma calça de moletom preta e um casaco e fui para a sala de treinamento.

Anoiteceu e eu resolvo treinar, coloco uma calça de moletom preta e um casaco e fui para a sala de treinamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chego lá a Jade estava lá com uma calça de moletom cinza e um crooped,

 ela estava socando o saco de boxe e parecia estar chorando, quando ela me viu se assustou e enxugou as lágrimas rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ela estava socando o saco de boxe e parecia estar chorando, quando ela me viu se assustou e enxugou as lágrimas rápido.
— Você está bem? — Pergunto meio preocupado.
— Isso importa para você?
— Olha, só estou tentando ser legal, coisa que é difícil! — Digo irritado e me viro para sair de lá.
— Desculpa, é que isso tudo é novo para mim e eu estou com medo! — El diz se sentando com a mão na cabeça e eu senti ao seu lado.
— Eu me senti assim na minha primeira transformação! — Digo e ela me olha surpresa.
— Você? Ryan Cooper com medo de alguma coisa?! — Ela fala surpresa.
— Você não me conhece, eu tive a transformação completa com quinze anos, e você não tem ideia de como dói virar um lobo, o animal pela primeira vez, eu estava assustado mas depois é reconfortante, então é bem fácil depois! — Digo e vejo ela surpresa e curiosa.
— Cooper, me treina para eu ser uma de vocês! — Ela diz e eu me surpreendo.
— Como é que é?!
— Eu sei que começamos mal, mas eu quero ser uma de vocês, quero ser boa o suficiente! — A medida que a Jade falava, eu me surpreendia, ela não era o que eu pensava mas ainda não sei se devo gostar dela.
— Se eu te treino Allen, mas ainda não gosto de você! — Falo dando um meio sorriso e ela também sorri.
— Eu sinto o mesmo, Cooper! — Ela fala e quando íamos treinar, Hailee entra desesperada.
— Ryan, atacaram um dos nossos betas!

The Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora